POV'S ASHLEY
QUATRO DE JULHO. Finalmente, o dia que os pais veem para a casa de praia. Mais um ano que meu pai não vem, tô tentando me acostumar.
Falando de coisas felizes agora, nos outros anos eu era apenas uma figurante na festa que Susannah dava de quatro de julho, mas esse ano, eu sou uma debutante. Uma protagonista. Acho que posso dizer assim.
Estamos no preparativos para a festa de mais tarde e eu já acordei no clima. Estou bem animada. Fiz minhas higienes, vesti uma roupa e desci.
— Bom dia. — cheguei na cozinha, mas o clima não estava tão bom.
— Não acredito que eles vão dormir aqui, no quarto ao lado do meu. — Belly parecia reclamar.
— O que tá acontecendo? — sussurrei para Conrad.
— O pai da Belly vai ficar aqui junto com a namorada. — ele sussurra de volta.
— Mas que merda. — sussurrei.
— Belly, seja legal com ela, ok? — Laurel pediu.
— Vamos ver. — Belly pareceu "concordar".
Até que a campainha tocou.
— Eles chegaram! — nos dissemos em uníssono.
Eu, Luke, Conrad e Jeremiah nos escondemos enquanto Belly e Steven abriam a porta.
— Pai! — sorriu Belly e o abraçou.
— Isabel! — ele abraçou ela de volta, e separou o abraço para falar com Steven. — Meu moleque! — abraçou ele.
— Oi eu sou a... — a mulher ia falar.
— Namorada do meu pai, é um prazer conhecê-la. — Belly forçou seu melhor sorriso.
— Bom, eu trouxe margaridas. — ela disse sorridente.
A Laurel os guiou até a cozinha e quando eles saíram da sala foi o momento de Belly revirar e os olhos e eu, Jere, Luke e Con saímos de onde estávamos para rir da cara dos dois.
— Ela é gata! — Jere disse, recebendo um tapa de Belly. — O que foi? Só estou sendo sincero.
— Ela é gata mesmo. — Luke disse. — Impossível que ela tenha 27.
— Eco, seus José Asilo. — Belly disse fingindo um vômito.
O que nos fez dar muitas risadas
*
Eu e Belly estávamos ajudando as mães a organizarem as coisas da festa de 4 de julho. As debutantes chegariam daqui a pouco. Depois que terminar fomos lá para dentro.
Nos deparamos com Jeremiah e a namorada do John na cozinha. ( A/N: gebte, eu realmente não lembro o nome da mulher, vamo fingir que é Camila, tá?)
— Oi. — falei entrando na cozinha.
— Oi, Ash. — Jere respondeu.
— Olá Ashley. — Camila disse.
— Camila está fazendo margaridas. — Conrad disse.
Conrad entrou na cozinha.
— Hum, eu quero experimentar isso. — Belly disse.
— Seus pais te deixam beber? — Camila perguntou.
— Deixam. — Belly sorriu e mentiu, uma bela mentirosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐘𝐨𝐮 𝐛𝐞𝐥𝐨𝐧𝐠 𝐰𝐢𝐭𝐡 𝐦𝐞. - Conrad Fisher.
FanfictionOnde Ashley Collins, dês de que se entende por gente, sempre passa seus verões em Cousins Beach. E sempre fica na casa dos Fisher's junto com os Conklin's já que as senhoras Fisher, Conklin e Collins são melhores amigas deis de a adolescência. E seu...