Enquanto Noah e eu conversamos animadamente no sofá da minha casa, ele me lembra que temos uma festa marcada para começar às 19h30. Noah pergunta se eu pretendo ir, e eu rapidamente verifico as horas para ver se não estávamos atrasados. E com muito entusiasmo, confirmando que sim, irei com ele e nossos amigos.
Sina, namorada de Noah, Heyoon, e Alex, nosso amigo de infância, que também iriam. Estou animado para passar um tempo com todos eles, geralmente só vamos eu e Noah, mas quando ele começou a namorar Sina, ele me excluiu de algumas coisas.
Noah se despede e vai se arrumar, tranco a porta logo após dele sair, saio correndo em direção ao banheiro, pós tenho apenas uma hora e meia para me arrumar, tiro minhas roupas logo em seguida, as jogando no cesto de roupas sujas, ligo o chuveiro e enquanto espero esquentar coloco uma música para animar um pouco.
Após alguns segundos termino o banho, pego a toalha e me seco, em seguida coloco meu roupão saindo indo em direção ao meu quarto.
Abro o guarda roupa, pegando uma calça streetwear preta, uma regata branca,e uma blusa de botão preta para fechar o look, para os pés pego o meu Air Force branco. Logo após de terminar de me vestir passo o um perfume, saio correndo para o meu carro, ligo o rádio saindo cantando as letras durante o caminho longo, após alguns minutos chego a festa, estava um pouco cedo, então enquanto eu espero o tempo passa peço um vinho e subo para o terraço do local para apreciar a vista.
À medida que a festa começa, a música começa a tocar e as pessoas se animam. Enquanto danço e me divirto com meus amigos, para começar eu peço um shot de Black Label para tudos . Enquanto eu dançava com Heyoon esbarro em alguém no meio da multidão. Olho para baixo e vejo um rosto familiar.
Surpreso olho aquela linda garota de cabelos cacheados, baixa, ela tinha um olhar marcante, lábios grossos e carnudos, coxas e peitos grandes, parecia que eu estava em câmera lenta olhando aquele linda moça, mas eu não conseguia reconhecer direito por conta das luzes coloridas e piscantes. Quando eu saio de meu transe exclamo com um tom de dúvida
- Any? - Digo surpreso e animado ao mesmo tempo.
Ela sorri amplamente e me cumprimenta com um abraço apertado.
- Josh! Que coincidência incrível te encontrar aqui! - Ela diz, com entusiasmo em sua voz.
Fico sem palavras por um momento, tentando assimilar a surpresa do reencontro. Depois de um instante, sorrio de volta para ela.
- É realmente incrível! Parece que o destino quer que nos encontremos novamente. Como você está? - Pergunto, feliz por vê-la novamente.
Any ri suavemente e responde:
- Estou muito bem! Nour e eu decidimos voltar para os Estados Unidos, na verdade só eu mesmo, mas começar uma nova fase aqui vai ser muito bom . E aí, como estão as coisas com você?
- As coisas estão ótimas por aqui. Estou aproveitando muito essa festa, como você pode ver. E que legal que você decidiu voltar para os Estados Unidos! Tenho certeza de que será uma nova fase incrível para você, eu encontrei sua irmã hoje mais cedo.
- Sério! - ela exclama surpresa
- E ela me contou que você vai estudar na mesma sala que eu - eu puxo assunto
Any sorri e concorda.
- Sim, estou muito animada, finalmente vamos estudar juntos de novo, eu tava com saudades. E você ainda está arrasando nos seus passos de dança?
Eu rio e dou de ombros.
- Ah, você sabe, sempre tentando melhorar. A dança é uma paixão para mim, então estou sempre me dedicando a ela. E você, continua cantando? Lembro-me de quando nos conhecemos, você tinha uma voz incrível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love's Resurgence
FanfictionJosh Beuchamp, um ex-famoso que desistiu da carreira artística, decide recomeçar a vida e se matricula na faculdade de direito. Ele busca um anonimato e uma vida longe dos holofotes, cansado da fama e da falta de privacidade. No seu primeiro dia de...