ano novo dos onis.

64 2 0
                                    

Baseado em lua_superior 2756.

Onis na virada do ano
(Todo mundo com o cu cheio de cachaça e pinga)

(Douma on)

Douma- pera eu to bebo aqui,meu corpo e só álcool, ÁLCOOL!,fala com o cu cheio de cachaça,estou bêbado,estou passando mal,meu corpo e feito e cachaça!.

(Douma of) (akaza on)

Tava lá dançando (son da música) alguém me puxa eu falei "porra"aí eu falei.

Akaza- gyutaro?tá só de bandana e cueca cadê sua calça flou?.

*Alucinações do álcool 1*

Gyutaro- porra e isso que eu vim te fala tio esqueci o bagulho lá em casa a daki foi até lá buscar pra mim,fala mais bêbado que uma puta,ou tá sabendo que o zohakuten foi buscar um pote de óleo pra passar no nosso corpo?.

Eu falei.

Akaza- que qui foi gyutaro?..

Quando eu olhei pro lado o zohakuten tá vindo com um pote de óleo,eu falei.

Akaza- vai fritar pastel meu anjo?.

Zohakuten- não isso aqui e óleo corporal com glitter,fala bêbado e com o pote de óleo na mão.

*Óleo petrificado 👍*

Eu falei.

Akaza- COM GLITTER GYUTARO!.

*Gyutaro rindo*

(Akaza of) (kokushibo on)

Fazia 15 minutos que eu tinha chegado lá aí agente começa a beber,aí quem tá vá nessa casa tinha um rapaz chamado douma.

Douma bebê,bebê,bebê e ele não cai ele parece um robo se dá um tapa na cara dele ele bate de novo eu tentei.

O chapéu dele que e mágico mermo se tira o chapéu dele ele vira crente eu acho!,se tira o chapéu dele ele vira crente,teve uma hora que eu tirei o chapéu dele saiu 4 piriguete de dentro.

Kokushibo pov- OXI!?.

Eu falei.

Kokushibo- gente.

Eu não sei oque acontece ele tirava o celular do bouço aparecia 4 ele tirava do outro bouço aparecia mais 4 o gyutaro falo.

Gyutaro- douma se tem uma rola só irmão!.

(Kokushibo of) (kaigaku on)

Quando ele tá conversando eu ouvi *musiquinha dos Power Rangers* quando eu olhei pra cima tinha um Power Ranger vermelho pendurado na varanda.

*Alucinações do álcool 2*

Ele fumou tanto que eu fiquei chapado  eu falei.

Kaigaku- seis tão vendo um Power Ranger ali né!?.

Era o urogi vestido de Power Ranger pendurado na varanda dançando, quando eu achei que não tava doido o suficiente eu olho pra porta e vejo enmu com maio rosa e um leque,não entendi pra que o leque.

*Alucinações do álcool 3*

Tu vai o maio não dava pra olha pra outro coisa,aí quando eu pensei "não tem como piorar né?".

Aí o kokushibo vira pra mim e fala.

Kokushibo- Kai, olha o sekido.

Tinham dado uma bala nele.

Aí quando você que as coisas não podem piorar,tava lê eu bebo feito uma rapariga,aí chega o gyutaro e fala.

Gyutaro- eai,meu,cheira alguma coisa (isso aí e maconha meu sinho?🤨).

Kokushibo pov- essa porra e maconha!?.

(Kaigaku of) (gyokko on)

Kamanue pov- esse peixe tá falando sozinho?.

Gyokko- urogi pela amor de Deus você não sabe andar em são Paulo!.

Gyokko- eu já te ensinei mil vezes e você não sabe você não aprende!,fala estressado,toda vez que eu saio com você e isso!.

Gyokko- eu falo "urogi não vai pra aquele lado" e você vai!,agora você sumiu!,fala puto da vida,e o seu irmão o sekido vai me ligar e perguntar "onde que tá o urogi?"e eu não sei!,eu não sei onde você tá urogi!.

(Gyokko of) (douma on)

*O "pai" do rui aparece*

Douma,akaza- HAAAA!,gritam com
medo.

Douma- tinha um urubu voando,(tenho certeza que o urubu era o urogi 🤠)

Akaza- eu não tô gostando de gravar aqui tá ficando difi-, *olha pro kokushibo*,o kokushibo tá indo embora.

Douma- KOKUSHIBO!.

Douma- *barulho*,tá escutando isso?.

Akaza- a pronto vai começar essa merda.

*A queima de fogos começa*

*Todos admirando*

*Daki,mukago e akaza com medo dos fogos*.

*Daki,mukago e akaza com medo dos fogos*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Memes De Demon Slayer.Onde histórias criam vida. Descubra agora