Outro Lado

10 0 0
                                    

Pov's any:

Eu não aguento mais ficar rebobinado isso na minha cabeça. Fiquei a madrugada inteira nesse clipe que meu cérebro criou, e sinto que estou ficando louca.

Decido me levantar. Enquanto estou me espreguiçando olho rapidamente para o relógio, vejo que marcava 10:21. Levanto e vou ao banheiro fazer minha Skin Care, me arrumo um pouco mais decente, pois minhas amigas vão vir me visitar hoje para matar um pouco mais a saudade.

Após alguns segundos, ouço a campainha tocar. Olho pelo olho mágico e vejo Sina, Heyoon e Sabina do outro lado.

Abro a porta e as cumprimento.

- Oi meninas!! Que saudade de vocês - abro o portão e elas vêm correndo em minha direção para me abraçar.

- Oi meu amor - Sabina me cumprimenta, me abraçando.

- Bom, acho que você foi a única que não vi ontem.

- Verdade... e temos muitas novidades, Bina - Heyoon diz tentando atiçar a curiosidade de Sabina.

- Sim, muitas coisas que estão rolando por aí - Sina dá mais ênfase nas curiosidades de Saby.

- Aí gente, eu quero saber agora, só fui pro México e parece que aconteceu de tudo por aí.

Ela solta uma leve risada. Eu convido-as para entrar. Enquanto nos jogamos cada uma em um sofá, recebo uma mensagem de Josh perguntando se estou disponível à noite.

- Gente, vocês não vão acreditar quem me mandou mensagem! - Digo ansiosa

- Quem? - as três perguntam ao mesmo tempo.

Viro a tela do celular em direção a elas e aponto para a notificação.

- MENTIRA! - Heyoon grita entusiasmada.

- Você não vai negar esse pedido, né Gabrielly!

- Gente, o que está acontecendo? É só uma mensagem do Josh - Sabina questiona perdida.

Sina levanta em direção a Sabina, sentada ao lado dela, e responde.

- Não é apenas uma "notificação" - ela dá ênfase - Nós vamos explicar tudo que rolou ontem.

- Ok!?

Fico envergonhada com o que as meninas vão dizer.

- Você sabe que estávamos lá na festa ontem, né?

Sabina balança a cabeça afirmando que sim.

- Então, o Josh estava dançando com a Yoon e aí do nada ele se esbarra com a Any, aí os dois ficaram se encarando, igual dois idiotas, até que ele percebeu que era ela.

- Mas também naquela escuridão e com mais aquelas luzes piscando, eu nunca teria reconhecido ele - Digo rindo da situação

- Continuando, aí os dois ficaram de papinho, blá, blá blá, até que começou a tocar "Merry You", e foi rolando um climinha entre eles até que...

Sina dá uma pausa.

- Tá, o que aconteceu Sina!? - Saby questiona.

- Ué, o que você acha que aconteceu meu amor? - Heyoon questiona com sarcasmo.

- Gente, a Sina é muito fofoqueira, ela lembrou até que música estava tocando na hora - Reclamo com Sina.

- Tá bom, gente, terminei de contar - Saby choraminga.

- ELES SE BEIJARAM, UÉ, o que mais seria, Sabina - Heyoon responde sem paciência.

- MENTIRA... Any, não era você que dizia que vocês eram só "amigos" ?

- Eu tava meio bêbada, Sabina, não era culpa minha.

- Você quer mentir pra quem, Gabrielly? A festa tinha acabado de começar - Sina me desmente na cara dura.

- Aí tá bom, eu beijei ele porque eu quis, mas o que vocês não sabem é o que aconteceu no terraço.

- O que aconteceu, Gabrielly?

- Não te interessa, e vamos mudar de assunto, né gente, pelo amor de Deus.

- Aí, grossa - Sina fica brava comigo.

- O que vocês acham de nós irmos para a sorveteria? Tá muito calor hoje, eu pago! - Sugiro para tirar o climão que eu acabei de criar.

Elas concordam, então saímos de casa e fomos até a sorveteria que era a três quadras da minha casa. Enquanto estávamos conversando, Sina mostra uma foto que estava no Feed do seu Instagram.

- Gente, olha isso - Ela vira a tela do celular.

- É o Noah e o Josh? - Sabina questiona.

- É sim, nossa Sina, seu namorado nem nos chamou. - Digo

- Eu e ela falamos q... - Sina interrompe Heyoon - Eu e você, vírgula, você falou que esse final de semana que você iria proibir de eu e ele ficarmos juntos esse final de semana, e é por isso que ele não chamou nós.

- Tá gente eu tô muito perdida, como assim seu namorado ?

- Sim eu e o Noah estamos juntos vai fazer 8 meses -

Sabina fica boquiaberta

- Cara eu tô falando só um ano que eu fiquei fora e já aconteceu tudo isso, imagina se fosse dez anos, uma de vocês já teriam até filho e eu não saberia

- A também não exagera né Saby, você sabe que só perdemos o contato por que eu troquei de celular

- Tá bom, agora é a minha vez de contar uma novidade para vocês, uma não, são duas

- Conta então - Digo curiosa

- Minha família me ajudou a comprar uma casa aqui pelo bairro e eu vou morar lá, já tá quase tudo pronto só falta arrumar um dos quarto que vai ser um canil

- Como assim um canil ? - Yoon questiona

- Então essa é a Segunda novidade, eu adotei dói cachorros um Pastor Australiano e uma Golden, as duas são fêmeas

- E você já deu o nome ? - Sina questiona

- Sim, uma vai ser Shelby, e a outra Canela, já até criei os perfis do Instagram delas @canela_hidalgo e a outra @shelbythegoldy

Todas dão risada, Saby mostra os perfis e eu pego o meu celular e já começo a seguir elas

- Só você mesmo Sabina, então você já tá com elas ou ainda você tá esperando? - Digo curiosa

- Não, meu pai tá esperando a moça liberar para pegar, aí ele vai me trazer as duas lá do México até aqui

- E vai demorar muito?

- Olha Sina, eu não sei, mas o prazo era de quatro semanas, então eu creio que não vá demorar muito

- Aí estou animada pra conhecer a suas novas filhas - Digo animada

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 23, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Love's ResurgenceOnde histórias criam vida. Descubra agora