Em uma pequena cidade, vivia uma jovem extraordinária chamada Bella. Aos quinze anos, Bella já havia vivido mais do que muitos poderiam imaginar. Desde os seus oito anos, ela brilhava nas telas como atriz, encantando a todos com seu talento nato e sua presença cativante.
Além de atriz, Bella também era modelo, desfilando com graça e elegância, mostrando ao mundo que a beleza verdadeira vem de dentro. Recentemente, ela havia se aventurado no mundo dos streamers, onde compartilhava suas paixões e seu cotidiano com uma legião de fãs dedicados. Esses fãs, carinhosamente, a chamavam de Bea, um apelido que refletia a doçura e a força que ela emanava.
Mas a vida de Bella não era apenas feita de luzes e câmeras. Desde muito nova, ela enfrentava um desafio que poucos conheciam: a síndrome de Hutchinson-Gilford. Essa condição rara fazia com que Bella tivesse a aparência de uma adulta, mesmo sendo tão jovem. No entanto, essa característica nunca a impediu de seguir seus sonhos. Pelo contrário, ela usava sua experiência única para inspirar e motivar aqueles ao seu redor.
Bella, com seu sorriso radiante e sua determinação inabalável, mostrava ao mundo que a verdadeira beleza e força vêm do coração. Cada dia era uma nova oportunidade para ela brilhar, não apenas como atriz, modelo ou streamer, mas como um exemplo vivo de coragem e resiliência.
E assim, Bella continuava a trilhar seu caminho, deixando uma marca indelével no coração de todos que tinham a sorte de conhecê-la.
...
𝗗𝗮𝗸𝗼𝘁𝗮 𝗙𝗮𝗻𝗻𝗶𝗻𝗴
✧COMO...
𝗕𝗲𝗹𝗹𝗮 𝗕𝗲𝗹𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗪𝘆𝘀𝗺𝗮𝘆𝗹𝗹𝗲𝗺"-𝔼𝕦 𝕟ã𝕠 𝕤𝕠𝕗𝕣𝕚 𝕥𝕒𝕟𝕥𝕠. ℙ𝕒𝕣𝕒 𝕗𝕒𝕝𝕒𝕣 𝕒 𝕧𝕖𝕣𝕕𝕒𝕕𝕖, 𝕖𝕦 𝕒𝕥é 𝕡𝕣𝕖𝕔𝕚𝕤𝕒𝕧𝕒 𝕡𝕒𝕤𝕤𝕒𝕣 𝕡𝕠𝕣 𝕚𝕤𝕤𝕠 𝕡𝕒𝕣𝕒 𝕖𝕦 𝕡𝕠𝕕𝕖𝕣 𝕤𝕒𝕓𝕖𝕣 𝕢𝕦𝕖 𝕖𝕦 𝕗𝕚𝕫 𝕒 𝕡𝕚𝕠𝕣 𝕖𝕤𝕔𝕠𝕝𝕙𝕒 𝕢𝕦𝕖 𝕖𝕦 𝕗𝕚𝕫 𝕟𝕒 𝕧𝕚𝕕𝕒"
"1-aproveitem a ilha.
2-Welcome!
3-Que tal irmos brincar agora?
4-meu pai pode ser um pouco estranho, mas isso faz parte dele ^-^
5-Minha missão é cuidar e divertir os ovos.
6-Vocês ouviram falar no ditado: a vingança é um prato que se come frio?
7-Quê?? Não, Eu não peguei nada não.
8-Querem uma florzinha? Querem??
9-adoro tudo que envolve flores, eu amo flores.•Todas as fotos são tiradas do aplicativo Pinterest, todo o crédito aos criadores das imagens.
•Não estou aqui para ofender e nem trazer problemas para os personagens. Essa é uma fanfic inspirada em Qsmp, mas, pode haver algum erro por causa que eu (a autora) não está por dentro das informações atuais ou antigas da lore original. Então, peço de coração que ignorem.
•Não acontecerá qualquer romance ou atração entre a personagem e os outros Streamers, além de ser pedófilia, a personagem não irá interagir com os meninos na vida real. Pelo menos, não no momento atual.
Obra feita no dia 12/06/2023
Amo ler os seus comentários e principalmente respondê-los. Então, comentem bastante, votem, compartilhem com seus colegas e principalmente, salvem a obra nas suas listas de leitura!
Se quiserem me dar uma ideia, dêem um oi no PV e me digam, adorarei receber às suas ideias
Dêem uma olhada no meu perfil e me sigam, se não se incomodarem é claro. Aproveitem e dêem uma olhada também nas minhas outras obras, a maioria é de animes, talvez um pode os interessar
...
✨Atualização: 14/08/2024
Muitos podem não concordar/gostar por eu estar dando continuidade à essa história com o forever participando. E por um lado eu também não. Sei que muitas pessoas têm traumas sobre o assunto de pedofilia e eu gostaria de avisar: caso não curtem a ideia de ler a história por causa desse personagem, saíam.Caso queiram ler, sejam muito bem-vindos ao meu livro! :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Protect the eggs! |Sendo Reescrita
Fanfiction𝐌𝐢𝐬𝐬ã𝐨: 𝐩𝐫𝐨𝐭𝐞𝐠𝐞𝐫 𝐨𝐬 𝐨𝐯𝐨𝐬, 𝐛𝐫𝐢𝐧𝐜𝐚𝐫 𝐜𝐨𝐦 𝐞𝐥𝐞𝐬 𝐞 𝐟𝐚𝐳𝐞𝐫 𝐨𝐬 𝐡𝐚𝐛𝐢𝐭𝐚𝐧𝐭𝐞𝐬 𝐚𝐩𝐫𝐨𝐯𝐞𝐢𝐭𝐚𝐫𝐞𝐦 𝐚 𝐢𝐥𝐡𝐚. Bella Belinha é uma streamer novata que conquistou os corações dos seus seguidores com conteúdo...