Olá, passando no começo do capítulo para dizer, que se você leu o capítulo five, eu tinha colado a Ash e o Jeremiah para se beijarem, mas eu mudei de ideia. Então o final do último cap foi alterado. Eles não se beijaram, é isso.
*
POV'S ASHLEY
ACORDEI ANIMADA, HOJE haveria o campeonato de vôlei. Ainda estou meia cabisbaixa pela noite de ontem. Belly chegou no quarto meia triste, não liguei, sei que havíamos combinado que não iríamos brigar por ele, e eu não vou parar de falar com ela. Mas nada de me impede de ignorar a existência de Conrad, até porque, ele ia me beijar também.
— Bom dia... — abri os olhos vendo ser... Conrad?
— oi — respondi seca.
— Dormiu bem?
— Não.
— Você tá bem?
— Onde ta todo mundo? — perguntei.
— Ahn... nossas mães foram para o local do torneio para organizar, Steven e Luke foram no clube. E Jeremiah foi buscar a Taylor com Belly. — ele disse.
— Ok, pode sair agora. — Falei grossa, entendam meu lado por favor, ele ia me beijar ontem, mas beijou a Belly.
— Eu fiz alguma coisa? — ele parecia preocupado.
— Por que não vai encher a porra do saco da Belly, Conrad? — estourei, eu não queria ter dito isso, mas a raiva tomou de conta...
— Da Belly? Do que você tá falando? — ele parecia sem entender nada.
— Acha que eu sou idiota, Conrad?
— Eu realmente não estou entendendo...
— Sai do quarto, por favor...
Ele não respondeu, apenas saiu. Foi o momento do meu olho começar a lacrimejar...
Levantei da cama indo tomar meu banho, fazer minhas higienes, e me arrumar já que eu iria jogar com Lizzie.
Vesti um short leg preto e uma blusa branca com as mangas rosa neon escrito "Team Ash" e prendi meu cabelo em um rabo de cavalo. Desci as escadas vendo Conrad me esperando já que obviamente eu deveria ir com ele já que não havia ninguém me casa.
Acho que eu fui muito dura com ele, não temos nada. E nem nos beijamos, foi um quase beijo, é só eu me manter distante dele para que ele e Belly fiquem juntos.
— Conrad, desculpa por mais cedo, eu estava com uns problemas, não deveria ter descontado em você. — falei.
— Ta tudo bem, não consigo ficar bravo com você. — ele falou e eu sorri como resposta.
Fomos para o carro e o caminho foi silencioso, um silêncio agradável, eu diria. Chegando lá eu saí do carro e fui em direção a Lizzie que estava com a mesma blusa que a minha, porém amarrada para mostrar a sua linda barriguinha, com diz a mesma.
— Ash! — ela veio até mim e me abraçou. — Oi Conrad. — ela falou sem vontade e revirou os olhos.
Eu havia mandando um SMS para ela, explicando o que aconteceu. Conrad saiu de perto ignorando o comportamento de Lizzie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐘𝐨𝐮 𝐛𝐞𝐥𝐨𝐧𝐠 𝐰𝐢𝐭𝐡 𝐦𝐞. - Conrad Fisher.
FanfictionOnde Ashley Collins, dês de que se entende por gente, sempre passa seus verões em Cousins Beach. E sempre fica na casa dos Fisher's junto com os Conklin's já que as senhoras Fisher, Conklin e Collins são melhores amigas deis de a adolescência. E seu...