|01| - Fruto proibido.

1.4K 174 58
                                    

#Diamantefurtado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

#Diamantefurtado

(💎)

Era meia noite e meia, quando Jungkook estacionou a luxuosa Lamborghini Aventador preta de seu querido papai no estacionamento daquele motel de três estrelas. - Desligou - saiu do carro o trancando, e passou a andar em direção às escadas.

Só era ouvido o som de seus Madok pretos - comprados recentemente - naquele local vazio e escasso de luz.

Chegou na recepção e cumprimentou a mulher que via todos os sábados, ela sabia quem era ele e com quem ele iria se encontrar.

Pegou a chave em sua mão e subiu mais dois andares, chegando onde queria.

Quarto 69.

Direcionou a chave até a fechadura e abriu a porta já vendo a luz vermelha incandescente saindo de seu interior. Fechou a porta largando a chave no lugar e se virou.

Lá estava ele, como sempre estava quando se encontravam. Sentado apenas com sua cueca costumeira da marca da Calvin Klein, vermelha, combinando com a iluminação do local.

Suas roupas podiam ser vistas espalhadas pelo chão, seus cabelos curtos jogados para trás podendo assim ter a vista de suas sobrancelhas e olhos pequenos. Suas tatuagens desenhadas em sua pele e o piercing prata adornando seu umbigo.

E ele o olhava, como um predador olha para sua presa.

Era essa a forma que Jimin olhava para Jungkook naquele momento.

- Chegou tarde hoje, diamante. - Ditou Jimin com uma voz baixa e rouca, fazendo as pernas do Jeon estremecer e quase se ceder alí mesmo. - Problemas com o papai? - Ele riu em completo escárnio e passou a língua sobre os lábios e piercing de argola no canto inferior; jogando o corpo para trás e se apoiando sobre os braços.

E merda, Jungkook mais uma vez quase foi ao chão com a visão que teve, aquele homem lhe deixava sem fôlego apenas existindo.

- M-meu...pai ficou desconfiado e quase não deixou eu sair. - Desestabilizou um pouco no começo, mas se surpreendeu por conseguir completar a frase totalmente. - Mas eu consegui inventar uma desculpa para ele.

Jimin se colocou de pé lentamente e o Jeon precisou se segurar na mesinha com espelho - atrás de si - para não cair, era notável o poder que Jimin tinha sobre si, e ele sabia disso.

- Meu príncipe é ardiloso, enganando o papai para transar com um mafioso em um hotel meia boca... - Parou em frente ao mais novo com alguns poucos centímetros de distância, era possível se sentir a respiração dele batendo em seu rosto pela proximidade. - Eu gosto desse seu lado, amo quando você mente para seu pai, apenas para me ver.

E Jimin sabia que Jungkook mentiria quantas vezes fosse o possível para isso, porque ele faria o mesmo sem pensar duas vezes.

- Mas agora vamos para o que interessa, diamante. - O park levou sua destra para os ombros do garoto a sua frente, Jeon sentiu aqueles dedos dedilha de seus ombros, passando pelas suas costas e indo em direção a sua bunda; agarrando a carne com possessividade. - Eu sentir saudades, amor. Você não sabe o quanto é difícil lembrar de você subindo e descendo em meu pau, sem a sua boquinha ao meu alcance para fuder.

Champagne & Sunshine (JJK+PJM)Onde histórias criam vida. Descubra agora