Sn on
Quebra de tempo a noite
Eu e o inosuke ficamos conversando mais um pouco, contei tudo sobre a mãe dele e ele me disse como ele ainda tá vivo sendo que foi jogado no rio.
Inosuke- agora vamos lutar sn- ele falou meu nome certo, nossa ele sempre fala o nome das outras pessoas errado
Sn- claro, mas não precisa pegar leve tá
Inosuke- eu nunca pego leve
Ele corre na minha direção com uma sequência de socos, desvio de todas com facilidade, ele deu um mortal pra trás o que fez um de seus chutes acertar a minha barriga, eu fui pra cima também dei murros que ele desviava e joguei ele pra cima no ar depois o chutei no chão.
Sn- você tá bem??- digo com um pouco de preocupação
Inosuke- sim, sn eu e você temos que lutar mais vezes.
Eu olho prós lados e não vejo ninguém, o inosuke me chama para entrar e eu vou, lá eu vi as três menininhas uma caçadora e uma que era bem brava principalmente com o inosuke.
Sn- desculpa eu entrar assim na casa de vocês
Xx- não tudo bem, me chamo Aoi
Sn- pode me chamar de sn
Entro em um quarto acompanhada de Aoi e lá tava o Tanjiro o zenitsu e uma menina oni
Sn- Tanjiro ela é uma- fui interrompida
Tanjiro- oni eu sei, a nezuko ela é minha irmã mas não come carne humana, ela dorme no lugar.
Sn- ela se parece comigo, Tanjiro se dês do começo você sabia que eu era oni, por que não desconfiou de mim.
Tanjiro- sentindo seu cheiro sabia que você era do bem.
Sn- Tanjiro por que virou caçador
Tanjiro- depois que a minha família foi morta e a nezuko virou o i decidi procurar uma cura pra trazer ela de volta, e isso já faz um ano.
Sn- como assim sua família foi morta
Tanjiro- muzan kibutsuji matou eles
Sn- como
Sn- pôr que??
Tanjiro- a família kamado que é a minha família ela tem a respiração do sol, a única respiração que pode matar ele, e depois que um dos meus ancestrais quase matou ele só não matou por dó, ele decidiu se livrar de todos os kamados.
Sn- que triste a sua história
Tanjiro- sim e você, como conhece o inosuke e como virou oni.
Sn- bom eu sei cantar tanto que esse é meu keikjutsu, eu estava em minha casa quando o lua superior 3 veio até mim e me levou pra um lugar, lá ele me explicou que eu era uma marechi e que nosso mestre nunca tinha transformado uma marechi em oni, e foi nesse tempo que eu conheci o lua superior 2 ele estava com a mãe do inosuke ele não falou pra ela que era oni então quando ela descobriu fugiu. E o resto você já sabe.
Nezuko- humm humm
Sn- ela é tão fofa
Tanjiro- então quer me dizer que você conhece o muzan.
Sn- sim
Tanjiro- você tem que me falar o de ele está
Sn- não posso, é um lema dos onis, igual não poder falar o nome dele
Tanjiro- se você me contar então você vai morrer, sn eu não tinha percebido você já tem um número.
Sn- sim eu sou a 3 igual o Akaza
Tanjiro- mas sn como você estava andando no sol, sendo oni você não conseguiria.
Sn- lembra o que eu falei sobre ser uma marechi então, na verdade ajudou por eu me esforçar e treinar pra caramba, pior que o Akaza e o Kokushibou não pegaram leve.
Tanjiro- sn como você ainda tá viva, você come humanos
Sn- bom isso já não sei por que eu só comi carne de animais.
Tanjiro- legal, se eu falar isso prós hashiras eles podem tentar achar o muzan.
Sn- não sei, Tanjiro eu tenho que ir foi muito bom falar com você e rever o inosuke isso é um sonho meu sendo realizado, mas eu já vou o Akaza deve tá lá arrancando os cabelos.
Depois de um tempo andando me encontro com o Akaza.
Akaza- onde você estava
Sn- fui aproveitar meu poder ué
Akaza- sn o mestre tentou usar seu sangue misturando com o nosso mas ele não funciona, e não dá efeito.
Sn- Akaza eu achei um dos kamado
Akaza- que como
Sn- eu achei a nezuko, aquela oni que o mestre não consegue controlar.
Akaza- sn você não pode falar isso pra ninguém, você tem noção você poderia ter morrido
Sn- Akaza eu achei o inosuke, ele tá tão grande e diferente, e ele não se lembra de mim- começo a chorar.
Akaza- calma ele era só um bebê- ele me abraça
_______________________________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
sn me ajuda
Fanfiction⚠️ Finalizada⚠️uma menina muito calma e "santa" ela acaba que esbarrando em um demônio e o que acontece... Será que ela vai morrer?? Akaza- vai começar isso ou não autora- calma estressado só tou dando uns avisos.