Miyuki pov:
Quando eu acordei, eu não acreditei no que vi! O Aqua estáva me abraçando! Eu vou surtar! Esse é o melhor dia da minha nova vida, até agora!
(Alguns dias depois)
Se passaram alguns dias. Eu ainda estáva na casa da Ai... Até que é legal falar com os filhos da Ai! E vendo agora eles bem de pertinho... Dá vontade de colocar o Aqua no potinho!
Mas enfim, com os tempos eu fui me acostumando com a personalidade da Ai. Na minha vida passada, eu era bem observadora e como o sonho de minha irmã e de Sarah era ser idols,eu acabei me acostumando e quando pequena esse era meu sonho também! Por isso, eu fui observando cada detalhe dela, para no futuro, eu ser igual ela! Mesmo que isso não adiantou já minha vida passada e eu virei médica pra tentar curar minha família.
Eu estáva perdida nos meus pensamentos, quando alguém fala comigo;
Aqua:oque você tanto pensa?-ele fala se aproximando de mim. Akemi e Ruby estávam dormindo, enquanto eu e Aqua ficamos acordados
-apenas, colocando os pensamentos em ordem-falo com um sorriso
Aqua:entendo... Bem, por que está acordada?-ele pergunta me olhando. Sério, esses olhos são tão perfeitos! Me dá inveja de não ter esses olhos com estrelas!
-estou sem sono-falo enquanto olho pros olhos dele
Aqua:por que me escara?-ele fala um pouco sério.
-apenas... Acho seus olhos bonitos...-falo enquanto inclino levemente a cabeça pro lado direito.
Aqua:... Obrigado....-ele fala com um leve vermelho em suas bochechas. Nesse momento eu agradeço ao papai e a mamãe por serem ricos e famosos!-de nada!-falo com um sorriso
Ficamos falando por um tempo e quando fiquei com sono no meio do desenho animado, eu dormi abraçando o Aqua
(Alguns anos depois)
Eu e Akemi fizemos 6 anos a alguns dias atrás. Foi quando recebemos a notícia... Ai foi morta! Eu não pude acreditar! Eu havia esquecido esse detalhe!
VOCÊ ESTÁ LENDO
✩A Afilhada Da Ai─Oshi No Ko Oc
FanfictionʚSayuri Yamada era uma enfermeira que trabalhava com Gorou Amamiya, mas um incidente em sua casa muda todo o rumo de sua vida, e quando menos espera, acaba morrendo e renasce em outra vida, onde vive aventuras em busca de um sonho e vingança. ◉PLÁGI...