Um passado trágico

18 6 3
                                    


Eldoria estava à beira da guerra. Nas últimas décadas, um dragão celestial, conhecido como Benares, havia atacado o reino várias vezes, queimando cidades inteiras e destruindo exércitos com facilidade. Os cidadãos viviam com medo constante do próximo ataque, e o rei sabia que não poderia mais tolerar essa ameaça. As preparações para a guerra estavam em pleno andamento, com soldados sendo treinados, armas sendo forjadas e alianças sendo formadas com outros reinos. Mas Benares era um inimigo diferente de qualquer outro. Nenhum exército havia sido capaz de detê-lo até agora, e a luta que se avizinhava prometia ser a mais difícil e perigosa que Eldoria já enfrentou.

Houve muitas discussões sobre o plano de como deter a criatura, até chegarem em uma conclusão que eles não eram páreo para Benares então planejam convocar os melhores magos para criar uma magia extremamente poderosa para selar a besta celestial, mas havia um grande problema, para o selo ficar pronto, iria demorar 4 horas então os soldados teriam que segurar o dragão até lá. Faltava 1 hora para o dragão aparecer no reino, os soldados estavam completamente aflitos mas estavam prontos para morrer pelo bem do povo do reino.

Passou-se 1 hora e Benares chegou, era um enorme dragão quadrúpede branco neve com manchas azuladas e pretas em seu corpo, com garras enormes, o dragão parecia medir 20 metros. A guerra começou, soldados gritavam enquanto avançava em Benares, Benares com uma única cuspida de fogo dizimou mais de mil soldados, milhares de flechas, tiro de canhões e até mesmo ataques mágicos foram lançados em direção no dragão e o acertou mas não aparentava não ter causado um único dano se quer na besta, enquanto o dragão era segurado, os melhores magos estariam preparando a poderosa magia de selamento, estava um puro caos, em um piscar de olhos milhares de soldados eram dizimados. 3 Horas se passaram até o combate ter iniciado, os soldados estavam conseguindo aguentar bem principalmente pelo suporte de magos que estavam conjugando feitiços para aumentar a resistência dos soldados e até curando alguns que conseguiram sobreviver ao ataque de Benares.

Faltava minutos para a magia ficar pronta, o dragão estava furioso, estava criando múltiplos tornados flamejantes com um único bater de asas, ele daria rugidos tão alto que era capaz de deixar soldados inconscientes e até mesmo estourar seus tímpanos, o dragão estava coberto com uma espécie de aura flamejante que cobriria seu corpo todo, a aura aparentava aumentar as capacidades do dragão, fazendo o mesmo até soltar chamas de uma cor incomum que era mais quente e mais difícil de extinguir do que suas chamas normal de Benares, o fogo estava tão forte a ponto de um único contato da pessoa, a pessoa era cremada instantaneamente. O selo estava pronto e foi lançado contra o dragão, o dragão estava confuso e resistia muito para não ser pego pelo selo, mas era inevitável a fuga. Benares foi selado com completo sucesso, o dragão entrou em um profundo transe enquanto seu poder aos poucos era drenado pelo selo. O povo do reino vendo que o dragão finalmente foi derrotado, comemoraram uma festa de 5 dias e 5 noites, a alegria o povo era imensa ao saber que poderiam finalmente viver em paz sem ter a menor preocupação de viver com medo, houve muitas perdas, muitas famílias ficaram sem seu ente querido e eles nunca esquecerão que eles morreram lutando para a salvação de Eldoria, o rei recompensou todos os sobreviventes da guerra com bastante ouro. Já o dragão, o rei ordenou levarem o dragão para uma caverna extremamente escondida e lá ficou a fera selada que causou muitas mortes e muita destruição.

Seculos se passaram, o selo teria enfraquecido e por sua vez, se rompido assim a enorme fera despertando de seu longo sono, entretanto, houve muitas alterações em Benares graças ao selo, mais da metade de seu poder foi drenado, uma personalidade completamente oposta da besta caotica nasceu na mesma que tomou controle do corpo e o principal, ela não estava mais em uma forma de dragão, graças ao selo Benares perdeu sua forma draconica e agora esta em uma forma humanoide do sexo feminino, de pele branca, com longos cabelos acizentados e dos olhos azuis. A mesma estaria completamente confusa com o que teria acontecido, com muita dificuldade Benares levantaria e procurava a saída do local onde estaria. Após algum tempo procurando, Benares sairia da caverna, e começaria por explorar uma imensa floresta aonde estaria atualmente. Continua...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 11, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

As Aventuras de BenaresOnde histórias criam vida. Descubra agora