Rosaline on*
Depois da balada, eu acordo com a cabeça em outro mundo. Tomo um remédio que acho dentro da minha gaveta e levanto, totalmente tonta.
Procuro qualquer blusa larga no guarda roupa e desço para preparar o café da manhã da minha mãe.Ela sempre trabalha muito cedo, então sempre sou a primeira a acordar para ajudar ela. Preparo tudo que ela gosta e ela logo desce para comer.
Nathalie: Bom dia minha filha. Como foi ontem com a sua irmã?
Rosaline: Foi tudo... ótimo mãe. Foi tudo ótimo!- Eu faço um joinha para ela e sorrio.
Nathalie: Hum, sei. Quero todos vocês arrumando essa casa enquanto estou fora. Quero todos, ouviu Ashan?
Meu irmão aparece na escada com a cara amassada.
Ashan: Que foi hein mamãe? Hoje é domingo, dia de descansar.- Ele revira os olhos.
Nathalie: Quero todos vocês arrumando aqui hoje. E como eu sei que você é preguiçoso, você vai ficar com a parte mais complexa, que é limpar o banheiro.
Eu começo a rir.
Rosaline: Bem feito trouxa. Ninguém mandou não ajudar eu e a Cath da outra vez.
Mamãe manda beijos para todos os filhos e sai. Sempre começamos a organizar a casa as 10:00, então como ainda eram 7:30, todos fomos deitar mais um pouco. Catherine nem saiu da cama, então deve estar péssima.
Acordo 12:00, ou seja, totalmente atrasada. Desço correndo e meus irmãos já estavam acordados e sentados no sofá. Eles sentem a minha presença e logo olham para mim.Catherine: Bom dia bela adormecida. Já fizemos todas as nossas tarefas, só faltam as suas.
Ashan: E eu acabei a minha mais rápido do que eu imaginava tá bom Rosa murcha.- Ele debocha.
Rosaline: Cala a boca pirralho, você está mais chato do que o normal.- Eu pego uma almofada do sofá e jogo nele.
Vou fazer o que resta em casa rapidamente. Hoje vou sair para um encontro com Bill Kaulitz, irmão do meu ex cunhado. Ele é simplesmente um gato, tem tudo o que eu gosto. Não posso falar nada para Catherine, se não ela me esgana. Se ela souber que estou saindo com o irmão do ex dela, eu não imagino do que ela é capaz.
Mando mensagem para Bill, para confirmar nosso encontro de hoje.
*Bill*
Rosaline: Oi Billi! Está tudo confirmado para hoje?
Bill: Oi gatinha. Claro que sim, te pego na sua casa as 20:00 pode ser?
Ah não. Minha irmã vai querer espionar e aí eu vou estar fodida.
Rosaline: Eu acho melhor eu ir para a sua casa, daí vamos direto, pode ser?
Bill: Ah ok... Beijos gatinha!
Rosaline: Beijos Billi!
Saio de fininho da cozinha, para nenhum dos meus irmãos me escutaram, mas falho miseravelmente.
Catherine: Aonde você pensa que vai?
Rosaline: Eu... eu vou para... eu vou sair com umas amigas. Porque a pergunta?
Catherine: Porque você está praticamente saindo na ponta dos pés. Isso é fuga sabia?
Rosaline: Ai Cath, para de encher o saco. Quando você queria sair escondido para fazer sexo por aí eu não fiquei pegando no seu pé.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O tempo perdido - tom kaulitz
ФанфикAmiga de Gustav desde crianças, Catherine é uma jovem problemática e foi diagnosticada com vício em cigarros aos 14 anos. Sua vida sempre foi álcool, cigarros, curtição, garotos, beijos, sexo e tudo que problema envolve. Seu ex-namorado, Tom Kaulitz...