𝟬𝟯. 𝗃𝖾𝗌𝗌𝗂𝖾 𝗀𝗂𝗋𝗅

136 7 3
                                    

𝗥𝗘𝗦𝗨𝗠𝗢: Steve está profundamente apaixonado pela namorada de seu melhor amigo.

amigos para amantes, fixação secreta.

𝗔𝗨𝗧𝗢𝗥(𝗔): forevermoreharrington

𝗔𝗩𝗜𝗦𝗢𝗦: nenhum.

𝗤𝗨𝗔𝗡𝗧𝗜𝗗𝗔𝗗𝗘 𝗗𝗘 𝗣𝗔𝗟𝗔𝗩𝗥𝗔𝗦: 1206

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━

Inverno de 1987,

Foi como uma tortura. Observando-o em cima dela e Steve não conseguia esconder ━━━ ele era péssimo em esconder isso ━━━  tão terrível que todos sabiam o quanto ele estava sofrendo por ela, como ele passava o tempo todo sonhando acordado com sua garota perfeita que por acaso estava namorando seu melhor amigo que em sua opinião egoísta e cruel não chegava nem perto de merecê-la.

Ela estava toda embrulhada, um lenço de tricô vermelho escuro amarrado no pescoço, as pernas jogadas sobre o colo dele enquanto ele prestava tão pouca atenção que doía. Ele poderia estar ouvindo ela, ele poderia estar ocasionalmente esfregando a mão no joelho dela, mas se fosse Steve ele teria parado tudo para olhar para ela, para ouvir e consertar a leve mancha de batom dela, sua mão nunca teria saído da parte superior da coxa durante toda a noite.

Ele se perguntou se era assim que Jonathan se sentia, ele se perguntou como ele poderia ter conseguido olhar para ele alguns dias quando ele ainda estava com Nancy, porque toda vez que ele olhava para Jessie ele não via seu melhor amigo, nem mesmo seu amigo, na verdade, ele via um cara que tinha a garota que ele queria.

“Steve?” A voz dela cortou a de todos como uma faca, cristalina enquanto aqueles lindos olhos de corça olhavam para ele. “Você vem também?” Ela perguntou, afastando-se um pouco do namorado, para poder conversar com ele.

Steve agarrou as almofadas do sofá sob as pernas, um pouco de atenção e ele era um homem enfraquecido. “Você quer que eu vá?” Ele queria ir. Ele queria ir aonde ela fosse,como um cachorrinho perdido. Foda-se sua reputação, ele queria segui-la de quatro. Ele estava pronto para ir, ainda estava com o casaco, assim como ela.

Ela ai falar, mas foi interrompida quando Jessie sussurrou ━━━ algo que Steve não conseguiu ouvir ━━━ em seu ouvido. O que quer que ele tenha dito a fez fazer beicinho e parecer algo próximo de coração partido. Ela sempre foi tão boa em parecer inocente e isso fez seu próprio coração bater forte sob o peito.

“Mas eu quero ir. Você disse que iríamos.” Ela choramingou, passando a mão pelo ombro dele, tentando torcer a mão dele e conseguir o que queria. Steve odiava assistir, mas ele simplesmente não conseguia desviar o olhar e simplesmente não conseguia parar de pensar em como ela era a garota de Jessie, como ele conseguiu tê-la de todas as maneiras que queria e ainda assim lá estava ela implorando por algo que Steve lhe desse. o batimento cardíaco.

Ele começou a tirá-la de seu colo, tirando as pernas dela como se não fosse nada. “Não essa noite.” Ele deu um beijo em sua bochecha, como se fosse uma compensação por ter dito não para a garota mais bonita da sala, em todos os cômodos.

Ela queria ir ao cinema, eles estavam mostrando uma velha história de amor em preto e branco naquela noite e depois de ficar sem fazer nada naquela sala, ela queria ir ver o filme que seu namorado havia jurado que a levaria.

