-Izuku então assim que chegou em seu quarto mandou um SMS para Ochaco e esperou ancioso a resposta dela.Ele pedia gentilmente pra que se encontrassem pós ele queria conversar com ela e agradecer pessoalmente por tudo,ele esperou miseráveis 1:30 por uma resposta mas não obteve sucesso,então pensou que ela deviria estar dormindo,ou ainda internada,logo ele suspira triste e segue para tomar um banho e trocar suas roupas de treino.
-A noite,por volta das 21:00(acabara de bater o toque de recolher da U.A.Ochaco chegou no seu quarto,pouco cansada pós tinha acabado de retornar do hospital,ela então nota que havia deixado seu celular na escrivaninha antes de sair pra prova- —Sabia que tinha esquecido algo,como sou besta-Pensa a garota indo em direção a escrivaninha,ela pega o seu celular e nota a notificação,fica surpresa quando lê o nome de izuku [Deku💕]—Nossa tinha até esquecido o jeito que salvei o contato dele-Fala a garota com as bochechas rosadas enquanto segura o celular em sua mão,logo ela abre a mensagem— Mds!!!ele me mandou isso as 10:30 da manhã!!
-Fala a garota quase derrubando o celular no chão de desespero,ela sem pensar muito no acaso abre a porta do seu quarto e vai correndo em direção ao dormitório masculino mas entes que chegue nota alguém sentado no sofá da sala,Ochaco sela um pouco seus olhos pra enxergar melhor mas falha por conta de pouca luz(além do mais ela tinha acabado de sair de um lugar claro)- —O-Ochaco?-Ela se arrepia até a espinha de seu pé quando escuta a voz rouca e calma,ela já sabia automaticamente quem era,ela então paralisa onde está e já conseguindo ver melhor- —I-Izuku...-Diz a garota que agora o encarava,enquanto a luz da lua iluminava o rosto do garoto- —Você...tá indo a algum lugar?-Ochaco abre um pouco sua boca sinalizando que ia responder mas é interrompida pelo mesmo que à enterrogava- —Você...viu a mensagem que eu te enviei?-Ele então olha a garota com os olhos semicerrados e a voz mais abafada por conta da tristeza que ele exalava,a garota então se sente culpada e suspira- —Vi sim Izuku...M-me desculpe,eu acabei de ver,eu tinha esquecido meu celular no quarto e...eu estava indo no seu quarto nesse exato momento-As palavras de Ochaco fizeram o menino corar e arregalar os olhos que lembravam muito sua versão passada,ele ficou muito contente em saber que sua amiga não tinha ignorado sua mensagem,então ele descontrai à situação com uma risada fofa,que faz o coração da garota palpitar,uma risada que ela ama escutar.Faz ela voltar aos testes pra entrar na u.a quando conheceu Izuku- —Senta aqui comigo,vamos conversar-Diz o garoto a olhando com um sorriso enquanto ergue a mão indicando o sofá,ela então se senta mas nenhuma palavra sequer sai da sua boca pós não sabia oq falar e sabia se puxasse qualquer assunto podia acabar deixando seus sentimentos fluírem.A garota estava em seu limite em relação a isso,então esperou izuku.Ele a olhou nos olhos mas ela não o olhava de volta por conta da vergonha de seus pensamentos.—Ochaco...—Sim?-diz a garota esperando a fala do amigo- —Sao tempos difíceis né?-Ele volta ao seu olhar triste e para de encar a garota,que o encara dessa vez mas triste também.
—Digo...Desde de que tudo isso começou ninguém tem conseguido dormir direito ou se acalmar,todos nós andamos inquietos só esperando o pior,pós sabemos que ele irá de vim...infelizmente temos que saber é estar preparados-A garota o escuta e observa atentamente- —B-Bom,eu queria lembrar oq você fez por mim desde que nos conhecemos,vc várias vezes me salvou...Esse seu último feito ficou marcado em minha memória,você foi incrível pra mim...D-digo,sei que se não fosse eu você também agiria da mesma maneira...-Ele a olha e seus olhos se fitam,fazendo os dois corarem levemente- —Eu quero te agradecer,por tudo Ochaco,tudo mesmo que tem feito por mim-Ele fala isso enquanto sua voz fica trêmula mas ele engole o choro,a garota o continua encarando com um olhar surpreso e as sobrancelhas franzidas.
