Two

89 2 0
                                    

Mensagens on
Bill-oii luu!
Luiza-oii bill, tudo bem?
Bill- sim, é queria ver quando a gente podia sair, o Tom tá loco pra te ver de novo kkkkkkk
Luiza- kkkkkkk esse tom, humm agora não dá por que eu tenho que fazer uns exames mas pode ser logo após.
Bill- exames? Tá tudo bem?
Luiza- claro, é só uns exames de rotina só isso!
Bill- ok então, combinado!
Mensagens off
    Será que eu falo a verdade pra eles? Não, se não eles vão ficar muito preocupados comigo e não vão aproveitar o resto da minha vida comigo!e eu não quero ver ninguém triste.
  Eu saí de casa peguei o ônibus e cheguei no hospital
Médica- Luiza Mandes!
Luiza- aqui!- me levanto e vou atrás da médica.
Médica- bom é, sente- se!
Luiza- obrigado, ah eu trouxe esses papéis do outro médico que eu tinha ido.
Médica- hum, bom você já esta ciente de que tem fibromialgia certo?
Luiza- sim doutora.
Médica- bom então nós faremos o tratamento, para pelo menos você conseguir viver mais tempo, pois não sei se você sabe mas essa doença infelizmente não tem cura.
Luiza- sim eu sei- falei cabisbaixa
Médica- ok então vc precisa vir aqui dia 14 para fazermos os outros exames.
Luiza-Ok obrigada.
    Eu saí do hospital e fui para casa e coloquei uma roupa para sair com os meninos

(Isso é um exemplo mas pode imaginar do jeito que você quiser!)Mensagens onLuiza- oii bill eu já estou pronta!Bill- ah okk, é o tom vai aí te pegar tá? Por não vai caber todo mundo no meu carro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Isso é um exemplo mas pode imaginar do jeito que você quiser!)
Mensagens on
Luiza- oii bill eu já estou pronta!
Bill- ah okk, é o tom vai aí te pegar tá? Por não vai caber todo mundo no meu carro.
Luiza- ah tá bom então.
Mensagens off
     Ouço uma buzina e eram tom saio de casa e entro no carro.
Tom- tá gata em chatinha.
Luiza- para seu idiota- fico vermelha de vergonha
Tom- tão estranho né, nós se separamos e do nada se reencontramos.
Luiza - é, mas pelos menos agora a gente pode continuar a nossa promessa de sermos amigos para sempre.
Tom- só amigos nem tem graça- solta um sorriso incrivelmente lindo
     Tom não tirava os olhos de mim e de vez em quando soltava um sorriso de canto que puta merda me deixava louca. Nós rimos muito, conversamos muito mas logo chegamos ao restaurante e encontramos os outros meninos.
Gustav- e aí casal de boa?
Luiza- cala a boca Gustav- bato nele com o casaco
Bill- Eai lu, tudo bem? E os exames tudo certo?
Luiza- oii, tô bem, deu certo sim os exames
Tom- que exames dona Luiza Mandes?
Bill- ah é uns exames de rotina que ela faz.
Luiza-sim é isso!
Tom- não sei não,tô com um pressentimento ruim.
Luiza- tom ei,tá tudo bem tá?-entrelaço meu braço com o dele e entramos no restaurante.
  Já era 23:27 e nós estávamos indo embora, dessa vez o Bill me levou e ficamos escutando música alta e dançando no carro.
Bill- tá entregue!
Luiza obrigada Bill, até outro dia!
   Um tempo depois quando eu fui entrar no meu apartamento eu vi um papel na porta dizendo sobre o aluguel e falando que eu tinha que sair dali hoje mesmo, então fui lá falar com o síndico do prédio
Luiza- oi, síndico tinha esse bilhete aqui na minha porta.
Gabriel (síndico)- ah eu sei você tem que ir embora agora
Luiza- olha você não está entendendo,são quase meia noite não tem como eu ir embora, eu vou pra onde?
Gabriel- se vira! Quem mandou não pagar o aluguel, se você não sair vou ser obrigado a chamar a polícia.
Luiza- seu velho miserável, você vai pagar por isso- sai do prédio e sentei em uma calçada pensando no que fazer agora.
Mensagem on
Luiza- oi tom desculpa incomodar, mas esse velho filho da puta acabou de me expulsar do meu apartamento e eu não sei oque fazer.
Tom- oi gatinha, ah me diz onde você tá que eu te pego.
Luiza- tô aqui na rua João da Costa, do lado do prédio amarelo.
Tom- tá bom logo chego aí, se cuida.
Mensagem off

Paradise/Tokio hotel Onde histórias criam vida. Descubra agora