(Chegamos na tão falada festa e tava bem cheia, eu fiquei conversando com o knuckles, o shadow e o sonic enquanto o tails ficava conversando com a tangle e a sticks)
Shadow:o sticks
Sticks:diga
Shadow:q horas que começa isso aqui hein?
Sticks:o pessoal deve ta começando a abrir agora
Tails:já era hora!
Tangle:sticks vc n entregou as pulseiras pra eles né?
Sticks:Aé né, gente venham aq pra pegar as pulseiras
(Fomos todos pegar as pulseiras com a sticks, e felizmente n demorou muito pra gente entrar... Só sei q aquilo tava uma zona, era gente bebendo já no começo da festa, o som no talo tinha gente enchendo a cara e tinha gente já bêbada)
Shadow:GENTE JUNTA AQ!!
shadow:Óh, n se separem pq eu n to afim de ficar procurando vcs aq no meio
Sticks:relaaaxa, eu já cuidei disso
Sonic:ótimo, qualquer coisa é melhor do q obedecer ele*aponta pro shadow*
Tails:se vcs brigarem aq eu mato os dois!!
Shadow:stk... Taaaa
Tails:enfim, vcs q se foda, eu e as meninas vamo cai fora
(Tails mal termina de falar e sai arrastando a sticks e a tangle pro meio do pessoal pra dançar enquanto shadow e sonic saem atrás dele.... Enquanto isso eu e o knuckles nos encontramos com um amigo dele o vector, nós três ficamos no barzinho tomando drinks e dançando todo mundo junto)
Quebra de tempo⏰
(Eu e os meninos decidimos ir dançar lá no meio pq tava bem tedioso lá, chegando no meio da pista nos deparamos com o Tails a sticks a tangle o sonic e o shadow se divertindo lá no meio, o Tails tava bem feliz q o sonic e o shadow n estavam brigando, e sinceramente... Era realmente legal ver eles se darem bem. Depois de um tempinho eu e o knuckles nos cansamos e voltamos pro barzinho pra tomar uma bebida, até q a sticks pega 3 copos de bebida e volta lá pro meio, eu e o knuckles nem ligamos muito e voltamos a conversar)
Knuckles:silver
Silver:chore
Knuckles:eu sei q é bem aleatório mas vc gosta de alguém??
Silver:na verdade sim
Knuckles:qual o nome?
Silver:é a blaze... Ela é tão incrível, bonita e gentil... Eu realmente amo ela, ela é amiga da cream e da rouge
Knuckles:nss, a rouge q vc tá falando é uma morcega?
Silver:exatamente
Knuckles:essa ai é a minha mina
Silver:sério??
Knuckles:sim, ela é atrevida, do jeitinho q eu gosto
Silver:ksksksk, uma coisa q eu já notei é q ela é bem amiga do shadow né?
Knuckles:é ela já falou dele pra mim mas eu n to preocupado com isso
Silver:sério? Eu ficaria bem inseguro
Knuckles:1°eu confio nela 2°eu sei q ela nunca faria nd e 3°o shadow é mó gay, n tem o pq me preocupar
Silver:por esse lado
Knuckles:exatamente
Quebra de tempoooo ⏰⏰
(Mais ou menos uns 30 minutos depois, o sonic veio irritado e preocupado ao mesmo tempo, ele nos chamou pra parte mais calma da festa e finalmente falou oq tinha acontecido)
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se...? (Terminado)
RomanceEssa história fala sobre vários personagens, mas tem como foco Tails, que é uma raposa muito fofa, amigável e inteligente, e também não podemos esquecer seu charme, suas caudas. Tails tem problemas em se expressar e principalmente com insegurança so...