Continuando 👍
Tails:SONIC!!
(A única coisa q eu consegui ver dps de ter chamado o sonic foi uma Mancha azul correndo em minha direção, dps disso eu apaguei)
(Pov:shadow)
(Eu n sabia oq tava acontecendo até ver sonic desesperado correndo até o Tails, quando eu olhei pro lado eu vi uma criança dando risada. Cheguei mais perto e vi Tails caído no chão todo machucado, n me segurei nem por um minuto, agarrei o braço do menino e fui até o meio do parque, onde todos os pais estavam conversando)
Shadow:ESSE MLK É FILHO DE QUEM AQ?!?!?
moça aleatória:ele é meu filho! Será q tem como vc o largar?!? Está machucado meu bebê!
Shadow:olha moça, antes de reclamar q eu estou "machucado" ele vc devia prestar atenção no q ele está fazendo com as outras crianças!!
Moça aleatória:como?!? Está acusando meu filho de machucar alguém?!?!?
Shadow:exatamente! Ele acabou de machucar uma criança de apenas 5 anos, com problemas respiratórios, visuais e cardíacos! Só no problema cardíaco aquele menino poderia ter morrido! *disse apontado pra Tails e sonic*
Moça aleatória:eu não acredito! Meu filho nunca faria isso!!
Shadow:mas ele fez!!
(Eu estava discutindo com a mulher até q sonic chega e para do meu lado com tails desacordado em seu colo)
Sonic:PORRA DÁ MAIS EDUCAÇÃO PRO SEU FILHO!!
moça aleatória:NÃO LEVANTE A VOZ PRA MIM! EU POSSO TE DENUNCIAR!!
sonic:EU N ME IMPORTO! VC SABE O QUÃO IMPORTANTE ESSE GAROTO É PRA MIM E PRA ELE?!?!? DO MESMO JEITO Q VC PROTEGE ESSA PRAGA Q VC CHAMA DE FILHO EU TENTO DEFENDER ESSE GAROTO Q É INOCENTE O SUFICIENTE PRA TENTAR FAZER AMIGOS COM ESSE TIPO DE CRIANÇA MESMO SEM VER A MALDADE NELAS!!
moça aleatória:Se ele fez isso então esse garoto deve ter feito algo pra ele!!
Shadow:impossível, o tails n tem esse tipo de atitude! Justamente pq ele sabe como é!!
Moça aleatória:o nome da criança é "caudas"?
Sonic:É PQ? ALGUM PROBLEMA?!?
moça aleatória:n-nao de jeito nenhum!
Sonic:ótimo
Shadow:então eu gostaria muito de pedir q vc controle seu filho pq se ele encostar mais um dedo em qualquer criança daqui pode apostar q ele nunca mais vai ver nenhuma outra criança q ele já viu aq
Moça aleatória:i-isso foi uma ameaça?!?
Shadow:sinceramente.... Sim
Moça aleatória:o-o eu sinto muito pelo ocorrido! Isso n vai mais se repetir!
Sonic:o mínimo, mas obgd de qualquer jeito
Shadow:hm
(Eu e sonic fomos correndo chamar silver q estava com cara de apaixonado olhando pra uma garota q estava conversando com cream e outra menina q eu nunca tinha visto aq)
Sonic:SILVER!!
silver:hm? A Oi... Oi
Shadow:o seu idiota! A única coisa q C tinha q fazer era olhar o tails!!
Silver:e eu tava!
Sonic:tava tanto q o mlk quase morreu!!
Silver:COMO?!?!?
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se...? (Terminado)
RomansaEssa história fala sobre vários personagens, mas tem como foco Tails, que é uma raposa muito fofa, amigável e inteligente, e também não podemos esquecer seu charme, suas caudas. Tails tem problemas em se expressar e principalmente com insegurança so...