Por alguns segundos tom para em frente a porta e olha para mim ,na hora eu não entendi muito bem,mas logo ele se aproximou de mim e disse:
-Eu sei que você quer mais,por que eu também quero.
Então ele me beija até me deixar sem ar.E logo depois ele me empurrou em direção da cama,me deixando deitada,subiu em cima de mim e começou a me morder no pescoço fazendo com que eu soltasse leves gemidos, então ele disse:
-Eu sei que você gosta disso.
E continua me mordendo
Os dois estavam excitados,mas sem coragem de dizer,alguns minutos depois ele disse que eu queria ter uma noite comigo mas não sabia se eu queria,eu estava bem indecisa,mas eu aceitei,pois eu também queria isso,então eu deixo ele tirar minha roupa,então delicadamente ele tira minha blusa é minha calça me deixando semi nua.
Eu estava meio vermelha por conta da situação mas hoje,ele manda...
O Tom já havia tirado a camisa e a calça e estava em cima de mim. E então pra cortar nosso clima,o Bill entra no quarto e vê o Tom em cima de mim e diz:
-Mas que porra é essa kaulitz ?
Tom-Que porra diga eu! Não sabe bater na porta?*Diz Tom saindo de cima de mim e expulsando Bill*
Tenho certeza que o Bill ficou puto da cara e eu... EU FIQUEI MEGA ENVERGONHADA!! Mas quando o Bill saiu,o Tom voltou pra cima de mim e começou a beijar minha barriga e apertar minhas pernas(!!!!!) Eu pensei: puta que pariu,como eu não conhecia esse lado safado dele!? Mas foda se,é muito bom!..
Meus gemidos eram soltos de pouco em pouco,e quanto mais eles saiam mais o Tom apertava minhas coxas e beijava meu abdômen, depois de um tempo ele saiu de cima de mim e se deitou ao meu lado, eu estava muito envergonhada para dizer alguma coisa.
Tom- posso dormir aqui ?
Luiza- pode já é 4 da manhã mesmo!
Então ele se virou para mim e nós dormimos de conchinha.
Já era de manhã e tom não estava mais do meu lado, então eu coloquei minha roupa e fui para o corredor onde ouvi uns gritos bravos de Bill vindo da quarto do tom me apoiei atrás da porta para ouvir melhor
Bill- Porra tom, eu não quero que você machuque ela
Tom- por que você nunca acredita em mim?
Bill- por que você é um mulherengo de merda, que não liga para os sentimentos dos outros olha com quantas garotas você já ficou, você não pensa em amor , você vê uma menina e já leva pro quarto.
Tom sai do quarto sem dizer nada abre a porta e vou para o lado me encostando na parede ele nem percebeu que eu estava escutando tudo ou fingiu que não percebeu, ele desceu as escadas com raiva e achei melhor não ir atrás dele.
Luiza- bill?
Bill- Luiza?, vc ouviu alguma coisa?
Luiza- eu ouvi o bastante!
Bill- eu não quero acabar com o relacionamento de vocês ou seja lá oque for, mas você não conhece o outro lado do tom!
Luiza- é pelo oque eu ouvi você dizer não parece ser muito bom - falo abaixando a cabeça
Bill- mas olha pode ser diferente com você, eu vi o jeito que ele te olha, mas eu tinha que falar algumas coisas pra ele entende, eu só não quero que ele te machuque!
Luiza- eu sei bill - digo se aproximando e dando um abraço no mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paradise/Tokio hotel
FanfictionUma garota chamada Luíza se reencontra com seus melhores amigos de infância e acaba se apaixonando por tom kaulitz, mas o problema é que ela tinha uma doença sem cura e sabia que não estaria ali por muito tempo.