𝚌𝚊𝚙𝚒𝚝𝚞𝚕𝚘 𝟸

7 2 1
                                    


.•𝔞𝔤𝔬𝔯𝔞•.

Chego em Harvard , avisto Ana minha amiga de uma longa data sentada com seu "amigo" Christopher Bang , ainda acho engraçado que nenhum dos dois notou que estão apaixonados um pelo outro, e eu os invejo , não de uma forma negativa mas enquanto a mim..ainda me sinto presa em uma paixão de adolescente...
Depois do dia do cinema eu e Ana estávamos indo ao parque perto de nossas casa e eu o vi.. ele estava tão belo quanto a primeira vez , e ele me reconheceu, veio até mim e eu o apresentei a minha amiga e depois disto nos encontramos até que o verão acabou e ele teve que voltar para Paris onde iria fazer faculdade e desde então eu não o vi mais, e já fazem 5 anos desde a última vez... e já fazem 5 anos que eu penso nele todo santo dia.. não há um dia sequer que eu não pense em Han jisung.

Chego perto do casal e de imediato ambos perceberam minha presença..
— bom dia linda, como você está hoje ? _ Ana me pergunta .
Esqueci esse detalhe, nesses 5 anos eu e ela entramos para Harvard , ela faz Astronomia e eu Psicologia.
— Muito bem_ sorrio _ e aí Chris
— e aí _ fazemos um toque e ele sorri , Chris e Ana se conheceram no início do semestre , ele faz música e precisou de ajuda para passar em uma prova e como eu e Ana somos umas das melhores da faculdade, nos indicaram para o ajudar e desde então Ana e Chris não se desgrudam.
Converso com eles até que o sinal bate e entramos para ir em direção as suas salas , e enquanto estávamos indo Chris comenta:
— então meninas, meu amigo vai chegar de viagem hoje a noite e eu vou fazer algo para receber ele, querem ir lá ?
— claro que vamos , né amiga ?_ ana me cutuca
— ah, claro.. e quem é esse amigo ?_ pergunto
— um amigo de muito tempo, acho que vão gostar dele ... ele foi transferido de Paris para cá _ Chris fala
— hmm interessante _ digo e confesso que isso me deixou com uma pulga atrás da orelha

Fomos para nossas salas , assim que sentei em minha mesa Changbin sentou em minha frente , e confesso que quem estivesse a quilômetros de distância veria o quão alto eu revirei meus olhos com a chegada dele.
— oi gata _ ele diz com aquele sorriso sem graça dele
— oi _ digo sem ânimo algum de falar com ele
— então.. o que acha de sairmos hoje ?_ as vezes eu não entendo o porque de ele ainda insistir em me chamar para sair sendo que eu já dei um fora nele umas 7 vezes esse ano.
— acho melhor não.. e afinal de contas eu já tenho um compromisso importante _ sorrio sem mostrar os dentes
Quando ele ia dizer algo o abençoado do professor chegou , e eu nunca o agradeci tanto.
As aulas hoje foram tranquilas de certa forma, depois das aulas eu fui para a cafeteria que tem perto da faculdade onde eu e Ana trabalhamos, após isso fomos nós arrumar em nosso apartamento e seguimos para a casa de Chris .

Chegamos e fomos o ajudar a preparar o jantar.
— Hoje o Changbin insistiu novamente em me chamar pra sair _ comento com os dois a minha frente
— ele é chatinho né ?_ Ana diz
— pois é ,e eu já disse a ele que não quero nada e ele insiste toda vez _ digo já entediada dele
— ignora ele uai _ Chris diz e logo ri
— quem me dera , mas eu não consigo ele simplesmente fica me perturbando toda vez que me vê, é insup......._ sou interrompida pelo som da campainha
— deve ser o meu amigo _ Chris diz e vai até a porta
Fico de costas para a porta arrumando a mesa e logo Chris chega
— meninas , esse é o meu amigo Han jisung _ paraliso e me viro devagar

Assim que nossos olhos se encontram ambos paralisamos..
— você ??????????? _ dizemos ao mesmo tempo
Eu realmente não acredito que ele realmente esteja na minha frente

_______________________________
𝙱𝚈 𝙰𝙽𝙰 ★

143 𝔩𝔬𝔳𝔢 𝔶𝔬𝔲 𝔣𝔬𝔯𝔢𝔳𝔢𝔯 Onde histórias criam vida. Descubra agora