[Essa pérola aconteceu quando as crias estavam na adolescência, Jungkook tinha 14 anos]
♡
A luz do sol começou a entrar pelo quarto, iluminando a bagunça que Yoongi tinha deixado para trás. Jungkook coçou os olhos e suspirou ao ver suas coisas espalhadas pela escrivaninha.
— Yoon, de novo? — ele resmungou com voz calma, mas claramente incomodado.
Yoongi acordou, sentando-se sonolento em sua cama. Ele esfregou os olhos antes de olhar para Jungkook, ele estava morrendo de sono por ter ficado até tão tarde assitindo Barbie e as mosqueteiras, coisa que ninguém além dele deveria saber pra não perder sua pose de bandido mau, e Kook não era o tipo que sabia guardar segredos.
— Porra, mals aí. Eu só tava procurando um lápis e acabei bagunçando tudo.
Jungkook respirou fundo, tentando acalmar sua frustração.
— Tudo bem. Só lembra de pedir na próxima vez, por favor.
Yoongi prometeu que iria pedir e foi pro banheiro tomar seu banho, porque ele podia ser bruto como um cavalo, mas não abria mão de seu banho matinal, diferente do Jimin que fazia um escândalo pra tomar banho antes do meio dia.
Enquanto Kook começava a arrumar suas coisas, Appa Jin apareceu na porta do quarto claramente sem um pingo de paciência, e ele já sabia que ele e seu appa Namjoon provavelmente haviam brigado cedo ou o maior quebrado algo de seu pai novamente.
— Mas será possível que vocês só acharam de levantar agora?! —ele pegou o cesto de roupa que daria pra Izabel lavar—Eu tô há mais de meia hora lá embaixo igual um cavalo velho chamando vocês mas parece que nunca me ouvem, quero ver o dia que eu morrer! Vão tudo ficar sem estudar e burros, terei filhos burros! O que eu fiz pra merecer isso Deus?!
E saiu chamando os outros filhos pela casa.
Jungkook não disse nada, por incrível que fosse os gritos de seu pai não o incomodavam, bem diferente do som que o Sr James, seu vizinho, fazia com o aparador de grama que deixavam Jeon com vontade de chorar, mas não podia.
Mas apesar da pequena perturbação pela manhã, ele sabia que o dia estava apenas começando, e havia muito para esperar.
♡
Eles já estavam na escola, sentados todos na mesma mesa, com excessão de Yoongi que tinha ido ver o macho. Jungkook observava seus irmãos e colegas conversando animadamente ao redor.
—Eu acho que vou pedir pro appa Jin me dar uma coleção dessas no meu aniversário—Jimin falava alto se referindo à saia de renda que Jin havia lhe dado.
—Vai ficar top Minnie—Vicenzzo, o primo deles, concordava dividindo o sanduíche com Leona—Já pensei em pedir pro appa Nian também mas tô querendo uma viagem pra Disney mês que vêm, então não posso abusar.
—Appa Namjoon disse que vai levar eu e o Tae pra Disney também, mas só ano que vêm no nosso aniversário.—contou Leona—E Yoongi quer ver o jogo nas finais da Copa, Jimin e Hobi vão pra Paris e o Kook não gosta de sair.
—Não mesmo— Jungkook suspirou olhando seu caderninho de anotações e percebeu que teria aula de inglês, o que ele gostava bastante—Prefiro ficar em casa e ir no Aquário da cidade, sem contar que vocês sempre gastam uma fortuna nessas viagens.
—Ah qual é coelhinho? —Jimin riu—A gente só viaja três vezes no ano, e até o Yoongi tira boas notas, então claro que a gente pode se dar esse luxo né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pérolas da família Kim
FanfictionAventuras dos papais Namjin e as 6 prag... Digo, crias 😁🌈💕 ⚠️Universo ABO⚠️ 🐨Um grandão desastrado 🐹Um pequeno estressado 🐥Um burguês safado 🐰Um nerd adorável 🐯Um comentador de babados 🐱Um gatinho trevoso ☀Um sol estiloso 🌈🦁Tudo nem tão n...