- mikey se tem certeza da onde está indo? - pergunta takemichi.
- claro que sim meu senso de direção é o melhor da toman! - afirma mikey.
- só se for em se perder! - diz Emma.
Todos no carro riem menos mikey que fica emburrado com os braços cruzados.
- pois então se virem! - diz mikey.
- Emma pra onde nós temos que ir? - pergunta takemichi, mikey logo fica mais irritando por ter sido trocando tão rapido.
- devemos ir a a norte da cidade, é bem longe daqui então devemos passar em três cidades para poder reestabelecer nossos suprimentos - diz Emma.
- vocês se apoderaram do antigo laboratório subterrâneo? - pergunta takemichi, todos os membros da toman que estavam dentro do carro ficam surpresos.
- na verdade sim, como você sabe? - pergunta Emma.
Takemichi fica estático por alguns segundos, mas logo volta ao normal e diz - ... Quando ouve os primeiros infectados fora mostrando na tv sobre esse laboratório e suas pesquisas contra a infeção... - diz takemichi.
Todos então esquece daquilo menos Emma, ela sabe que aquilo responde bastante, mas não tudo.
A medida que o caminho avança eles vêem no horizonte sua primeira parada uma cidade, takemichi decide que é hora de descansar.
Todos saiem enquanto takemichi e Draken preparam o acampamento, takemichi e Draken se dão muito bem, seus gosto são muito parecidos de certo modo.
- sabe as vezes acho que sou o único que realmente age como um adulto entende, eles só pensam em brigar entre si ou contra algum inimigo - diz Draken enquanto levanta e prensa alguns gravetos no chão.
- não tem ninguém que te ajude com isso? - pergunta takemichi enquanto faz a mesma coisa que Draken.
- só o wakasa, a Emma e o shinichiro, mas até eles de vez em quando também age como crianças principalmente o shin - diz Draken.
- deve ser duro ter que cuidar deles! Eu não tenho esse problema com o akkun, takuya e yamagishi eles também brincam claro, mas sabe ser sérios na hora certa. - diz takemichi enquanto joga a cama da tenda.
- claro que eu gosto deles! as vezes não posso deixar de rir com suas trapalhadas - diz Draken terminando a sua tenda.
- posso imaginar - diz takemichi também terminando sua tenda.
Ambos terminam suas tendas parando um pouco para descansar ambos se entre olham, Draken observa os olhos azuis como o mar que takemichi possui, Draken não entende, mas ele sente que está se perdendo alí, mas ele não deseja voltar.
Porém os olhos azuis por um estante ficam vermelhos como sangue o que assusta Draken, fazendo ele ficar parado estático.
Takemichi olha para Draken e indaga - Oque houve Draken? - Draken acorda e olha os olhos de Takemichi estava azuis como mar denovo.
- Ooo haha, nada eu apenas pensei ter visto seus olhos terem ficando vermelhos por um instante bobagem eu sei - diz Draken rindo.
Takemichi fica estático por um instante e começa a se levantar dizendo precisar tirar a água do joelho.
Draken tenta chamá-lo não querendo ficar sem ele, mesmo não sabendo o motivo, porém takemichi ainda vai fazendo Draken se perguntar se disse algo errado.
Takemichi corre para a floresta não tão longe, mas longe o suficiente.
- pare de tentar tomar meu corpo agora! - diz takemichi.
- pra que tanta raiva? Eu sou você não lembra? Ficar com raiva de seus próprios instintos é completamente insano - diz o moreno de olhos carmesim na frente de Takemichi.
- você não vai conseguir tomar meu corpo nem que tente! - diz takemichi.
- será? Você está indo para um lugar que deve estar cheio de ômegas! Imagine quando alguns deles estiver no ciclo Será que você aguentará? - argumenta o moreno de olhos carmesim.
- eu aguentarei, tenho que aguentar! - diz takemichi.
- veremos, pequeno eu - diz o moreno de olhos carmesim.
- com quem está conversando? - pergunta mikey.
- O-Oque? - takemichi se assusta com mikey.
- nos já voltamos com os suprimentos, Draken disse que você tinha saído, mas que não havia voltando ainda, então eu vim te procurar! - diz mikey.
- Ooo sim, Desculpe, eu só estava pensado alto vamos voltar logo - diz takemichi que agarra a mão de mikey inconscientemente, fazendo mikey corar com tal aproximação.
Juntos ambos voltam para tenda.
(...)
Membros da Morbius andava pelo salão levando seu líder já morto para o salão.
Vários ômegas e betas estavam acorrentados e nus em meio ao salão com alguém sentando em um trono.
- desculpe a demora Takeo, mas tivemos que levá-lo e ele não é uma carga fácil - diz um dos membros da Morbius.
- claro, claro, mas eu quero saber sobre como ele morreu - diz o homem sentando no trono.
- nós nos deparamos com uma espécie de base e aproveitamos para roubar e queima-lá, achamos alguns ômegas que usaríamos como brinquedos, até que um ômega estranho apareceu, ele derrotou o Osanai! Senhor - diz o membro da Morbius.
- foi ele que matou o Osanai? - pergunta o homem.
- não senhor foi um dos outros ômegas que atirou contra o Osanai - diz o membro da Morbius.
- isso explica seu rosto deformado, que nojento! Vocês ao menos sabem o nome desse ômega que derrotou o Osanai? - pergunta o homem olhando o rosto morto de Osanai.
- sim pelo que ouvirmos é takemichi, takemichi hanagaki - diz o membro da Valhala.
- hanagaki? Hum hahaha, eu acho que conheço esse tal hanagaki, ou melhor talvez nós nos conhecemos bastante! Ahhaha - o homem começa a gargalhar.
(...)
- meu Rei tem certeza que foi uma boa idéia trazer eles? - pergunta sanzu que estava deitando em sua própria barraca dividida com mikey e Emma.
- porque dessa desconfiança sanzu - pergunta Emma.
- não sei algo nele não me deixa confiar totalmente nele - diz sanzu.
- eu acho que é só bobagem da sua cabeça, ele me parece ser incrivelmente gentil - diz mikey enquanto se enrolava para dormir.
- bom se vocês dizem, mas ainda acho que a algo de estranho nele - diz sanzu.
- bom só o tempo dirá - diz Emma.
Ambos fecha seus olhos para finalmente dormir.
____________________________________________
Prévia do próximo capítulo:
- veremos do que são capazes! -
____________________________________________- o que são os lobos interiores? -
VOCÊ ESTÁ LENDO
O último alfa da Terra ( Será Feito Um Reboot )
FanficCapa tirada do filme eu sou a lenda de Will Smith, isso se passa no futuro pós-apocalipse Zumbi em um mundo ABO, essa fanfics trabalha com um takemichi top se não gosta basta apenas ignorar, o resto vc só saberá se ler. Todos os personagens pertence...