10

7K 668 172
                                    

—Vocês fizeram no escritório?!! -pergunta Bill incrédulo.

—Sim. -diz Lawanda sem entender.

Lawanda contava sobre como as coisas aconteceram entre a gente,já que o enxerido do Bill perguntava.

—Foi na mesa ou no sofá? -pergunta e da uma mordida no hambúrguer.

—Quer saber em que posição fudemos também? -pergunto sem paciência e Lawanda me repreende fazendo Gustav e Georg começarem a rir.

—Tenha educação pelo menos na hora que estamos comendo. -diz Lawanda e a imito com voz fina.

—Você não teve nenhum pouco de educação quando estava com meu pau na boc... -Lawanda me olha com os olhos arregalados e dá um tapa em meu ombro. Ja os meninos ficavam sem fôlego enquanto riam chamando atenção das pessoas ao redor.

—Meu ombro! -faço cara de dor passando a mão no lugar onde a mesma havia dado o tapa.

—Merecia mais! Olhas as coisas que você fala,tenha o senso Kaulitz! -diz se afastando um pouco de mim no sofá com estufa e volta a tomar o milk-shake que tinha pedido.

—Quando ele quer,ele consegue ser bem desnecessário. -diz Bill com cara de poucos amigos.

—Cala a boca super choque. Você fala coisas bem piores quando está fora de si...bêbado pra ser mais especifico. -digo e sorrio de canto.

Eu e Bill começamos a discutir fazendo Lawanda começar a rir junto dos meninos.

As pessoas ao redor nos encarava sem entender. Uns nos olhava com desgosto e outros nem ligavam. E assim foi até nós cinco ser expulsos da lanchonete pelo gerente!

—Pau no cu! -digo ajeitando a manga de minha blusa. -Tudo culpa sua.

—Você que começou a me xingar e é minha culpa? -diz virando seu rosto para mim com uma de suas sobrancelhas levantadas.

—Então poderia ter ficado quieto em vez de ter abrido a boca de novo pra falar bosta.

—Por que EU não ia deixar você fica contando mentira sobre mim. -aponta para si mesmo.

—Que mentira? Todo mundo sabe que até beijar os seguranças das festas você quer quando esta bêbado. -Bill arregala os olhos pela minha fala.

—Você faz bem pior que isso,pega meio mundo e ja quase arrancou a roupa no meio de todos! Certo? -diz se estressando e começo a rir.

—Tem certeza que sou o pior BillyBilly? Tenho gravações. -digo e pego o celular chacoalhando o mesmo na frente de seu rosto.

E novamente começo a discutir com Bill,só que dessa vez na rua onde tinha mais gente.

Começamos a nos bater de um lado pro outro e vejo de relance Lawanda olhando para um ponto fixo onde não consegui ver pois Bill havia batido em meu rosto na hora fazendo eu tropeçar e quase cair.

O puxo pelos cabelos e lhe dou uma rasteira que o faz cambalear pra trás. Olho para Lawanda que cutuca Gustav e aponta para onde olhava,viro o rosto vendo que tinha paparazzi tirando fotos!

—Merda! -murmuro e solto os braços de Bill que termina de cair no chão e resmunga. —Levanta caralho,estão tirando fotos nossas. -o pego pelos braços novamente e puxo para que se levantasse de pressa.

—E o que tem? -pergunta colocando a mão na cabeça meio tonto.

—O que tem? É paparazzi seu animal! Estão tirando fotos da Lawanda. -digo e Bill parece se tocar.

—PORRA! -grita Bill e sai correndo junto de mim para perto de Lawanda.

—Me abraça. -digo para a loira quando chego perto.

Tiro minha blusa colocando em cima da mesma e rodeio meu braço esquerdo em sua cintura enquanto o outro eu pressionava a blusa em suas costas para não cair. Georg abre a porta do carro e Lawanda entra e fazemos o mesmo,dou partida saindo dali o mais rápido.

—Inferno! -digo batendo no volante.

—Acha que tiraram fotos dela? -pergunta Bill ao meu lado.

—Bem provável,quando ela me mostrou já estavam com a câmera. -diz Gustav.

