autora on
Max ajudou Sn a se sentar enquanto ele retirava delicadamente a blusa do seu braço ferido.
Sn: Está muito feio, não está?
Max: bonito não estar, mas não se preocupe, eu vou cuidar disso muito bem.
Ray: Schwoz, vamos lá.
Sn: Para onde vocês vão?
Ray: Vamos atrás do Henry e do vilão que fez isso com você.
Sn: Mas precisa ser agora?
Ray: Claro que sim. Além disso, você não vai ficar sozinha. Max, você pode cuidar da Sn?
Max: Posso sim.
Schwoz: Mas Ray, você não acha melhor eu dar uma olhada no braço da Sn?
Ray: Não vai ser necessário. O Max sabe bem como cuidar de alguém.
Sn: E como você pode ter tanta certeza assim?
Ray: Simples, só confie no seu pai. E agora vamos, Schwoz. Não temos muito tempo.
Schwoz: Ok
Ray: Ah, e se precisarem de mim, me liguem. Tudo avante! - disse, sumindo pelos tubos.
Sn: Que belo pai que eu tenho! - revirou os olhos.
Max: Acho que hoje eu vou ser a babá de uma pirralha.
Sn: Max... - repreendeu-o.
Max: Tá bom, desculpa.
Sn: Chato
Max: Eu sei que eu sou o seu chato preferido.
Sn: Aff.
Max: Meu anjo, onde está o kit de primeiros socorros?
Sn: No meu quarto.
Max: Certo, então vamos lá. - Ele pegou Sn no colo e a levou para o quarto, colocando-a cuidadosamente na cama.
Max: Certo, agora onde está o kit?
Sn: Está em cima do guarda-roupa ali. - Ela apontou para onde o kit estava.
Max foi até lá e o pegou. Em seguida, sentou-se na cama da Sn e começou a examinar o braço dela. Ele pegou um remédio e, quando estava prestes a começar a passa, sn fala...
Sn: Isso vai doer?
Max: Talvez.
Sn: Ah, então é melhor esperar pelo Schwoz.
Max: Não confia em mim não?
sn: não acho que não
max: nossa sua sinceridade me machucam tanto sabia
sn: É só que... como você pode ter tanta certeza?
Max: Me diz uma coisa, desde quando você ficou tão medrosa?
Sn: Eu não sou medrosa, eu só não quero sentir dor. É diferente.
Max: Sei. Mas me diga uma coisa.
Sn: O quê?
Max: Desde quando você começou a namora esse tal de Henry Hart?
Sn: Por que você quer saber disso?
Max: Nada, só quero ter algum assunto mesmo.
Sn: Bem, a gente começou a namorar ja tem....- ela tenta contar nos dedos-
sn, estava concentrada em poder saber quando tempo que ela namorar com o Henry. Mas o que ela não sabe, é que ele estava fazendo isso só para ela não percebe que ele estava passando remédio no braço da mesma, pois ele tem esse seu jeito de difícil, mas na verdade ele odeia quando ela sente dor. Então a única forma dele passar o remédio nela, sem que ela percebesse era fazer ela se distrair com alguma
VOCÊ ESTÁ LENDO
Henry Danger e a Sua Nova Garota
Fanficsn Manchester sempre sonhou em conhecer seu pai, o capitão man, o maior super-herói de swellview. Filha de pais separados, ela vive com sua mãe em outra cidade, mas decide se mudar para swellview quando completa 15 anos. Lá, ela se matricula na mesm...