•🦊🐥•- Pai eu tô saindo com o Taehyun - Fala Sunghoon assim que entra no cômodo em que o pai mais novo e o irmão estavam.
- Tudo bem filho, volta antes das 11 - Falava Jungwon que limpava as bochechas sujas de molho de tomate de Sunoo.
- Vai sair dinovo' com o Taehyun? - Pergunta Sunoo ja com os olhos brilhantes
- Sim Sun, hoje e o nosso aniversário de namoro - Sorri deixando as presas a mostra
- Mais você pometeu' que a gente ia assistir filme hoje.. - Fala murchinho e Sunghoon se xinga mentalmente por ter esquecido a promessa que avia feito com o mais novo.
- Desculpa Sun, e que hoje e importante para a gente,mais eu prometo que amanhã a gente assiste sem falta ta? - Brinca com os fios castanhos do menino
- Mais amanhã eu vo' ir passar o dia na casa do Nini - O menino comenta ficando mais emburrado ainda com o irmão.
- Então marcamos outro dia ta príncipe? Tchau Pai, Tchau Sun - Sai assim que ouve a buzina do carro do Kang.
- Não fica assim Sun, vocês vêm outro dia - Pega o menino no colo que logo se encolhe no colo do mais velho no momento.
- Toda vez que a gente marca de fazer algo o Hoon sai com o Tae. - Fala choroso mais logo desaba em lágrimas quando Jungwon abraça o menino.
- A gente vai resolver isso bebê.
•🐥🦊•
- Sun puque' você ta triste? - Pergunta Niki que estava sentando ao seu lado no sofá enquanto Heeseung preparava algo para o lanche dos meninos.- Puque' o Hoon esqueceu de mim...ele me trocou pelo Tae - Fala emburrado.
- Mais eles são namoladinhos', e namoladinhos' ficam juntos. - Explica para o de cabeleira acastanhada que não fica satisfeito com a resposta.
- Mais ele era meu irmão primeilu', não e justo, o Jijico também tem namoladinho' e mesmo assim ele da atenção pro' Lilix. - Fala do coleguinha de sala que avia ganhado um irmãozinho a um tempo.
- Mais o Lilix e nenémzinho ainda
- Puque' o Lilix e tão pequenininho? - Pergunta para Niki que também fica confuso.
- Porque ele nasceu a alguns meses, e ele precisa dos cuidados dos pais para fica grande igual vocês dois - Fala Heeseung assustando os meninos
-Papai, a gente podi' pega o Lilix pa' ser nosso neném? - o loirinho pergunta ao pai que da uma risada.
- Vocês vão ter que pergunta pro Titio Chan se ele deixa pegarem o nenémzinho deles, aqui o lanche de vocês Cookies e Suquinho.
- Cookies!!
•🐥🦊 •
- Jijico você da atenção po' seu irmãozinho? - O castanho pergunta a os de bochechas de esquilo que era acompanhado de seu "namorado"- Sim eu amo fica' com o Lilix - Fala sorrindo
- você já viu o Lilix, Minmin? - Agora era o loirinho que perguntava.
- Sim, o Tio Chan até deixo' eu pegar ele.
- Mais agora o Lilix ta fujão ele engatinhou e quebou' o vaso do Papai Seung e o papai Chan nem colocou o Lilix de castigo - Faz bico emburrado.- O Tio Chan disso que o Lilix ainda e pequenininho para fica' de castigo - Fala Minho que aperta as bochechas de Jinsung que logo desfaz o bico e sorri.
A assim foi indo a conversa das 4 crianças até o horário dos pais irem os buscar. Sunoo assim que viu os pais de jinsung junto a Felix que estava no carrinho correu até eles.
- Oi Lilix - pega na mãozinha do menininho de 8 meses que sorri banguela para Sunoo que agora era acompanhado por Niki,Minho e Jinsung.
- Puque' o Lilix não tem dentinho Tio Chan? - Niki pergunta ao Tio que buscar forças do universo para pensar em uma resposta.
- Porque ainda não cresceu neném, igual os seus dentinhos ainda vão crescer. - Seungmin responde ajudando o marido que estava perdido.
- O Lilix fica modéno' as coisas porque os dentinhos dele tão quase nascendo ne papai? - Fala o esquilinho do local que ao lembra do ensino do pai resolve falar.
- Isso mesmo bebê - bagunça o cabelo de Jinsung que resmunga - Você que pegar ele Sunoo?
- Eu posso Tio Chan? - os olhos do menino brilham.
- Claro que pode bebê, vem eu te ajudo
Com ajuda do Bang mais velho Sunoo pega Felix no colo e logo após 3 casais chegam sendo eles, Heeseung e Jake, Jay e Jungwon, Sunghoon e Taehyun que ficam ali próximos observando a cena um tanto engraçada.
Felix tentava a todo custo colocar as presilhas brilhantes do cabelo de Sunoo esse que resmungava falando que não poderia.- Tio Chan a genti' pode adotar o Lilix? - Niki pergunta brincando com as mãos gordinhas do menino.
- Claro que podem - o Bang ri e Seungmin o olha mais ri também.
- Tadinhos mau sabem eles - Fala Jay que via o filho sendo um ótimo "irmão mais velho" tentando lidar com Felix querendo "comer" suas presilhas.
- Sabe oque isso significa!? - Pergunta eufórico
- Oque filho? - Jake pergunta confuso com a euforia do menino.
- Que eu e o Sun somos Malidos'! Agora que a genti' tem um bebê, a genti' se casou!
- OQUE!? - todos ali presentes - menos crianças - perguntam incrédulos.
- Somos Malidos' igual os Papais! - Fala sorrindo feliz
•🐥🦊•
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namoladinho
RomansaNiki e Sunoo descobrem oque é ser um Namorado. - Somos Namolados. Mini shot de Dia dos Namorados.