Duplamente desconfortável

528 69 12
                                    

Notas de autor

Olha eu com mais uma história de projeto haha. Estou participando como administradora de um projeto de zosan lá no Spirti, o @Zosan_Universe e resolvi da uma palhinha de escritora no evento-desafio de escrever uma fanfic pro dia dos namorados com a temática "encontro que deu errado".

Escrevi junto com a misterluffyyah, com a betagem da LarissaShimizo e da R_Mind

Boa leitura 💟
_________________________________________

O silêncio constrangedor dominava o ambiente, nenhum dos presentes direcionava nem uma palavra sequer uns aos outros, tampouco permitiam que seus olhares se cruzassem. 

O clima denso e pesado era notório para todos, com exceção dos casais imersos em suas próprias bolhas floridas e perfumadas ao redor e, é claro, o responsável por aquele infortúnio, esse que permanecia alheio a situação – ou apenas não dava importância e a ignorava – com o dedo mindinho dentro de uma das narinas enquanto se balançava na cadeira de madeira apoiada em apenas dois pés. 

— Oe, Sanji, que demora — Luffy resmungou com o cenho franzido em uma careta. — Eu tô com fome!

— Como pode ver, eu não estou trabalhando na cozinha hoje, não posso fazer nada — o loiro a quem o rapaz moreno despreocupado se dirigiu se voltou a ele com uma veia de raiva presente em sua fronte, estava completamente irritado com o amigo e toda aquela situação. — E a culpa é sua por marcar de vir aqui de última hora em pleno dia dos namorados!

Esse era, aliás, um dos motivos para todo aquele desconforto, afinal, era dia dos namorados e o restaurante estava repleto de casais felizes comemorando o fato de compartilharem o amor que sentiam, contudo, nenhum deles possuía o que comemorar ali. Para eles, na verdade, o amor que existia entre eles já havia sido extinguido completamente há tempos, ao menos, era o que queriam acreditar para evitar dores de cabeças desnecessárias.

Acontece que Monkey D. Luffy não era alguém que se preocupava com tais situações, vergonha não integrava a biblioteca de experiências dele e não via problema algum em ter um encontro com os amigos no dia dos namorados – que sequer sabiam ser naquele específico dia até poucas horas atrás. Havia voltado recentemente de suas viagens pelo mundo e queria rever os amigos que ainda não tinha encontrado, mesmo que dois deles fossem seus ex's, e um deles, inclusive, ainda ser motivo de seu interesse pessoal. 

E, embora os outros três presentes não concordassem em estar ali, não fazia diferença alguma visto que nenhum deles conseguia resistir diante a insistência de Luffy, sendo obrigados a suportar aquele momento desagradável. 

— Pode fazer o favor de tirar o dedo daí? — Law, o tatuado carrancudo ao lado do loiro, se dirigiu ao garoto pela primeira vez durante aquela noite. — É indelicado e nada higiênico, está incomodando as pessoas. 

Luffy apenas deu de ombros sem se importar muito, não ligava para opiniões alheias, estava mais incomodado com a resistência do seu interlocutor em encará-lo nos olhos. 

— Você se doe demais pelos outros, Law. — De braços cruzados o rapaz de cabelos esverdeado, e melhor amigo de Luffy, se pronunciou, aproveitando a deixa da fala para livrar sua atenção da conjuntura embaraçosa que estavam. — Esses idiotas não têm nada que se incomodar com o que os outros fazem. 

Apesar da pretensão, Zoro apenas conseguiu a proeza de piorar a situação, obtendo dois olhares atravessados sobre si. 

— Claro, o imundo sempre irá defender a imundície. — O tom de voz de Sanji era áspero e com uma pequena pitada de escárnio, levemente insinuante. — Como sempre. 

Duplo desencontroOnde histórias criam vida. Descubra agora