capítulo 3

425 30 49
                                    

Depois de um tempo, baji saiu do banho com a toalha amarrada em sua cintura, kazutora já havia saído do quarto para o mesmo se trocar e estava o esperando na sala. Quando baji terminou de se trocar, desceu as escadas e logo viu o bicolor sentado no sofá mechendo no celular.

-podemos ir kazu?

-hum? Ah claro vamos.-se levantou do sofá com um pouco de dificuldade por causa dos quadris, pegou sua mochila que estava no sofá e foi em direção a porta.

-tá tudo bem mesmo?-o moreno se referiu aos quadris, tocando neles levemente.

-si-sim eu estou bem...consigo me virar.-suas bochechas ficaram rosadas, pelo toque do amigo, apenas abriu a porta e foi o primeiro a sair.-pega a chave e tranca a porta, por favor.

-claro kazu.-pegou a chave que estava pendurada no chaveiro atrás da porta, saiu da casa e logo fechou a porta a trancando.

-tem certeza que você está bem? Posso te carregar no colo.-entregou a chave para o bicolor.

-eu já disse que não precisa me ajudar.-pegou a chave e guardou na mochila, começou a dar passos rápido, parecia que nem queria ficar perto do mesmo.

-tá bom né...ei me espera!-correu atrás do garoto.

[...]

Na frente da escola seus amigos esperavam eles principalmente Chifuyu que...não estava com o rosto muito agradável.

-olha lá gente, o baji e o kazutora já estão vindo.-mikey o anão do grupo e líder de uma gangue, apontou para duas figuras indo em direção deles.

-mikey, é feio aponta o dedo para as pessoas!-draken, melhor "amigo" de mikey e também, Vice-Comandante da Toman, reclamou e abaixou a mão do mikey.-isso é falta de respeito.

-desculpa kenzinho.

-eae galera de boa?-baji se aproximou alegre enquanto sorria.

-de boa baji, oi kazutora como você está?-perguntou mitsuya.

-eu tô bem, na medida do possível.-susurrou a última frase.

-o que disse? Não consegui escutar.

-nada só, mikey vamos para um canto? Você também mit.

-mas pra que?-perguntou o mais baixo.

-só venham logo.-kazutora pegou na mão dos dois e os levou para uma parte da escola.

Enquanto faltava 15 minutos para bater o sinal, baji conversava com seus amigos junto com Chifuyu grudado nele como um chiclete. Já kazutora, estava conversando em um dos bancos do pátio com mikey e mitsuya sobre a noite que teve com seu amigo Keisuke.

-então quer dizer que, você foi só fazer uma simples brincadeirinha e acabou tomando no cu?

-isso mit.-afirmou.

-e logo depois você se declarou para ele mas, você não acha que ele realmente te ama mesmo ele ter falado tudo aquilo?-perguntou mikey confuso.

-exatamente.-afirmou novamente.

-eu não entendi, então porquê ele falaria isso tudo para você e por que você se declarou pra ele?-kisaki havia se aproximado do trio sem eles perceberem.

𝐸𝑟𝑎 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑠𝑒𝑟 𝑠𝑜́ 𝑢𝑚𝑎 "𝑏𝑟𝑖𝑛𝑐𝑎𝑑𝑒𝑖𝑟𝑎"Onde histórias criam vida. Descubra agora