8....

990 64 0
                                    

Akaza on

Consegui faser a sn parar de discutir com o douma, finalmente, mas ela quase falou sobre o inosuke e sobre o plano que o menino kamado tinha falado pra ela.

Akaza- calma sn, ele não sabe de nada

Sn- eu sei mas Akaza só de eu saber que por culpa dele eu não pude salvar a minha amiga, não pude ver o menino crescer, isso faz meu sangue ferver.

Akaza- mas sn você também nem foi a fundo naquela história, tá ela descobriu sobre as discípulas dele, mas ele avia feito uma promessa que não a machucaria muito menos o bebê.

Sn- não tenho certeza.

Akaza- a qual é sn, você tá fazendo de novo??

Sn- o que..

Akaza- você não para, você quer estar certa, o douma pode ser irritante, insuportável, mas ele nunca machucaria uma pessoa que ele amava.

Sn-....

Akaza- eu não machucaria

Saio daquele quarto e vou para o meu de cabeça baixa, não consigo pensar como ela pode pensar aquilo do douma.

Akaza off
Sn on

Eu fiquei ali no quarto, o Akaza saiu e eu fiquei ali sentada pensando no que ele tinha me falado, mas não consigo parar de pensar, por que douma ela poderia tar viva agora.

"Eu não machucaria, o que ele quis dizer"

Nossa eu sou lerda pra esse tipo de coisa.

"Ele disse que... E se fosse eu... Ele não..."

Saio do meu quarto correndo, bato na porta do quarto do Akaza.

Sn- Akaza posso entrar

Akaza- sn eu não quero conversa

Sn- deixa

Logo escuto ele destrancar a porta do quarto

Sn- Akaza seu bobo- dou um sorriso

Akaza- o qu- o interrompe o beijando, um beijo carinhoso, consegui perceber que ele ficou um pouco surpreso, mas ele não demora pra corresponder, ele fecha a porta atrás de mim e coloca a mão na minha cintura.

"Eu sabia que ele gostava de mim" surtos internos.

Akaza- sn por que decidiu vir aqui e faser isso.

Sn- olha Akaza, eu sei muito bem que você gosta de mim tá para de ser cínico, mas tirando isso, a culpa é maior.

Akaza- então é por causa da culpa

Sn- na verdade eu também gosto de você

Akaza- um interessante- coloca uma mecha do meu cabelo para traz da minha orelha.

Ele volta a me beijar, só um beijinho calmo pra aproveitar o momento, o que estava me matando, ele é muito bom nisso e romântico também, ele quis descer os beijos.

Sn- a-akaza você pode por favor não faser isso

Akaza- ué por que não, se for contra sua vontade eu paro mas, eu quero explicação.

Sn- não quero falar sobre isso, é meio chato.

Akaza- tem certeza disso

Sn- não, se eu te contar você não vai falar pra mais ninguém né.

Akaza- claro que não

Sn- foi quando eu tinha 12 anos eu ainda morava com meu pai e meus irmãos, que no caso seria a Kira e o meu irmão Kimi, eu já estava em um estágio diferente da minha vida já tinha virado mulher, meu pai foi o primeiro a perceber, ele sempre era carinhos, apenas comigo me elogiava e cuidava de mim.

Akaza- cuidava??

Sn- eu sempre tive mais corpo que minha irmã, meu pai ele uma vez chegou bêbado e eu estava lendo, ele me viu no sofá e achou uma oportunidade, ele me puxou pelo puço até o quarto dele, lá ele fez coisas irei eis comigo. Um tempo depois meu irmão descobriu, e decidiu ir embora, e eu e minha irmã fomos morar naquela casa que vivíamos.

Akaza- você tem trauma

Sn- sim

Akaza- e por que tá tão calma

Sn- não sei acho que eu já aceitei uma das coisas que meu pai falava pra mim.

Akaza- o que era

Sn- que eu sempre tenho que manter a calma por que putas e biscates só fazem escândalos, mas eu era uma cadelinha que ele podia domar.

Akaza- ainda bem que eu não conheci ele, se não já teria o matado a muito tempo.

Sn- Akaza isso não me incomoda mais, só lembro dos toques sujos do meu pai, e daquela sensação horrível que ele me fez sentir a força.

Akaza- sinto muito por você

Sn- tudo bem, já tá no passado

Akaza- mas sn se toda vez que você for tentar ter alguma relação com alguma pessoa e você se lembrar de seu pai, assim você nunca vai ser feliz.

Sn- não consigo, lembro de tudo Akaza de cada detalhe das coisas sujas que ele sussurrava no meu ouvido.

Akaza- sn você tem medo de mais alguma coisa

Sn- tinha só que já enfrentei esse medo

Akaza- o que seria

Sn- de brigar com alguém

Akaza- háha e por causa de mim que você não tem mais esse medo né

Sn- sim- dou um sorriso leve

Akaza- viu eu consigo fazer você sorrir

Sn- haha obrigada Akaza

Akaza- de nada, e onde estávamos

Sn- nossa você se lembrou disso.

Eu ele ficamos ali sentados só conversando mais um pouco, ele me falou sobre a esposa dele, eu fiquei apaixonada no passado dele.
Ele é incrível ele aguentou tudo isso, e ainda é um oni.

Sn- é já tá tarde né, vou pro meu quarto

Akaza- mas já

Sn- sim, acho que vou procurar outros livros pra ler, aqui tem uma biblioteca??

Akaza- tem sim, só não lembro onde

Sn- aqui nunca dá pra se lembrar onde é

Eu saio do quarto dele e vou em direção a Nakime ela que controla tudo aqui, peço pra ele me levar na biblioteca com o som da biwa dela achei uma bem grande.

Lá entro e tem livro sobre onis, e outras coisas, pego um livro sobre como um oni pode ser composto.

" Aqui tá falando que oni não tem sentimento"

Saio da biblioteca com o som da biwa volto para meu quarto, achei bem interessante o livro.

"Onis são criaturas diabólicas, não sentem sentimentos nem atração por seres nem da mesma espécie bem pela humana, podem ser bem frios e cruéis"

Li mais 12 páginas depois fiquei sentada na cama imaginando quem pode ter escrito algo tão cruel sobre um oni , eles nem se quer perguntaram, nem sei por que eles foram inventar de nos atacar, se elas não forem tontos nem existiriam onis.

Esqueci emoções muito fortes, meu keikjutsu vai acabar se ativando, eu já tô com raiva, agora confusa e apaixonada, como não vou ter emoções fortes.

_______________________________________________________________

sn me ajuda Onde histórias criam vida. Descubra agora