𝐉𝐮𝐥𝐡𝐨 𝐝𝐞 𝟏𝟗𝟗𝟑
E lá estava Sirius Black, sentado no chão simplesmente suportando a tortura que costumava passar com dementadores, e que suportou durante 12 anos até que um dia ele viu uma manchete no jornal bruxo mostrando o que possivelmente seria a forma animaga do seu antigo amigo, e colega de casa, Peter Pettigrew a quem foi dado como morto ao final da Primeira Guerra bruxa em outubro de 1981. Após a morte de Lily e James Potter, Sirius foi acusado e sentenciado à prisão pela morte do casal e de mais 12 trouxas quando, na verdade, ele havia sido tão vítima quanto essas pessoas.
Peter o havia traído! Não só a ele, mas também o mundo bruxo e seu amigo James fornecendo informações ao Lorde das trevas que, na época, estava em uma caçada incessante pelo filho de James, o menino Harry, por conta de uma profecia que havia se espalhado por todo o mundo bruxo dizendo que um mestiço acabaria com o seu reinado, por conta disso os potters foram caçados e mortos restando um único sobrevivente, apenas o menino Potter, que mais tarde teria o título de "O menino que sobreviveu", pois a tentativa de proteção de sua mãe, ao se sacrificar por ele, fez com que um antigo feitiço tivesse um efeito sobre o Avada Kedavra lançado por Lord Voldemort, fazendo com que o feitiço saísse pela culatra, destruindo o corpo físico do lord deixando apenas sua alma fragmentada e espalhada em pedaços dentro de horcruxs.
Com todos os acontecimentos o pequeno Harry foi levado para o mundo trouxa onde viveu com com seu tio até completar seus 12 anos quando o mesmo recebeu uma carta avisando sobre ele ser aceito para Hogwarts, a maior e escola de magia e bruxaria do mundo bruxo, já se tornando destaque em seu primeiro ano, na mesma casa que seus pais, a Grifinória. Enquanto isso Sirius ainda permanecia preso em Azkaban nessa época sem nenhuma motivação para tentar escapar, mas ao ver essa manchete no profeta diário ele resolveu que provaria sua inocência então, em Julho de 1993, ele escapou de Azkaban indo se refugiar no Largo Grimmauld, nº 12 que é a casa ancestral dos Black. Ela se localiza no Borough of Islington, Londres, em um bairro trouxa, e a localização é protegida por um feitiço Fidelius.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝟏𝟗𝟕𝟎- 𝐓𝐡𝐞 𝐌𝐚𝐫𝐚𝐮𝐝𝐞𝐫𝐬 𝐞𝐫𝐚
General FictionEm 1981 com a morte dos Potters, do fim da primeira guerra bruxa e de Peter Pettigrew ser dito como "morto" , Sirius Black foi condenado por traição ao mundo bruxo e os assassinatos de 12 trouxas, sentenciado a prisão em Aszkaban, de onde nunca tent...