01

22 3 0
                                    

2020 Tokyo, capital do Japão

Estava saindo de uma lojinha de conveniência com alguns doces e salgados...

Esse era Obito o tão grande empresário famoso e bilionário teve q assumir a empresa de seu pai após sua morte, Madara Uchiha o antigo dono da empresa Konoha's

Obito caminhava com calma estava usando uma blusa preta simples e uma calça moletom junto de um simples tênis branco

Quando de repente ao passar por um beco escuro ouviu um choro baixo, o choro era realmente muito baixo mas graças a rua silenciosa Obito pode ouvir, ele estava meio receoso não sabia se entrava ou não no beco depois de muita luta consigo mesmo entrou um pouco e logo perguntou

— Tem alguém aí?! — foi a única coisa que o moreno falou e logo parou de ouvir o choro.

—Sai daqui! — uma voz meia feminina falou meio baixo

Agora o moreno não tinha mas dúvidas realmente tinha alguém ali, logo o Uchiha ligou a lanterna de seu celular e entrou mais dentro do beco

Foi ali q viu uma figura loira, delicada e meio machucada, o Uchiha se assustou pelo estado da pessoa que estava com um blusa preta e um short preto q ia até a barra de seu joelho ambas a peças estavam sujas, o rosto do garoto tbm estava meio sujo e tinha um corte em sua bochecha, fora seus braços roxos.

— VC ESTÁ BEM?!— Foi a única coisa q Obito disse antes de se aproximar correndo para ver se o loiro estava bem.

— Por favor não me machuca! — foi a única coisa q a figura loira disse

Obito viu q ele estava muito assustado e tbm muito machucado —Não vou lhe machucar.— Obito disse enquanto olhava o brilho nos olhos de Deidara.

—Como é seu nome?— Obito perguntou enquanto o olhava, não pode deixar de notar a beleza da figura loira.

—Deidara — disse meio tímido e pouco assustado após perceber q o Uchiha não parecia ter intenções ruins.

— Ótimo Deidara vamos para minha casa vc precisa de cuidado nos seus machucados.

— T- tudo bem — gaguejou meio fraco

—Você consegue andar — falou Obito ao perceber q as pernas de Deidara estavam meio rocha em algumas partes.

— A- acho que sim.

Disse Deidara antes de tentar se levantar, logo ele se levanta e fica de pé pórem não dura muito pois alguns segundos depois quando foi tentar ao menos dá um passo, ele perde a foça nas pernas assim sendo segurado pelo Uchiha.

Obito estava com uma mão nas costas de Deidara e a outra em sua cintura n deixando de notar o quão fina era ela.

Então o Uchiha o apoio ao seu lado segurando sua cintura firme, mas com cuidado pra não machucar o Loiro.

—Vou te levar a meu apartamento assim podemos conversar e cuidar dos seus machucados.

Disse Obito seguindo rumo ao seu apartamento luxuoso.

---

Oiii gnt já tô até ansiosa tô tendo bastante ideias e todas elas tô escrevendo.

Obito já conheceu o amor da vida dele, já dá pra casa KAAKAKAK

Vcs viram como o deidei é tímido mas calma q dura pouco, com o tempo ele já vai tá até tacando panela no Obito KKK

Desculpem qualquer erro na escrita.

Atéé🤍🤍


Você me salvou...Onde histórias criam vida. Descubra agora