NOITE FANTASMA

5 0 0
                                    

quanto mais velha fico
mais eu entendo que meus pais não são heróis
eles são como eu.

amar é difícil e nem sempre funciona,
você só tenta não sair ferido.

 costumava ficar irritada,
mas agora eu sei que as vezes
é melhor deixar alguém ir embora

isso só não tinha batido em mim,
até que fiquei mais velha.

BROKE DAVIS
MÔNACO

Acordo em um quarto desconhecido, coberta com um lençol de linho preto. Raios de sol vindo de uma grande janela em um quarto sem cortinas, com uma parede de tijolinhos brancos e alguns quadros na parede com moldura vermelha. Vários que eu não tive tempo para prestar atenção suficientemente na arte ou no artista.

Olho para o lado. É um corpo masculino. As mãos desse corpo na minha cintura.

Tento me recordar de ontem e não me vem nada na cabeça além de sentar no bar com Charles, tomar vários shots, dançar com Charles e... mais nada.

O corpo também está coberto pelo lençol, e então levanto o suficiente para perceber que eu estou nua. Mas essa não é a maior questão...

O corpo é de Charles Leclerc.

— Meu Deus do céu.

Eu estou despida, em uma cama que não a minha, ao lado de Charles Leclerc, que também está nu...

Ouço um bip no celular e me levanto vendo um celular ao meu lado com uma mensagem e hora

8:19 minutos

Max Verstappen Charles, estou passando aí daqui 15 minutos, esteja pronto! 

Droga. Que droga.

Pego o meu vestido do chão e visto rapidamente, enquanto chamo um uber no meu celular que eu só consegui achar depois de procurar uns 5 minutos. O aplicativo indica que chega em cinco minutos pelos portões dos fundos. 

Tento encontrar minha lingerie em algum canto e a minha bolsa e encontro tudo isso na sala. 

Saio do apartamento pegando os meus sapatos que encontrei na porta, desço as escadas com medo de encontrar Max no meio do elevador e sem conseguir explicar o que eu estava fazendo ali, e pior sem conseguir explicar porque encontraria o amigo nu. Quando chego no térreo saio pela portaria dos fundos e entro no UBER. Assim que o carro vira a esquina, posso ver Max entrando no prédio de Charles. 

Suspiro aliviada. Que porra acabou de acontecer? O que eu fiz na noite passada? 

Tento resgatar algumas memórias de ontem. Me lembro de jantar com Charles e depois os primeiros shots em uma balada local. Bom, mas se aconteceu algo, com certeza nós fomos flagrados. E se Max tiver ido atrás de Charles tirar satisfação? Ai meu Deus... 

Entro nas minhas redes sociais e percebo que não há nada, nenhum tabloide comentando. Pesquiso sobre Charles e tem apenas a foto dele com uma garota misteriosa de vestido vinho dançando em um clube, que não conseguem identificar que sou eu, e acredito que nem Max poderia, e aliás, nem teria muito o porquê Max ver algum tablóide de fofoca.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 15 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Passioni e RiluttanzaOnde histórias criam vida. Descubra agora