-ah qual é kazutora, você está roubando!
-roubando o cacete, você que não sabe joga.
Baji estava com veias grudadas em sua testa, quase estava quebrando o controle do video game, era para os dois estarem estudando para a prova mas Keisuke teve a brilhante ideia de fica jogando com seu amigo só um "pouquinho", mas já havia se passado horas e já eram 20:00 da noite.
-chupa caralho! Ganhei essa merda!-kazutora se levantou do chão do quarto animado, e começou a dar pulos e gritos de vitória.
-ah vai se fude, você trapaceou seu merda!
-meu pau, eu não roubei coisa nenhuma.
-aham tá bom.-antes que ele falasse mais alguma coisa seu celular começa a tocar.
O moreno simplesmente tirou seu celular do bolso da calça, e viu que era seu namorado Chifuyu que estava ligando, sabia disso porque estava escrito como "amorzinho" no contato.
-oi amor, do que precisa?
O bicolor só observou seu amigo conversando no telefone, ele sempre gostou de Keisuke, seu amor que havia dentro de você sempre quis falar mais alto, sempre quis se declarar e desabafar tudo o que sente. Mas não poderia fazer isso afinal seu amigo namora e ele respeita isso.
Mas vendo seu amigo falando com no telefone tão alegre era doloroso, queria que fosse ele no lugar do Chifuyu, parecia que baji realmente era mais feliz com o Chifuyu. Kazutora até pensou em desistir e seguir sua vida, mas quando foi pedir conselhos para seu amigo hanma, ele mudou de ideia na hora e descidiu continuar com seu amor pelo baji.
Então kazutora pensou em algo divertido para que o namorado de baji ficasse extremamente irritado, ele se aproximou do moreno que o olhou confuso e começou a emitir sons nada...agradáveis...e obscenos.
-aawh baji~ amor vai mais fundo~
O garoto dos cabelos negros se assustou assim que seu melhor amigo começou a gemer, mas por que fez isso tão de repente?
-baji amor~ fode meu buraquinho com força~ aawh~
-baji que porra tá acontecendo?!-deu para ouvir a voz de Chifuyu gritando do outro lado da ligação.
-na-nada não a-amor, é só o kazutora de gracinha.-tentou o moreno tampa a boca do bicolor mas, infelizmente não adiantou nada.
-baji mete gostoso~ aawh bajii~
-chifuyu eu juro, é apenas o kazutora que tá de graça.
-tchau Keisuke, nunca mais olhe na minha cara!
A ligação foi desligada, apenas dava pra se ouvir o "bip" vindo do celular, kazutora parou com os sons obscenos e começou a da risada igual um maluco
-hahaha e-eu não a-acredito qu-que ele achou que a gente tava se pegando hahaha!-o garoto estava quase perdendo o ar de tanto rir.
Já Keisuke, olhava para ele com um olhar ameaçador, suas bochechas estavam levementes rosadas, como ele irá explicar para seu namorado que era apenas uma brincadeirinha de seu amigo. Então ele foi em direção a Kazutora e pegou no pulso do mesmo com força, e começou a apertar.
-e-ei o-oque você tá fa-fazendo idiota?! Isso dói!-exclamou o garoto, tentou se solta do moreno mas não conseguiu.
-você faz ideia da merda que fez?
-não? Ah qual é baji, foi só uma brincadeirinha.
-vou te mostrar a "brincadeirinha".
Ele se levantou e puxou o bicolor com força fazendo ele se levanta, quase caindo, baji o puxou em direção a cama e o jogou com brutalidade, kazutora olhou para Keisuke assustado e confuso, o que diabos seu amigo estava querendo fazer?
-ta maluco seu merda?! Ficou putinho só por causa de uma brincadeira?!
-uma brincadeira idiota!
-cara sério, hahaha se seu namoradinho não sabe brincar, azar o dele.
-tira a roupa.
-como é meu chapa?
-não vou fala de novo,se não vai ser pior, tira a roupa.
-primeiro que você não manda em minha pessoa, segundo pra que você quer que eu tire a roupa?
Keisuke não falou nada apenas foi pra cima do kazutora e começou a tira a roupa do mesmo, começando pela parte de cima. Levou suas duas mãos pela barra de baixo da camisa, começou a tira aos poucos até chega a parte dos mamilos do garoto.
-segure sua camisa com a boca.
-baji para com isso cara, Isso é coisa de gays!
-vai me dizer que você não é gay?
-eu não sou gay.
-kazutora...você já namorou o hanma.
-passado é passado, agora tira sua mão da minha camisa!
-kazutora...eu tentei ser gentil.
-como assim?...
O moreno não falou nada apenas ficou em silêncio, deito o kazutora de bruços e começou a tirar o short do garoto junto com a cueca, prendeu as mãos do garoro no topo de sua cabeça com a outra mão.
-empina a bunda.
-sai fora porra, Me solta! Olha que eu vou grita!
-se você fizer o que eu estou mandando, prometo pega leve.-keisuke disse já com uma veia saltando em sua testa.
-cara eu não tô afim de dá meu rabo pra você, então me solta.
-vamos lá tigrinho, deixa eu te ouvir gemer de verdade~-o mesmo começou a roçar seu membro ainda coberto na bunda do amigo.
-hum~ saí fora porra, isso daí é o que? Uma anaconda cacete?
-apenas cala a boca.
-vai trepa com seu namorado e me deixa em pa- aawh!~
Kazutora soltou um gemido alto, foi pego de surpresa quando Keisuke deu um tapa em sua bunda que a deixou vermelha, e com a marca da mão do mesmo.
-pena que meu namorado não está aqui, então só me resta você.
-então... eu sou uma segunda opção?
-foi você que começou, agora aguenta.
-ok...-o bicolor deu um jeito de se solta do moreno, então tirou toda a sua roupa, ficou sentado na cama e abriu as pernas.-faça o que quiser comigo.
O garoto dos cabelos negros se aproximou do bicolor, aproximou seu lábios perto do ouvido do kazutora e disse.-como você foi um bom garoto, irei ser gentil com você.
-só...vai logo com isso...-o garoto disse em um tom de voz triste.
Afinal, quem não ficaria triste só de saber que só está sendo usado para satisfazer a pessoa que você ama?
Continua?
Feliz Dias dos namorados, pra quem é solteiro que seja feliz também, futuramente você talvez você irá encontrar alguém, se isso não acontecer. Vira tia ou tio dos gatos, coisa que eu futuramente serei.
Desculpa por qualquer erro de português.
Um beijo e até o próximo capítulo?
Antes que eu me esqueça, vão lá da uma olhadinha na minha outra história, escrevi ela com tanta empolgação e espero que gostem dela.
Levei mó trabalho pra escrever, e eu estava planejando escrever ela faz tempo, e tenho tantas ideias para desenvolver ela. Vão lá ler e cometem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐸𝑟𝑎 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑠𝑒𝑟 𝑠𝑜́ 𝑢𝑚𝑎 "𝑏𝑟𝑖𝑛𝑐𝑎𝑑𝑒𝑖𝑟𝑎"
RomanceBaji estava na casa de seu amigo kazutora, descidiu passa uma noite na casa do bicolor, ele já queria aproveitar que estava na casa do amigo para estudar um pouco para a prova de amanhã mas, recebeu uma ligação de seu namorado Chifuyu. O moreno pego...