Capítulo I - Uma nova Hashira

259 11 13
                                    


Em uma manhã de terça feira as 13:46, Kagaya chama todos os Caçadores de oni (Hashiras) para uma coisa Importancima, a entrada de uma nova Hashira!

Uzui :
Por que será que o chefe nos chamou para uma coisa tão importante sem nem nos avisar antes? Espero que seja algo bem extravagante! ✨

Rengoku:
Também tenho minhas dúvidas Uzui, acho melhor a gente ir logo se não vamos nos atrasar!!

>>>>>>>>>><<<<<<<<<<>>>>>>><<<<< 
                     ~NA REUNIÃO~
Kagaya:
Minhas crianças, hoje venho ao encontro de vocês para anunciar a entrada do nosso novo pilar, o pilar do amor!

Mitsuri:
Olá, eu me chamo Mitsuri, eu sou o novo pilar daqui, espero me dar bem com todos! ^^

(Pensamento do Obanai) :
Nossa, que garota linda, ela parece ser tão gentil e delicada... E aquele cabelo, tão perfeito...

Sanemi:
Iiii Obanai, já tá babando nela já KSKSKS.

Obanai:
Cala boca órfão.

Sanemi: tua mãe.

Obanai: que mãe? Aé, aquela que ta no céu com a tua KAKKSKSSK CHUPA.

Sanemi: coé toco na ferida...

(Depois de um tempo)

Mitsuri:
Ei, você ai em cima da árvore!

Obanai:
Ah, olá Mitsuri, tudo bem?

Mitsuri: Estou sim, e você?

Obanai: melhor agora.

Mitsuri:
O mestre falou que eu devia decidir com quem eu iria querer treinar, achei você uma pessoa que parece ser forte e legal, aceitaria fazer isso por mim Obanai San?

Obanai:
M-mais é cla-claro! Eu com certeza faço isso com você Mitsuri!

(Pensamento da mitsuri) :
Não acredito que ele aceitou, ele é tão perfeito... Amor a primeira vista! Ele já é meu!!

Obanai:
Bom, começamos quando Mitsu?

Mitsuri:
Amanhã, poderia me mostrar o local por favor?

Obanai:
Claro! Me siga.

Mitsuri muito animada segura a mão de Obanai sem nem ver que ele estava vermelho feito uma pimenta (coitado do boiolinha KSKSKSKS)

Obanai:
e por fim, aqui o seu quart-

Kagaya:
Obanai, você poderia acomodar a senhorita Kanroji no seu quarto? O que ela ficaria esta em manutenção e vai demorar pra ficar pronto...

Obanai:
Cla-claro,sem problemas!

Kagaya:
Obrigada minha criança, sabia que podia contar com você!

Obanai:
mitsuri, o meu quarto é um pouco pequeno, não se importaria de deixar sua cama ao lado da minha?

Mitsuri:
Nã-não! Claro que não, pode colocar do lado sim!

Obanai: ok então, pegue suas coisas, eu levo sua cama.

Mitsuri:
Ok!! ^^

(depois de um tempo...) ⏰!!!

Obanai:
Prontinho! Tudo arrumado!

(Pensamento da mitsuri) :
Meu Deus, não pensei que teria que deixar TÃO perto assim, bem que ele falou que era pequeno o espaço... Outra coisa que percebi, ele é bem na dele com os outros hashiras, por que comigo ele não é? Será que... Não Mitsuri, para de se iludir, ele não sente o mesmo!

(Naquela noite...) ⏰!!!

(Pensamento do Obanai) :
Meu Deus, eu e a Mitsu estamos muito perto, eu vou explodir de vergonha, e ainda que esta um calor , e quando eu fico assim eu durmo sem camisa... A ela nem vai perceber!

(Pensamento da mitsuri) :
Meu deus, ele ta sem camiseta >\\\\\<
E é impossível não olhar para esse peitoral lindo agora que ele virou para mim...

(Pensamento do Obanai) :
Espera... Ela ta olhando pra MIM?!? E espera de novo... Ela ta olhando pro... meu PEITORAL... Eu vou surtar daqui a pouco.

No outro dia...

Sanemi:
Bom dia Obana-... QUE ISSO OBANAI?!

quando sanemi vai acordar Obanai, se depara com isso:

Mitsuri aproveitou que Obanai estava dormindo e foi mecher em seu cabelo(Sanemi já pensou em coisa estranha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mitsuri aproveitou que Obanai estava dormindo e foi mecher em seu cabelo(Sanemi já pensou em coisa estranha...)

Mitsuri:
MDS SANEMI N É NADA DISSO QUE VCE TA PENSAND-

Sanemi:
MITSURI OQ É ISSO MUIÉ, JÁ TA NA COLA DOU MEU BESTI?!

Depois...

Tomioka:
O Kocho, chama o Obanai pra mim?

Shinobu: É Shinobu pra vc seu... Seu... TA ESQUECE, já to indo.

(Pensamento do tomioka) :
Kkkk, fofa... ESPERA EU TO CHAMANDO A KOCHO DE FOFA EU TO DROGADO?... Acho que a respiração do amor é contagiante...

(Mudando um pouco a dinâmica da Fanfic)

Alguns mêses dps (6 mêses)

                ● Mitsuri On

  O sanemi me deu um susto hoje... Não sei como o Obanai San n acordou...

O Nainai é tão perfeito, aqueles cabelos macios de escuros, aquela pele pálida linda...mas aqueles olhos, ah aqueles olhos são tão perfeitos... Ele é apaixonante. Mesmo sendo mais baixo que eu,não vou desperdiçar essa chance com alguém que eu amo...

                ● Obanai On
Hoje a Mitsu me acordou com um susto... Deus me livre quase cai de cara no chão.
   Ela... Ela é uma deusa grega, ela é linda, perfeita, e aqueles cabelos são tão lindos... Ela sempre prefere ficar comigo do que com os outros hashiras... Sera que... Não Banai!não se iluda, você não é digno de alguém com tão grande beleza... Ela merece mais que você.

------------------------------------------------------------
                    ✨𝐂𝐎𝐍𝐓𝐈𝐍𝐔𝐀!✨
Oii pessoal, eu sou a Clara e eu shippo MUITO obamitsu, então decidi criar um romance fofo aqui no wattpad! Espero que gostem! Acho que vai ter mais de 30 capítulos!
O segundo sairá em breve! ❤

------------------------------------------------------------                    ✨𝐂𝐎𝐍𝐓𝐈𝐍𝐔𝐀!✨Oii pessoal, eu sou a Clara e eu shippo MUITO obamitsu, então decidi criar um romance fofo aqui no wattpad! Espero que gostem! Acho que vai ter mais...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lindo...

~O 𝙖𝙢𝙤𝙧 do 𝙝𝙖𝙨𝙝𝙞𝙧𝙖~(Obamitsu) Onde histórias criam vida. Descubra agora