O passeio

637 59 15
                                    

No dia seguinte s/n acorda vai comer maçãs que o Howdy ofereceu, e depois vai escovar os seus dentes.

Aaaa~ boceja s/n

Até que ouve 3 batidas na sua porta

TOC TOC TOC

Ao atender a porta se depara com Wally com pincéis de pintura

-queres vir pintar comigo s/n?

-eu acabei de acordar, mas ta bom

S/n sorri para Wally e Wally cora levemente

Pensamento de S/n- acabei de ver um fantoche a corar?

Wally- bem, estava a pensar em ir pintar perto do lago.

S/n concorda e os dois saíram para o lago, chegando lá pintaram um pouco e conversaram o'que fez eles se aproximarem mais até que s/n decide comentar sobre o acontecimento de ontem a noite.

S/n- Wally... ontem a noite tentei ligar aos meus pais, eles atenderam mas logo depois o sinal foi cortado, oque achas que aconteceu?

Wally- tiveste sorte diria eu, aqui em welcome home não se tem sinal para o mundo exterior.

S/n- mas não é perigoso?

Wally- nah, é super seguro.

S/n- eu sugiro que arranjem maneira de ter sinal aqui em welcome home se acontecer algo poderia contactar o exterior.

Já agora como que eu recebi aquela carta a ser convidada para aqui se não tem contacto com o exterior?

Wally não responde.

Wally- foste a escolhida- diz Wally olhando a profundezas da alma de S/n o seu olhar fixado nos olhos de S/n eram de arrepiar

S/n- escolhida?

Wally- sim para passar um tempo aqui haha, quem sabe morar.

S/n- eu sou uma simples adolescente nas minhas férias, logo logo terei que voltar para a escola e para a casa dos meus pais.

Wally- não te preocupes com isso, isso é um mero detalhe.

Aqui em welcome home não terás que estudar.

S/n- mas eu não moro em welcome home.

Wally- estamos sempre de braços abertos se quiseres morar aqui :)

S/n- além disso quem vai pagar a casa, a luz, a eletricidade e a água?

Wally- não te preocupes com meros detalhes, ninguém aqui paga nada disso.

S/n- uau é tudo de graça?

Wally- podemos dizer que é.

Wally demonstrava estar incomodando com a conversa então s/n decide não comentar mais nada.

Até que Wally dá uma pincelada no nariz de S/n que estava concentrada no seu quadro.

S/n- Wally!

Wally- deverias ter visto a tua cara, estavas tão fofa concentrada.

S/n cora com o comentário que Wally fez

S/n- haha

S/n- acho que eu deveria ir, já está a ficar tarde...

De repente Wally empurra s/n para dentro do lago, e ele faz uma bomba.

S/n- ei! Agora minha roupa está molhada.

S/n joga água para cima de wally e eles fazem uma mini luta de água, ao anoitecer Wally agradece a s/n por ter vindo.

Wally- obrigado por teres vindo.

S/n- foi bem divertido

Obrigada!

Wally- queres companhia para casa mademoiselle?

S/n- pode ser, haha.

Wally acompanhou s/n até a sua casa pelo caminho falaram muito sobre todo o tipo de temas, animais favoritos, cores, filmes, séries, todo o tipo de conversa boba que possam ter dito.

Wallyxleitor A minha moradiaOnde histórias criam vida. Descubra agora