Tom Kaulitz

144 2 3
                                    

Gente eu me esqueci de colocar uma coisa no início que era pra mim ter colocado no início mas eu não coloquei,e eu vou colocar agora que era pra a Sofia era pra ser irmã da s/n então imaginem que ela é irmã dela dês do início.

___________________________________________

Hoje eu acordei 10:00, um pouco mais tarde hj pq pq eu não vou pro estúdio de fotos mas eu vou fazer várias coisas,eu tentei fiz minha higiene básica tomei café da manhã e fui tomar um banho,levei e hidratei o cabelo esfoliei o meu corpo sai do box e fiz minha skin care coloquei um roupão e sai do banheiro,sequei o meu cabelo com secador passei creme e depois fiz um penteado e fui colocar uma roupa, coloquei uma calcinha e um sutiã e depois coloquei uma blusa branca de manga curta uma saia curta preta e um casaco bege de manga comprida com o tecido fino e nós pés um air force branco e uma bolsa preta com um gloos transparente com pouco brilho e o celular eu fiz uma maquiagem básica sendo corretivo,blush, iluminador,rímel e gloos, deci pedi um táxi e fui na minha manicure fazer minha unha de gel.

Unha:

Fiz a unha do pé também mas foi só uma francesinha mesmo, e fui pro spar fazer uma massagem e limpeza de pele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fiz a unha do pé também mas foi só uma francesinha mesmo, e fui pro spar fazer uma massagem e limpeza de pele.

Nessa hora eu fui em uma restaurante comer, depois eu fui em um insaio de guitarra,fui no médico fazer exames semanais,e peguei um táxi pra ir pra casa, cheguei em casa e eu me joguei na cama hora era umas 16:40, eu peguei o meu celular fui ver se tinha alguma mensagem e tinha uma do meu pai e da Sofia.

                                                                                                                 Mensagem

Pai- eu tou chegando de viagem filha,eu trouxe eu um presente pra vc eu comprei ingressos daquela banda que vcs gostam, prá vc e prá sua irmã avisa ele.

- ah, pai obrigada eu aviso sim

Pai- eu já tou no avião eu vou chegar aí em menos de 6 horas

- eu tou com muita saudades pai chega bem em casa.

Pai- tá bom filha, agora eu vou ter que desligar.

- tá bom pai tchau

Pai- tchau filha

                            Mensagem

Eu fui no quarto de Sofia

Sofia- o Tom te convidou prá uma festa chique?

- não,eu acho que ele não vai me chamar

Sofia - mana eu tenho certeza que ele vai convidar sim,só vai ter rico lá

-acho que não, é amanhã que agente vai fazer um comercial de perfume importado

Sofia - ah, verdade tinha até me esquecido do comercial,mana eu vou desligar o Bill tá me mandando mensagem tá

Tom Kalitz - Rendida a você Onde histórias criam vida. Descubra agora