Casa dos Kim
Kim Park Jimin [9 anos]
Ainda eram 6 da manhã de sábado quando acordamos com os gritos histéricos do appa Jin vindo da cozinha.
— O que será que aconteceu? — Hobi e Leona perguntaram quase ao mesmo tempo, também se assustando.
— Não sei — falei esfregando os olhos —, mas bora ver.
Descemos e encontramos Kook na escada.
— Vocês sabem o que foi que houve?
— Não — sussurrou ele com as mãos na orelha, nessa época não sabíamos o porquê de Jungkook não gostar de barulhos ainda que não fossem tão altos—, mas parece que o appa Jin tá furioso.
— O que a gente faz? — Tae abraçou seu ursinho.
— Acho melhor a gente entrar no modo Yoongi e voltar a dormir como se nada estivesse acontecendo — disse Hoseok e nós concordamos. Porém, era tarde demais, pois o appa Jin já havia nos visto da escada e nossos corpos gelaram ao ver que ele estava com a chinela rosa embaixo do braço.
Kim Jung Hoseok [9 anos]
Ele pôs todos nós sentados na mesa de jantar e foi buscar Yoongi para completar o time do corredor da morte... Digo, de filhos que iriam conversar com ele.
Appa Jin é bem novo, na verdade; ele só tem 36 anos, e é o homem mais lindo da Coréia, com um rosto que parece de um anjo, mas quando está com aquela cara furiosa, até o diabo tem medo.
Ele voltou segurando Yoongi pela orelha, repreendendo-o por ter chamado palavrão novamente.
— Eu já disse que eu não chamo palavrão nessa porra, e você acha que vai chamar Min Yoongi Kim? — ele disse, apertando ainda mais e colocando-o em uma cadeira junto com a gente.
— Ai, appa, eu já pedi desculpas! — Yoon disse, mesmo nós sabendo que ele falaria de novo na primeira oportunidade.
Pobre do meu gatinho! A orelhinha dele ficou vermelha e aquela carinha de sono e raiva só me fazia querer cuidar dele ainda mais.
— Muito bem — appa Jin disse, ficando na ponta da mesa —, alguém tem algo pra me contar?
Kim Jeon Jungkook [11 anos]
Nos entreolhamos confusos.
— O que foi? — Appa Jin cruzou os braços. — O Yoongi comeu a língua de vocês?
— Queria que ele comesse a minha... — Hope sussurrou ao meu lado e eu ri; ele ainda se iludia achando que um dia o coração de Frozen do Yoongi amoleceria por ele.
— Você disse alguma coisa, Kim Jung Hoseok?
— Quem? Eu? — Hobi arregalou os olhos. — Eu não disse nada não, appa.
— Hm, acho bom. — Nos encarou de novo. — Mas então?
Leh levantou a mão meio trêmula.
— Sim? Fale, Kim Leona Dyas.
— Assim, paizinho, o que exatamente nós deveríamos contar?
Ele riu de canto, aquele risinho psicopata que fazia o ar ficar tão pesado que faria um balão de gás hélio não sair do chão. Ele era um appa incrível, amoroso e muito bom com a gente, mas quando estava assim, até o sol parecia sumir com medo dele.
— Vejamos, que tal começarem me dizendo quem diabos comeu a minha fatia de pizza que estava na geladeira?
Min Yoongi Kim[12 anos]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pérolas da família Kim
FanfictionAventuras dos papais Namjin e as 6 prag... Digo, crias 😁🌈💕 ⚠️Universo ABO⚠️ 🐨Um grandão desastrado 🐹Um pequeno estressado 🐥Um burguês safado 🐰Um nerd adorável 🐯Um comentador de babados 🐱Um gatinho trevoso ☀Um sol estiloso 🌈🦁Tudo nem tão n...