Ela estava fazendo beicinho de novo, os olhos nos sapatos, os cadarços dos tênis estavam um pouco frouxos, mas ela não se mexeu para consertá-los. Steve precisou de muito esforço para não se ajoelhar e amarrá-los. Ela deve ter pensado em alguma coisa porque seus olhos brilharam novamente e de repente ela estava sentada ao lado de Steve.

“Você vai comigo Stevie? Ninguém mais quer ir ver isso.” As coxas dela estavam pressionadas contra as dele e ele quase teve dificuldade em ouvi-la, mas a voz dela era tão suplicante e bonita que ele entendeu. Ninguém deveria parecer tão bonita quando falava, não era justo.

De repente, o jeans dele parecia muito barato para tocar o dela. Enquanto ele se recostava nas almofadas do sofá, tentando fazer qualquer coisa para manter sua mente tão insuportavelmente perto da garota que estava em todos os seus sonhos nos últimos dois meses, ele sentiu as chaves do family video cavando em seu lado.

Ele não podia sentar-se no cinema com ela, mas também não podia negar-lhe algo que ela queria tanto a ponto de olhar para ele daquele jeito. Ele limpou a garganta. “Ainda tenho as chaves, se você quiser apenas alugar o filme?”

“E então podemos assistir na sua casa?” Não não não. A cabeça de Steve se encheu de mil pensamentos que ele não deveria ter, que diziam respeito a ela estar perto dele, estar em sua casa e todo o ar de repente tinha saído da sala e, Deus, sempre foi tão abafado aqui?

“Claro.”

Estava muito frio lá fora, ele podia ver sua respiração embaçando-se à sua frente e podia sentir o gelo mordendo suas bochechas. Suas mãos estavam enfiadas nos bolsos enquanto ele tentava não olhar. Ela parecia mais baixa de onde ele estava, recebendo gritos enquanto gaguejava e tentava gritar de volta.

Eles estavam discutindo e ele não precisava que lhe dissessem que era sobre o filme, sobre ele a decepcionar novamente, mas era principalmente sobre Steve. Ele tinha ouvido seu nome cair de ambos os lábios repetidas vezes.

Sua mão disparou na direção de Steve e ele preferiu isso, ele preferia ficar na frente dela do que vê-lo falar com ela daquele jeito. Ele precisou de muito controle para não intervir, não agarrar o pulso de seu melhor amigo e torcê-lo até entender que nunca mais deveria falar com ela daquele jeito novamente.

Ela se afastou, braços cruzados e olhos quase cobertos de lágrimas, lágrimas que ela poderia atribuir ao frio se quisesse. Steve teria deixado.

“ Ainda  podemos assistir ao filme?” A voz dela o quebrou, ele podia sentir as rachaduras na garganta dela atingindo-o no peito. Os olhos dela estavam olhando para ele, procurando algum tipo de conforto e talvez ela não devesse ter ido até ele para isso, considerando pelo que Steve acabou de ver, ela acabou de terminar com o amigo dele, mas moralmente ele não se importava com isso.

Ela estava meio congelada no local, os olhos voltando para o carro de Jessie, para o resto de seus amigos jogando a cabeça para trás rindo, eles não estavam rindo dela, mas ele entendeu que deveria ter parecido que eles estavam.

Ela olhou para Steve, o sorriso mais fraco enfeitava seus lábios, os cílios molhados e pegajosos de rímel. Ele pressionou as unhas na palma da mão para evitar tirar as manchas pretas sob os olhos dela. E ela estava olhando para ele como se ele pudesse melhorar tudo, como se ela estivesse esperando que ele melhorasse tudo.

Ele deslizou a mão na dela, o casaco pendurado sobre o pulso, escondendo como seus dedos se entrelaçaram com os dela. De qualquer forma, estava escuro demais para alguém ver. Estaria escuro no quarto dele, enquanto o filme passava, quando ela se aninhou ao lado dele e ele a beijou naquela noite.

Ela apertou a mão dele três vezes.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 26, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝗂𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌, 𝘀𝘁𝗲𝘃𝗲 𝗵𝗮𝗿𝗿𝗶𝗻𝗴𝘁𝗼𝗻.Onde histórias criam vida. Descubra agora