—Fudeu então,não vai demorar muito pra essas fotos vazarem nas mídias e a pessoas cair em cima criando mil e uma teorias diferentes. -fala Georg dessa vez.

—Porra! Por que você não tentou se esconder caralho! -falo em um tom alto para Lawanda que abaixa a cabeça.

—VOCÊ BRIGAR COM ELA AGORA NÃO VAI ADIANTAR EM NADA! -grita Bill chamando minha atenção. —A culpa é sua que trouxe ela pra ficar com a gente sem pensar nos problemas que isso iria causar. Agora por um descuido SEU,fotos dela vão parar na mídia!

—Ah claro,sempre ter que ser eu o culpado! -digo indignado.

—Quem mais seria?
Você vem com essas ideias louca de levar Lawanda com a gente para Espanha,sem ela mesma querer! Espera que aconteça o que? Que fãs e paparazzis ignorem sua presença? -se refere à Lawanda.

—Ela está grávi...

—Sim,ela está grávida,não doente!
Não entendi essa sua mudança,por que até então negava ser o pai,e agora quer levá-la para Espanha com a desculpinha de querer o bebê por perto? -pergunta com raiva e indignação na voz. —Desde quando começou a ligar pra isso? -fala e o carro fica em silêncio.

—Desde quando vi que realmente eu era o pai dessa criança! E agora quero cumprir com minhas obrigações,e Lawanda estará perto. Vocês querendo ou não! -falo rude.

O carro fica em completo silêncio,um silêncio que incomodava!

Aperto o volante com raiva,trinco o maxilar e olho pelo retrovisor,Lawanda estava encostada na janela,Gustav que estava ao seu lado toca em seu ombro tentando consolá-la,a garota o olha e dá um sorriso fraco e limpa suas lágrimas voltando a encarar as ruas.

Ao chegar no hotel,todos vão para os quartos em silêncio,vejo de relance Bill falar algo para Lawanda que apenas concorda e vem em direção ao meu quarto. Pega uma muda de roupa e vai para o banheiro,suspiro cansado e viro pro lado fechando os olhos.

[...]

Acordo no susto,estava suado e preso em minha própria roupa. O quarto estava um breu e a porta estava entreaberta,uma pequena fresta de luz entrava no cômodo.

Me sento na cama procurando por meu celular,sinto algo cair no chão quando bato a mão na escrivaninha e vejo que é o mesmo quando a tela liga,marcava oito e meia da noite. Me levanto e procuro pelo interruptor do banheiro,acendo o mesmo e tomo um rápido banho e fico só de bermuda.

Já podia ouvir vozes vindo da sala ao abrir a porta,passo pelo mesmo e os meninos que estavam junto de Lawanda me dão uma breve olhada sem ligar para minha presença e volta a atenção pra TV,sigo para cozinha e pego um copo d'água.

Encarava todos na sala rindo enquanto jogavam,especificamente Lawanda que ria ao lado de Bill,aperto o copo em minha mão e levo até a boca dando outro gole,a garota parece perceber meu olhar em cima dela e se vira me encarando,mas isso não dura muito e retorna a posição anterior,Bill me olha e vem até mim.

—Posso falar com você agora? Ou ainda está nervoso?! -pergunta e apenas fico quieto ainda encarando todos na sala.
—Você sabe que odeio brigar,e sabe também que poderíamos ter evitado aquela discussão no carro!
Só acho que pelo menos deveria pedir desculpas pra ela.

—Irei. -é a única coisa que falo antes de abaixar a cabeça e encarar a ilha de mármore.

—Só tenta se controlar da próxima vez. Lawanda não tem culpa,ela não ta acostumada com isso e não tá nem a par do que a gente já passou por causa desses paparazzis! -coloca a mão em meu ombro e o encaro dando um pequeno sorriso.

—Pode deixar,eu falo com ela depois. -digo me virando por completo para o Bill que estende seus braços,nego com a cabeça fazendo careta e o mesmo me puxa para um abraço.

[...]

𝙋𝙊𝙎𝙎𝙀𝙎𝙎𝙄𝙑𝙀 | 𝙏𝙊𝙈 𝙆𝘼𝙐𝙇𝙄𝙏𝙕Onde histórias criam vida. Descubra agora