Era um dia lindo e ensolarado, Sn foi ao mercado para comprar ingrediente para seu bolo de cenoura. Depois de terminar de fazer o bolo, foi caminhar na floresta onde ficava seu esconderijo secreto, quando chegou acendeu as velas e pegou um livro da estante, e começou a ler até pegar no sono, quando acordou percebeu algo se aproximando, seria um lobo? Ou seria um Urso?
SN saiu correndo do lugar, sentiu algo atrás correndo até ela tropeçar no galho e suas pernas foram direto até uns espinhos, e bateu a cabeça que fez sangrar, desmaiou por com conta do pancadão.
-----------No4n on-----------
Eu estava andando por aí, caçando pro Koowde Drácula que estava com sede, até ver um lugar que parecia escondido, engraçado como isso foi parar aí? Fui me aproximando até ver algo saindo correndo e aí eu comecei a segui-la, quando eu estava perto vejo ela cair "quase tive um ataque de riso" ao ver ela caindo, mas ela não levantava, preocupado fui verificar e ela estava desmaiada, ela é tão bonita, pera o que eu acabei de falar? Ela tá sangrando e agora? Pensei, pensei e pensei. Já sei! Vou levá-la até o Castelo do Conde Drácula!
----------No4n off-----------
No4n coloca os potinhos de sangue no bolso e pegou Sn no colo estilo noiva, e correu de volta pro castelo do Conde Drácula. Quando chegou ao castelo foi rapidamente em direção do seu quarto e colocou a desconhecida cuidadosamente deitada em sua cama, trancou a porta do quarto e correu pro Conde Drácula
Quando chegou ao castelo, foi rapidamente em seu quarto e colocou a desconhecida deitada em sua cama, trancou a porta e correu de volta pro novo Conde Drácula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Vampiro No4n X Sn
ФанфикSn era um menina doce, tão doce quanto mel mas ela não sabia que sua doçura chamaria atenção de um certo vampiro.