CAPÍTULO 12

27 2 0
                                    

Bora pra mais um cap...esse é triste
Preparem os corações de vocês. 🥺

////////////////////////////////////////////////////////////////

Pov Sarah.

- SAI DE PERTO DELA.

Eu e Gil entramos no galpão. Rodolfo segurava o pescoço de Juliette. Ela tava só na pontinha do pé, seu rosto estava vermelho.

- Sarah, não.

Ouvi Juliette fala com dificuldade.

- SARAH ABAIXA! - Gil grita assim que ve Arthur Mirando na Sarah. -

- Que isso irmãozinho não assim que se recebe uma visita. Kkkkkk

Rodolfo coloca Juliette no chão de novo.

- VOCÊ VAI MORRER SUA VAGABUNDA!!
- Miro a arma em sua cabeça. -

- ARTHUR NÃO... NÃO POR FAVOR...- Juliette disse chorando - ME ESCUTA ARTHUR NÃO FOI A SARAH QUE MATOU SEUS PAIS, ELA....ELA...

- VOCÊ NÃO SABE DE NADA. CALA A BOCA! ESSA INFELIZ VAI PAGAR POR TUDO QUE ELA JA FEZ!!!

- Arthur, acredita em mim, não foi ela...por favor me escuta!

- JÁ MANDEI VOCÊ CALAR A PORRA DA BOCA! OU EU MATO VOCÊ!

- ARTHUR EU TO AQUI! É O QUE VOCÊ QUERIA NÉ? DEIXA ELA IR, NÃO PRECISA MACHUCAR ELA.

- Olha eu tenho que dar os parabéns. Kkkkkkkk - Rodolfo bateu palmas lentas.- AMEI ISSO KKKKKKK

- FOI VOCÊ! - Juliette Gritou em quanto olhava pra Rodolfo. -

- mais olha só!! - olho pra Juliette. -

- VOCÊ MATOU SEUS PAIS... VOCÊ FEZ ISSO PRA FICAR NO PODER DE TUDO NÃO FOI? E COLOCOU O CULPA NA SARAH PRO SEU IRMÃO TE AJUDAR A MATA ELA!

- Você inteligente meu amor. - puxo o rosto dela. - por que será que eu não tenho mais pessoas como você na minha gangue?

- Ele nunca mataria nossos pais!!

- Nossos pais? Kkkkkk seus pais né?

- do que você tá falando?

- ELES...ELES MENTIRAM PRA MIM. EU OUVIR UMA CONVERSAR DA MAMÃE COM O PAPAI. NA MESMA NOITE QUE ELES MATARAM OS PAIS DA SARAH.
DEPOIS QUE OUVIR A CONVERSAR, TUDO FEZ SENTIDO! É PÔR ISSO QUE O PAPAI TE AMAVA TANTO, É POR ISSO QUE ELE QUERIA DEIXA O MORRO EM SUAS MÃOS POR QUE VOCÊ É FILHO LEGITIMO DELES!

Rodolfo gritava e andava de um lado para o outro.

- EU SOU SÓ A MERDA DE UM FILHO ADOTIVO!

Rodolfo empurrou uma mesa de ferro que tinha ali fazendo a mesma cair no chão fazendo um eco muito alto.

- APESAR DE TUDO NÃO PODIA DEIXAR UM MOLEQUE QUE NUNCA VEZ NADA PELO MORRO NO COMANDO DE TUDO!!

- você só pode está Maluco Rodolfo... você não fez isso...a mamãe não iria mentir...

Arthur dizia ainda confuso.

- MAIS ELA MENTIU! AQUELA VELHA DESGRAÇADA MENTIU! EU NÃO SOU FILHO DELES, ELA NUNCA ME VIU COMO FILHO! ELES NUNCA ME CONSIDERAM COMO FILHO!

- Não... não o pai ele...

- Ele nunca me amou, você sempre foi o preferido dele, mais isso acabou! Sabe porque?..EU MATEI SEUS PAIS E PEGUEI TUDO QUE ME PERTENCE! TUDO QUE EU FIZ NESSE MORRO É MEU...MEU!! E agora falta bem pouco pra mim conseguir tudo quê eu mais quis...
EU VOU MATA A SARAH E TODA ESSA GANGUE DE INFELIZES!! E TOMAR O MORRO DELA PRA MIM! E TODOS VÃO ME RESPEITA NESSE INFERNO DE LUGAR! E VOCÊ NÃO VAI ME ATRAPALHA! Projota leva meu irmãozinho querido pro porão...E MATE!!!

*QUEBRANDO REGRAS* Onde histórias criam vida. Descubra agora