Cap-7 que isso gente?

188 6 11
                                    

Então falaram com a Nakime o pq dela n ter feito com um gostoso daqueles (kkkkkk) ela apenas responde: Desculpa gente eu n consigo eu n fiz aquilo com ninguém.

Aí perguntaram aquilo?,A Nakime simplesmente responde vc sabe oq eu tô falando a brincadeira adulta.

Daki:Sex0?
Gyuutaro:trans@r?
Enmu:surubao?
Akaza:atividades sexuais?

Nakime envergonhada responde isso mesmo.
Porém gyuutaro lembra a Nakime que hj e dia dos namorados 14/02(lá no Japão o dia dos namorados acontece dia 14 de fevereiro:).  então a Nakime responde realmente eu tinha esquecido porém dessa vez eu vou fazer uma surpresa pra ele😁 e então ela arruma tudo lá bonitinho e chama ele porém.

Ele rescusa dizendo que vai pensar sobre o assunto o que deixa Nakime triste porém ela não fala nada.

E então a Nakime fica lá no cantinho dela só que alguém a chama isso mesmo esse alguém era muzan pedindo para ela reuni os luas para uma missão que eles teriam e então Nakime chama todos os lua(teletransportar eles) e então Kokushibo a olha de relance porém ela não fala nada e apenas vira o olha quando já tinha terminado de dar a missão Nakime saiu dali e foi para seu quarto quando foi toma um pouco de sangue de humano acabou sendo puxada e o dono dessse quarto era ninguém menos que o próprio Kokushibo pedindo desculpa por fazer algo que ela não queria, Nakime apenas o olha e fica sorrindo ela fala que está tudo bem e que o Kokushibo não é o culpado e sim ela pois ela ainda não tinha se acostumado e tinha medo que outras pessoas magoassem o coração dela que nem o ex dela fez ent Kokushibo a olha e dá um sorriso de canto falando que ela não precisava se preocupar e que ele não ia força ela a fazer nada que ela não queira.

Nakime ao ouvir isso começa a chora e Kokushibo a abraça,ele fala que ela não é a culpada por isso é sim o ex dela, ele também fala que nunca abandonaria ninguém que ele ama e que ele gostava muito dela e nunca abandonaria ela por nada nem que eles precisassem namora às escondidas ela tbm fala que ele nunca irá magoar ela é que se magoar era para ela falar a ele que ele se redemia e pede desculpa por todas as vezes que deixou ela constrangida com qualquer tipo de situação Nakime o olha boquiaberta e chora 100x mais enquanto Kokushibo ainda a abraçava ele se inclina a até fica do tamanho dela e a beija fazendo assim ele ficou mais vermelha que um tomate.

Nakime apenas sai correndo do quarto mais antes de sai do quarto ela vira para ele e fala: obrigado Kokushibo,eu te amo.


Fim
Obrigado a todos que viram essa fanfic...

Tô de brinks tá gente a famosa frase que vcs amam

✨Continua✨

Nakime x kokushibo ?Onde histórias criam vida. Descubra agora