Notas iniciais: a parte do Rhysand eu já tinha escrito a bem um mês, mas tive um surto de criatividade e escrevi a do Lucien hoje.
Qualquer erro peço perdão, espero que gostem.
O que eu disse nas notinhas do último capítulo ainda está valendo, se ninguém votar ou comentar vou apagar e fingir que nunca existiu.Rhysand
Azriel e Lucien são imbatíveis juntos, nossos treinos em duplas são assistidos por dezenas de ilyrianos que param o que estão fazendo apenas pra observar a graça e sincronia dos dois lutando juntos.
Lucien é flexível onde Azriel é tenso e Azriel é forte onde Lucien é ágil. Os dois juntos são uma força da natureza, foi uma surpresa pra todos duas semanas depois que Azriel começou a o treinar eles simplesmente serem tão harmoniosos contra mim e Cassian.
Não que não tenhamos conseguido ganhar, o placar está 11 a 8 pra mim e para Cassian mas mesmo assim, Lucien tem 1/9 da nossa idade e as vezes consegue nos superar como ninguém antes fez.
Azriel o treinando ajuda bastante.
Eles fazem movimentos que já vi várias vezes em danças e espetáculos mas nunca em uma batalha.Fixo meus olhos na arena quando Azriel em seu conjunto típico de couro ilyriano junta as mãos como apoio dando um pezinho para Lucien (em seu não tão típico conjunto de couro ilyriano) e o impulsionando pra cima.
Lucien com toda a graça de um bailarino sobe até alcançar um dos aprendizes de Azriel no ar (que achava que podia tirar vantagem de Lucien não ter asas) e com a força de um guerreiro crava suas duas adagas nas duas coxas deles.
A queda é quase em repase lenta quando os dois caem juntos se separando e gemendo. Lucien pelo impacto e o aprendiz pelas coxas perfuradas.
Lucien rapidamente se levanta sacando uma pequena adaga de dentro da manga avançando e assim que percebe o que está acontecendo o aprendiz pede arrego.
Patético para a honra dos ilyrianos mas impressionante para esse jovem lutador novato .
Lucien olha ao redor procurando em nossos rostos a resposta se ganhou e sua trança raiz que Cassian o ensinou a fazer balança para os lados.
Ele encontra o que precisava nos olhos de Azriel quando meu irmão assente murmurando um parabéns.
Lucien praticamente resplandece com isso.
UM VERDADEIRO ESPETÁCULO PARA OS OLHOS O SORRISO DESSE MOLEQUE NÃO É? - murmuro na mente de Azriel que a poucos momentos estava praticamente babando no corpo jovem e belo de Lucien.
PARA DE ENTRAR NA MINHA MENTE SEU ENXERIDO. É o que ele me responde bufando e me empurrando pra fora da mente dele.
Mal sabe ele que o encanto que tem por Lucien é totalmente retribuído, mas não posso dizer pois não são meus sentimentos pra expressar.
Apostaria menos de um ano até eles estarem juntos.
Viro as costas balançando a cabeça em negativa para esses tolos e me afastando.
Paro quando ouço a voz de Lucien atrás de mim.
—Meu lorde!Espera.
Tão formal e educado.
—Sim, Lucien?
—Alguma novidade sobre os planos envolvendo a minha corte?- ele me pergunta, a mesma pergunta que fez ontem, e antes de ontem, e no dia anterior a antes de ontem e o anterior ao anterior a antes de ontem e em todos das últimas semanas desde que disse a ele que iria o ajudar com sua vingança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quanto Tempo For Preciso.
RomanceApós a morte de Jesmian e a tortura de Lucien ao ter seu olho arrancado pelo próprio pai como punição por amar outro macho, o que aconteceria se Lucien ao invés de ir para a primaveril em busca de abrigo fosse a noturna em busca de vingança? Uma Lu...