03

14 3 0
                                    

Hi amigos

---
 
Após Deidara terminar de jantar Obito o chamou

— Bom Dei agora que terminou de se alimentar deixe-me cuidar de seus machucados — disse Obito gentilmente.

— Claro se não for incomodo.

— Você não está me incomodando, eu gosto de sua companhia pequeno. — Obito diz e logo sorri pequeno ao ver o loiro corar.

— Então vamos? — perguntou Obito.

—Claro!

Então Obito pegou a mão de Deidara e logo sorriu ao ver a diferença de tamanho, a mão de Deidara ela pequena e delicada, já a de Obito era grande e áspera. Então Obito o guiou até seu quarto.

— Dei pode sentar na cama, vou no banheiro pegar um kit.

—Tá certo.

Obito foi ao banheiro e pegou o kit, voltou para o quarto e o colocou na cama e se agachou enfrente ao loiro.

—Bom Dei se doer me avise tudo bem?

—S-sim. — Oque é isso? Deidara estava sentindo algo estranho dentro de si estava com a barriga formigando mas ele nunca tinha se apaixonado então não entendia muito bem oque estava lhe acontecendo.

Obito então pegou na perna de Deidara e começou a limpar o machucado que tinha na perna do loiro

— Argh

— Tudo bem? Está doendo muito? — perguntou Obito preocupado

— N-não tudo bem. — disse Deidara

— Vou tentar deixar a mão mais leve tudo bem? — falou Obito logo recebendo um aceno de concordância do loiro

Bom após Obito limpar os machucados de Deidara foi mostrar aonde Deidara ia dormir.

— Bom Dei vc pode dormir aqui no quarto de hóspedes tudo bem?

— Claro Obito, muito obrigado de verdade ninguém nunca fez isso por mim, nem meu pai.

— Pequeno... Não precisa me agradecer.

— Mas mesmo assim Obrigada Obito. — após falar isso o loiro abraçs Obito

Bom após issoDeidara vai se deitar e Obito o deseja boa noite e logo faz o mesmo que o loiro.

3:00 am

Deidara se encontrava nervoso parecia está tendo um pesadelo

Pesadelo do Deidara on:

—VOCÊ MATOU SUA MÃE SEU INUTIL. —dizia um homem gritando enquanto batia em Deidara.

—N-não pai por favor.

— VOU FAZER COM VOCÊ OQUE VOCÊ FEZ COM SUA MÃE. — logo o homem pegou uma faca e enfiou em Deidara

— AAAAH.

Pesadelo do Deidara off:

Deidara se levanta da cama ficando sentado nela nervoso suava como se tivesse dentro de um vulcão.

(Será que o Obito ficará bravo se eu fosse dormir com ele)

Deidara tava com medo de ir falar com Obito e o mesmo de estressar com ele.

(Bom melhor eu ficar aqui mesmo, não quero incomodar Obito.)

Bom Deidara logo mudou de ideia quando ouviu um trovão, o mesmo tinha pavor de trovões.

( Bom talvez ele não fique com tanta raiva de mim)

Então Deidara foi rumo ao quarto de Obito, quando chegou lá foi até o canto onde se encontrava Obito e lhe sacudiu

— Obitoo, acorde.

—Dei?? Tudo bem? — perguntou Obito se despertando assustado.

— Posso dormir aqui com você?? E-eu tenho medo de tempestades.

— ah, claro Dei pode se deitar aqui comigo.— disse Obito dando espaço para Deidara se deitar.

— O-obrigada Obito.

— Está confortável? — disse Obito

—Sim obrigada de novo Obito. — disse Deidara corando.

— Acho que obrigada é sua palavra favorita Deidei.— disse Obito rindo.

— talvez haha, boa noite Obito— disse Deixaram sorrindo

—Boa noite Dei.

-----

Hi amigosss ❤️

Desculpem a demora de vdd, estava com um bloqueio glr.

O dei já está se apaixonando pelo Obito, tbm um homem irrecusável assim kakaaka.

Bjsss

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 28, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Você me salvou...Onde histórias criam vida. Descubra agora