S/n então come as panquecas 🥞 e vai até Wally e Julie e os três partem para uma loja lá ope da loja tinha uma festa com um panfleto a dizer "bem vinda/o vizinho"
S/n- que estranho, pensei que só ficaria um tempo por aqui.
Wally- nos te recebemos de braços abertos se quiseres ser nosso vizinho.
S/n se assusta com o fantoche já que ele apareceu atrás de S/n sem ele/a se aperceber.
Aaaaaa!-Grita S/n
Que susto Wally!
Wally ri-se da situação
Wally- haha não precisa ter medo de mim! Eu só sou um simples fantoche.
S/n- não tinha dito antes mas adorei a sua fantasia é simplesmente super maravilhosa.
Wally- fantasia?
Ninguém aqui tem fantasias.
Somos somente nós mesmos.
S/n- até parece que iria cair nessa
S/n tenta tirar a fantasia de Wally mas não sai.
Wally- ei! isso dói, já disse que não sou nenhuma fantasia!
S/n pensa- meu deus vou me passar, quer dizer que eles estão mesmo vivos?!
s/n- tenho que sair daqui!
wally-? sai daqui?
pensamento de s/n- ups pensei alto de mais
s/n- eu disse não vou me mudar daqui hahaha
wally pega na mão de s/n e leva para perto dos outros fantoches, lá ele apresentou cada um deles para s/n, a poppy ofereceu cookies, Sally ensinou a importância da arte de apresentar uma peça, Eddie o carteiro se apresentou apropriadamente, Howdy ofereceu uma cesta cheia de maçãs e wally tentou roubar algumas vezes mas sem sucesso, Frank mostrou a beleza das borboletas, Barnaby B. Beagle correu atrás das borboletas que frank trouxe e frank corria atrás do cachorro.
Foi divertido até s/n esqueceu por momentos que eles eram todos fantoches quando voltou para sua casa, viu um telefone fixo em cima da mesa e tentou ligar aos seus pais.
o telefone apitava e tava sempre na caixa de correio electrónico.
tentou mais uma vez e conseguiu mas a voz da sua mae estava falha e chorosa.
-estou? perguntou a mãe com a voz chorosa
s/n engoliu em seco e perguntou: está tudo bem mãe?
-filha/o?!
-mae esta tudo bem?
de repente o sinal é cortado, estava tudo bem estranho ate s/n olhar para a janela e vê uma silhueta, s/n quase infarta.
s/n corre ate a janela e quando chega nao tem mais nada lá.-foi impressão minha?
-... talvez
s/n decide ir dormir, ela/e escova seus dentes e veste o pijama e vai dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wallyxleitor A minha moradia
Fiksi PenggemarS/n era uma garota/o que vivia ainda na casa dos pais, até que um dia recebe uma carta convidando a passar umas mini férias em Welcome Home. Mas mal sabia que Welcome Home existia de verdade, não era só um programa e descobre os segredos escondidos...