—Eu não mereço isso,ainda mais de uma garota tão boa como você...—O que!?-Ele se assusta com a mudanças humor de Ochaco- —Como vc pode dizer isso pra mim??-Diz ela o olhando com raiva e tristeza que abalam o coração do garoto- —Eu fiz o mínimo por vc Izuku,vc não precisa agradecer—Pq vc tá com raiva?-Pergunta ele confuso- —Eu não tô com raiva!-Diz a garota exaltando o seu tom de voz.Ela transformou seus sentimentos de tristeza e amor em raiva,pós eles estavam descontrolados,até pq oq a gente segura de mais uma hora ou outra trasborda- —Claro que não-Fala izuku em um tom irônico e o rosto relaxado percebendo a amiga- —Olha izuku!-Ela franze as sobrancelhas mais ainda e fica vermelha de raiva.Mesmo sabendo que aquilo era sério izuku achou muito fofo sua amiga naquele estado,logo uma vontade de sorrir transborda em seu rosto,ele então se acaba de rir,aquela risada alta que todos nós (fãs)amamos.
—Me desculpa Ochaco-ele então coloca a mão no peito e sorri mais calmo.Ela se assusta com oq acabara de ver,logo fica com raiva de novo mas enquanto Izuku se recupera do seu momento de risada,Ochaco percebe a luz de uma lanterna vindo da direção do corredor,ela se assusta e não pensa muito.Se senta no chão e abaixa a cabeça.Izuku fica confuso com a atitude dela,então ela o encara em êxtase e estende sua mal puxando ele pela gola de sua camisa verde escura,ele se desequilibra e acaba em cima dela no chão,ambos estão fora de vista do guarda,izuku levanta levemente a cabeça pra checar onde ele está e logo abaixa um pouquinho para ficar fora de vista
Ochaco está perplexa no chão,ela está encolhida em seus próprios braços enquanto consegui sentir as pontas dos dedos de Izuku tocando seu ante braços,ela está totalmente de frente pra ele,enquanto ele está por cima dela,a vista que a garota tem do tórax até o pescoço do garoto a faz ficar totalmente vermelha,e muito surpresa.Não consegui tirar os olhos do peitoral do garoto que por conta da gola solta ficavam pouco a mostra,ela então se assusta quando percebe que o garoto direcionou sua cabeça pra ela,então rapidamente ela o encara para disfarçar- —Ele já foi-O garoto diz e logo em seguida percebe a situação de ambos.Ele a encarou percebendo o nível da situação,ele não conseguia parar de admirar,os cabelos dela espalhados no chão,as maçãs do rosto dela vermelhas e os olhos dela espantados que brilhavam mais que mil estrelas—D-Deku...-Diz ela em um tom trêmulo,ele então sem mudar o olhar retorna—Sim?...-Naquele momento a garota arrepia até a alma ao escutar a voz rouca e calma do garoto mas logo ela toma conta de si—É melhor nós irmos antes que alguém chegue-Ela então coloca as mãos(oba:ela estava de luvas para não ativar a individualidade)acima um pouco do peitoral do garoto,o empurrando para trás.Ele reluta,ficando imóvel e ela se assusta e tira rapidamente a mão do peito dele e retorna a falar—D-Deku?—Shiu,eu já escutei-Diz ele a encarando com os olhos semicerrados sem nem mover um músculo da posição que estavam,ele fala em um tom que faz ficar imóvel,ele então coloca seu peso em um dos braços e com o outro vai de encontro com a cabeça da garota,colocando sua mãos na bochechas da mesma que pega assim um pouco do seu maxilar e pescoço,ela ainda em êxtase continua imóvel,ele então puxa seu rosto pra mais próximo ao dele e pode perceber todos os detalhes do rosto dela de perto,ele cora e encara os lábios da garota,que estão fachados como um pãozinho,ele não pensa muito e os sela com um beijo único e gentil.A garota fica totalmente supresa,com os olhos arregalados...ela nunca imaginou que isso iria acontecer,pensou em vários motivos naquele momento—Ele tá alucinando???,Isso é um sonho???eu to morrendo??? -Mas ela sabe que aquilo é real e tá acontecendo———
OBRIGADA POR LER O PENÚLTIMO EP,espero mesmo que esteja gostando 🤍🫶🏼
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em meio ao caos •izuocha•
FanficDepois que izuku retornou para u.a,ele ainda não conseguiu conversar corretamente e agradecer uraraka mas acabou se esquecendo disso pós estava muito empenhado em derrotar a liga e o all for one.Embarque nessa história cheia de caos,tristeza e roman...