No episódio anterior...
-CARLA?
- Desculpa gente! Só vim pegar uma garrafinha de água já tô saindo!
Visto minha blusa e saiu de cima da pia.
Continua...
_______________
Pov•Juliette•
- Você é muito sem noção né?
- Desculpa eu não consigo me controlar perto de você!
- besta! Eu tenho que sair agora.
- falo indo até a porta. -- eii, vai pra onde Juliette?
Volto pra perto dela.
- Vou ao médico! Tenho uma ultrassom pra fazer.
- eu vou com você...
- não precisa Sarah! Tem muito trabalho, e eu não quero atrapalha você.
- você não atrapalha em nada! Eu vou com você posso?
Sorriu aberto
- Claro!
- eu vou avisar o Gil que irei sair pra ele ficar de olho no morro. Já volto
Ela deu um selinho demorado e um rápido nos meus lábios.
- eu vou te esperar no carro.
Saímos da cozinha ela foi pra direção da escada e eu fui pra garagem.
No Hospital....
- Bom dia Juliette, Pode se deitar na quela maca por gentileza? Já vamos começar.
Era o mesmo médico que me disse da gravidez.
- Bom dia.. - deito na maca -
- Talvez você sinta um leve desconforto na hora que eu colocar o gel na sua barriga! Mais fica tranquila que não doe.
Sinto um coisa muito gelada na minha barriga, me causando um susto, me fazendo dar um leve pulinho.
- Sarah.....
- Relaxa eu tô aqui! - seguro em sua mão!
- fica calma Juliette. - começo a passar o aparelho de um lado para o outro - é sua primeira gestação?
- sim. É minha primeira gravidez!
- ok..olha só tá vendo o neném aqui?
- apontou pra tela -Eu sentia uma sensação maravilhosa. Vendo meu filho ou minha filha pela primeira vez. Eu não sei explicar direito a sensação que é.
- É..tão...pequeninho.. - digo um pouco emocionada -
Pov • Sarah •
Quando vejo o neném na tela não consigo me controlar e abro um sorriso. Não sei ao certo oque era aquela sensação. Eu sentia que precisava proteger aquele serzinho tão pequenino e indefeso, com unhas e dentes!
- parece até um grãozinho. - falei sorrindo -
- Da pra ouvir o coraçãozinho dele?
- não senhora. Ainda não da pra ouvir nem o coração, nem indentificar o sexo do bebê.
- e quando vai dar??
- perguntei com o olhar fixado na tela. -- entre 12° e 14° semanas de gestação é possível ouvir o coraçãozinho do bebê. Já o sexo do bebê só dá pra indentificar entre 3 ou 4 meses!
VOCÊ ESTÁ LENDO
*QUEBRANDO REGRAS*
Fanfictionoiee aqui é a mesma autora de "ROMANCE INESPERADO" espero que gostem dessa fic também bora saber um pouco mais sobre ela? Sarah Andrade: Dona de um morro... Juliette Freire: uma cantora... ambas de mundo diferentes.... surge um amor perigoso uma...