capítulo 10

98 10 3
                                    


----------No4n on------------

Que raiva do Jhony3! Graças a ele até o Alex3y ta sabendo, agora eu tô na sala do trono, Koow está sentado no trono, Jhony3 está em seu lado direito e Alex3y em seu lado esquerdo. Eu estou nervoso por que parece aquelas salas de interrogação.

------Koowde Drácula on------

Eu confesso que eu estou morrendo de curiosidade para saber o que No4n falará.

K-Pode fala No4n.

N-Eu...- minhas bochechas ardem de vergonha, por ser a primeira vez que passo por isso.

J-No4n o Koow é gente boa, ele vai ficar normal.- diz Jhony3 encorajando o amigo a falar.

N-Tem uma humana no meu quarto e eu tô cuidando dela por que ela perdeu o movimento das pernas.- abaixa a cabeça.

-------Narradora on---------

O Koow e Alex3y fazem uma expressão de surpresa, No4n suspirou por ter tirado o peso das costas de guarda isso.

A-Uau...

K-No4n, você sabe que aqui é muito perigoso ainda mais pra ela que não pode andar.

N-Eu sei... Mas eu prometo que irei cuidar dela.

K-Se for assim, tudo bem.

J-Se precisar de ajuda eu estou disposto a ajudar, não é fácil cuidar de alguém ainda mais quando é de outra espécie, certo?

N-Certo.

A-Quando a gente pode ver ela??

J-Fica quieto cachorro!

K-Chega! Não vamos brigar, ainda mais aqui.- disse pra Jhony3 e Alex3y.

N-Eu disse que eles não batem bem da cabeça.

Jhony3 e Alex3y gira a cabeça em minha direção e dizem em cincronia.

J e A-Como é que é, Dentinho?

Koow leva a mão na testa e diz:

K-De novo não...

Meu Vampiro   No4n X SnOnde histórias criam vida. Descubra agora