Sua aparência não muda meu amor

1.9K 224 88
                                    

AQUI EU SHIPPO APENAS OS PERSONAGENS!!

Não uso o "q!" por estética.
.
.
.
.
.
.
.
.
Narrador pov:

Forever estava sentado ao lado da fonte da Favela descansando quando sente algo passar por ele.

Ele rapidamente abre os olhos e olha em volta apenas conseguindo ver alguém correndo em direção de Copacabana.

-BAD! -Mike chega gritando até parar ao seu lado ofegante.

-Moço? 'Ce ta legal? -Forever pergunta confuso.

-... e-eu... ele pediu pra eu mexer no cabelo dele... porque ele queria mudar um pouco, mas eu acho que mudei muito... ele colocou o capuz e saiu de lá correndo. -Mike diz um pouco ofegante.

-Ah, tendi... acho melhor eu ir falar com ele, pode voltar, Richarlyson deve estar te esperando. -Forever diz sorrindo para o garoto de cabelo rosa.

-Ai, obrigada ferevin! Fala pra ele que eu pedi desculpa e se precisar eu posso tentar arrumar de novo. -Ele fala voltando.

Forever olha em direção a praia antes de começar a andar calmamente.

De longe ele consegue vê o capuz do garoto sendo ressaltado pelos raios do pôr-do-sol e sua calda balançando um pouco.

-Bad boy! -Forever cumprimenta vendo o garoto olhar pra trás rapidamente levando um leve susto.

O loiro rapidamente percebe que o garoto estava sem sua inseparável máscara e parece que ele também se lembra disso puxando seu capuz para tampar seu rosto e se virando para frente.

-You are okay? -Forever pergunta estranhando o comportamento do outro.

-Hmm... Yes-- Yes, am okay. -Ele fala um pouco baixo.

-Onde está sua máscara? -O loiro se senta ao seu lado olhando o sol se pôr no mar a sua frente.

-... deixei no salão do Tazer e do Craft.

-Mike me disse que você foi lá, mas saiu correndo... o que houve?

-... -Forever percebe que o garoto se encolhe mais, puxando seu capuz para mais perto do rosto.

-Hey, Bad... pode me mostrar, não deve ter nada de errado. -O mais alto diz colocando uma mão no ombro do outro.

Badboyhalo devagar levanta um pouco a cabeça para conseguir olhar os olhos de Forever.

Aqueles olhos tão bonitos que ele amava tanto.

O cabelo dele estava trançado de uma forma diferente. Duas pequenas mechas na frente formavam duas tranças que se encontravam na nuca do mesmo, fazendo parecer uma espécie de coroa que se juntava com o resto do cabelo formando uma única trança que ia até sua cintura.

Ele estava incrivelmente lindo com aquele penteado.

Bad desvia o olhar percebendo que estava tempo de mais encarando o mais alto.

Ele suspira tomando coragem antes de levantar seu capuz o tirando de sua cabeça revelando suas bochechas coradas, seus olhos brancos e seu novo longo cabelo liso loiro.

Forever ao ver ficou estático por um tempo antes de um sorriso aparecer em seu rosto.

-Você está lindo... -É a primeira coisa que o mais novo diz antes de levantar sua mão tocando em algumas mechas.

-O-o que...? -O demônio parecia surpreso, ele não esperava isso, sua calda balançava inconscientemente.

-Ele ficou perfeito... -Forever diz completamente encantado.

Bad desvia o olhar totalmente vermelho, ele não sabia receber elogios, principalmente sobre sua aparência.

O de tranças se aproxima conseguindo ver que a parte de cima do cabelo estava preso e a parte de baixo solta fazendo ele ficar ainda mais fofo.

Forever passa seus dedos pelas chuchinhas, tomando cuidado para não soltar, completamente encantado pela magia que aqueles longos fios loiros passam.

Inconscientemente ele começa a mexer no cabelo com as mãos, separando alguns fios, enrolando outros em seus longos dedos, fazendo pequenas tranças, ele estava apaixonado por aqueles fios, eles conseguiram hipnotizar Forever tão facilmente.

-Ever? -A voz de Halo o faz sair de seu transe.

-Sim?

-... você... acha que ficou... bonito? -Ele pergunta excitando um pouco.

-Hm? Claro, por que não acha isso?

-... Eu sempre sofri bullying pelo fato de ser um demônio, mas um dia uns garotos me encurralaram e tiraram meu capuz... meu cabelo era grande, muito grande, e cheio, um tipo de black, mas eles cortaram ele... eles cortaram meu maior tesouro... e falaram para eu voltar pro inferno... -Ele conta claramente abatido.

-Q-quando eu cheguei em casa... minha mãe brigou comigo por causa dele... e-ela falou que nunca mais queria ver um fio sequer do meu cabelo... desde então eu me obriguei a usar máscara e capuz o tempo todo. -Ele fala com a voz um pouco embriagada.

Forever rapidamente da um abraço por trás no moreno, tentando passar o máximo de conforto.

-Você não precisa se preocupar com isso agora, nós amamos você independente de qualquer coisa.

-Não importa se você é um demônio, não importa se você tem o cabelo diferente, nada disso importa. Nós amamos você pelo o que você é, pelo seu amor ao Dapper e todos os ovos, pelo seu amor por nós, você é o melhor amigo que qualquer um agradece por ter, Cellbit, Máximos, Vegeta, Baghera, e principalmente eu.

-Você é a melhor pessoa que eu ja conheci nesse mundo... você esteve lá nos meu melhores e piores momentos, você me prometeu que estaria... e você não só esteve como está! Você sempre esteve lá, me apoiando em todas as minhas doideiras... o ninho dos ovos, Copacabana, o resgate do Cellbit e do Felps...

-Até quando eu ia me declarar para o Philza mesmo sabendo que eu levaria um fora vc me apoiava! Mesmo tendo noção dos seus sentimentos você me apoiava... e eu aprecio muito isso em você -BadBoy arregala os olhos virando a cabeça para trás rapidamente.

-Acho que o meu falso amor pelo Philza não me fez enxergar quem estava realmente disposto a me amar. E eu te agradeço muito por não desistir de mim -Forever diz a última parte baixa, para apenas eles escutarem, colocando um mecha dos seus novos cabelos loiros atrás da orelha de Bad, esse que estava com os olhos lacrimejando.

Ele se aproxima conectando seus lábios com os do mais baixo em um beijo apaixonado.

Ele conseguia sentir a calda do outro balançando perto de sua perna, demonstrando o quão animado e feliz o outro estava, fazendo escapar um pequeno sorriso durante o beijo.

-Eu te amo "GoodBoyHalo" -Forever diz após se separar do beijo.

-Também te amo Ever -Bad diz sorrindo, seu rosto sendo iluminado pela luz da lua.

Bad se aproxima juntando novamente os seus labios com os macios do outro, segurando sua cintura o puxando para mais perto.

Forever passa uma mão no pescoço e outra na nuca do garoto, passando os dedos pelos tão amados longos fios loiros.

Longos Fios Loiros... 4HaloOnde histórias criam vida. Descubra agora