Embarque pela sua conta, em risco.
Bem-vindos a JOGOS VORAZES, uma viagem distópica. Logo mais, partiremos. Sentem-se, fiquem quietos e não se movam, enquanto os pacificadores estão passando pelos vagões, eles podem pegar vocês.
Antes de embarcarmos no jogo, temos que ter em mente os avisos de segurança.
AVISOS:
I ‐ Para quem não me conhece, eu sou a Lay e essa é a minha primeira longfic. A história foi inspirada na trilogia dos livros, e filmes de Jogos Vorazes. De certa forma, não seguirei fielmente os acontecimentos de ambos ao decorrer dos capítulos.
II - Nesta fanfic, teremos vínculos de ligação, não como no ABO. Mas sim, espiritual. Para vocês entenderem melhor, cada indivíduo terá uma ligação que não existe no plano físico, mas é parte essencial de sua alma. Dito isso, vamos partir para a apresentação do universo!
III - A história irá se passar em Panem, onde existe há mais de setenta e cinco anos, eventualmente cresceu o suficiente para ser segmentada em doze distritos separados, cada um é responsável pela produção de bens de uma determinada indústria para atender às crescentes necessidades da nação, e todos operando sob os auspícios da opressora Capital. Ele está situado na América do Norte, consistindo de um distrito federal, a Capital e doze distritos periféricos.
IV - Aqui, não existirá protagonistas bons ou maus, mas sim, pessoas que estão lutando para sobreviver e proteger quem amam. Todos se mostrarão capazes de atos reprováveis e nada éticos.
V - A fanfic não terá foco apenas no romance. Terá romance, muito, mas ele não é a única coisa importante daqui. Por favor, não deixem de se atentar ao background em torno do poliamor, pois todos estão envolvidos.
VI - Eu gostaria de apresentar nesta obra, que sempre vai existir variedade e diversidade, mesmo dentro dos subgêneros. Por isso não tentem encaixar nenhum dos personagens, dentro de nenhuma dessas caixinhas, ok?
VII - Esta fanfic contém: insinuação à sexo, sexo, luto, agressão física e psicológica, violência, insinuação a suicídio, jogos de azar, sangue, abordagem não explícita de problemas psicológicos, morte, roubo, desnutrição, álcool e blasfêmia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JOGOS VORAZES
FanfictionEm um futuro governado por um regime totalitário, região antigamente conhecida como América do Norte. A capital de Panem, controla 12 distritos e os força a escolher um garoto e uma garota, conhecidos como tributos, para competir em um evento anual...