•🐥🦊•
- Papai, oque é um namolado' ? - O garotinho de cabelos loiros pergunta ao pai.
- Oh.. porque pergunta isso Niki? - O pai mais novo se abaixa de frente ao menino.
- Puque' o Sunghoon Hyung tá de namoladinho' com o Taehyun Hyung, e eu pegutei po' Hoon oque ela' namoladinho' e ele não quis me falar - O menininho faz um bico e o pai acha adorável.
- Namorados são pessoas que se amam, igual eu e o Papai Key. - O pai mais velho chega e fala se abaixando ao lado do marido.
- Mais os papais não são malidos'? - tomba a cabeça de lado e o Pai mais velho aperta sua bochecha.
- Maridos é igual, só que maridos se ama tanto que resolvem ter um neném, e o nosso neném é você Niki. - Heeseung explica e Jake o olha, adorava a maneira que explicava as coisas ao filho de maneira fofa.
•🐥🦊•
- Sun, você quer ser meu namoladinho'? - Niki pergunta ao seu coleguinha de classe,esse que junto ao menino pintava com as tintas coloridas.
- Mas oque é um namoladinho' Nini?
- O papai Hee disse que são pessoas que se amam, é eu te amo Sun hyung.
- Eu também te amo Nini.
- Então você quer ser meu namoladinho'?
- Siim - Sunoo sorri com seus olhinhos de raposa.
•🐥🦊•
- PAPAI! - Niki corria até a entrada da creche segurando a mão de Sunoo
- Oi Tio Hee, oi Tio Key - Sunoo sorri para os mais velhos.
- Oi Sunoo, você vai com a gente hoje? - Jake pergunta dando um beijo nos cabelos dos meninos.
- Também queria saber isso - Jay fala assustando Jake que foi segurado por Heeseung para que não caísse.
- Papai Jay! Papai Won - Sunoo abraça os pais e volta a segurar a mãozinha de Niki - Aonde tá o maninho? - Pergunta por Sunghoon seu irmão mais velho de 15 anos.
- Ele saiu para o Shopping com o Taehyun bebê - Jay explica para o menininho que faz bico, era muito apegado ao irmão e chegava a querer que o Kang fosse embora para que tivesse o Park consigo.
- Não fica assim bebê, ele vai voltar e vai dormir com você hoje. - Jungwon fala se segurando para não apertar o caçula.
- o Hoon é só meu, não e do Taehyun. - Sunoo fala com o rostinho claramente emburrado.
- Tudo bem, agora vamos para casa? - O Park mais velho fala,mais o menininho abraça Niki fazendo o casal de pais os olhar confusos
- Papais, Titios eu e o Sun temos uma coisa pla' falar - Niki fala em euforia.
- Oque é bebê? - Pergunta Heeseung que ficou ao lado do marido e do casal de amigos.
- Eu e o Sun estamos Namolando'!
- OQUE!? - A dupla de casal grita em conjunto.
- Somos Namoladinhos' igual o Hoon Hyung é o Tae Hyung - ambos os menininhos de 3 anos falam sorrindo.
•🐥🦊•
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namoladinho
RomanceNiki e Sunoo descobrem oque é ser um Namorado. - Somos Namolados. Mini shot de Dia dos Namorados.