● Obanai On
Já fazia quase um ano que Mitsuri entrou no esquadrão dos hashiras, tenho que concordar que a sua entrada mudou bastante coisa. Ela se da bem com todos os hashiras, mas ela fica a maior parte do tempo comigo. Ela é bem extrovertida, ao contrário de mim; mas é uma pessoa de coração muito bom, bom de mais para mim. Ela é doce e fofa, o que eu mais desejo agora era apenas beijar aquele rostinho fofo. Mitsuri com certeza não sente o mesmo que eu, mas se ela estiver ao meu lado, esta tudo bem. É como se ela fosse um "repelente de problemas", ela sempre consegue ser educada com todos. Até já foi com um Oni que matou por acidente em uma missão, ela e Uzui estão em uma missão juntos hoje. Não que eu esteja com ciúmes, mas não gosto de ver ela rindo das piadas de Uzui. Ela é amiga das esposas dele, então é um problema a menos, já que fica conversando bastante com elas.● Mitsuri On
Hoje Obanai parecia chateado quando eu sai para a missão com Uzui, ele parecia estar com ciúmes. Sinto que Obanai tem um certo sentimento por minha pessoa, não posso ter certeza, mas ele parece ser mais aberto comigo do que com os outros hashiras. Ele é uma pessoa direta, não gosta de enrolação, além de ser bem seco mas respostas. Uma vez eu perguntei se ele estava pronto para uma missão que eu ele iríamos juntos e ele apenas respondeu " sim.".
Obanai é um anjo, sempre tenta ajudar todos os hashiras mesmo sendo grosso as vezes, eu o amo muito. Espero que ele sinta o mesmo, é muito doloroso saber que no passado eu era rejeitada apenas pelo meu cabelo. Mas ele é lindo! Amo muito meu cabelo, mais do que qualquer parte de meu corpo!! Ele mostra o quanto eu sou forte e corajosa!!
Obanai tem uma missão com Rengoku hoje, espero que de tudo certo, e pra mim também.Rengoku:
- Esta pronto Obanai?Obanai:
-quase, só vou colocar minhas faixas.Rengoku:
-beleza! Vou comer uma batata para esperar HehehePensamento do Obanai:
Tinha que ser , Kyojuro sempre com fome, parece até a Mitsuri.Depois de um tempo, quando todos tinham voltado de suas missões...
Mitsuri:
Kocho, tem um tempo para conversar comigo?Shinobu:
Claro Kanroji, vamos conversar em um lugar com mais privacidade.Mitsuri fala para Shinobu sobre seu sentimento por Obanai, que não está aguentando toda aquela anciedade de contar para ele, mesmo não conseguindo.
Shinobu:
Amiga, ele com certeza te ama!! Olha como ele age quando está com você!!!Nessa hora mitsuri sabia o que ia fazer, iria se declarar para Obanai naquela noite! Toda o mistério acabaria e ela saberia seus sentimentos!
● Obanai On
Mitsuri foi falar com a Kocho hoje, depois ala parecia estar nervosa o tempo todo, será que isso é coisa de menina? Será que é por que esta frio? Olha, eu sinceramente não tenho ideia. Mas tenho que confirmar, Os outros hashiras estavam falando sobre mitsuri e eu hoje, não gostei nada disso. O sentimento é entre eu e ela! Não tem nada aver com eles... Sinto que mitsuri tem algo a contar para mim, mas não posso afirmar. Vou esperar para ver se estou certo, mesmo achando que não.
A noite...
Mitsuri e Obanai estavam de pijama conversando sobre uma série que os dois gostavam, o nome era Himetsu Goiaba (parecia ser bem legal), mas logo Obanai vê que mitsuri parece estar nervosa.
Obanai:
Mitsuri, ta tudo bem?Mitsuri:
Ta-ta-ta sim Obanai! Mas preciso te contar uma coisa...Obanai:
Claro, conte quando estiver confortável.Mitsuri:
Obanai, a um tempo Des que entrei aqui, senti que você era diferente dos outros, bem diferente. Sua aparência, suas roupas, tudo você é encantador. Obanai, não sei se você percebeu, mas isso é uma declaração de amor. Des do primeiro dia que te vi, sabia que era a pessoa que eu queria ficar até o último dia da minha vida... Obanai, eu... EU TE AMO!Obanai ficou paralisado. Mas logo mitsuri percebe lágrimas escorrendo de seu rosto. Obanai da um abraço apertado em mitsuri, fazendo ela chorar também.
Obanai:
Ninguém nunca falou tão bem de mim assim... Mitsuri, eu também te amo. Você é a pessoa mais linda que eu já vi na face da Terra. Se eu tivesse 7 vidas, escolheria ser seu parceiro em todas. Mitsuri eu te amo muito, muito mesmo. Quando você falou que me amava a minha única reação foi ver que eu estava indo pelo caminho certo.Mitsuri tira as faixas de obanai, com sua permissão, e da nele um beijo quente e perfeito, obanai retribui com um beijo até ficarem sem ar. Os dois se dão um abraço e dormem.
-----------🍡CONTINUA🍡-------------
AMEI ESSE CAPÍTULO AAAAAA
querem mais???
Beijos beijos
VOCÊ ESTÁ LENDO
~O 𝙖𝙢𝙤𝙧 do 𝙝𝙖𝙨𝙝𝙞𝙧𝙖~(Obamitsu)
RomanceA história de amor de Mitsuri e Obanai 💗 🍡Kagaya chama os hashiras para uma coisa muito importante, a entrada de uma NOVA HASHIRA!! Mitsuri Kanroji ou srta.Kanroji, é a mais nova pilar do amor, que acaba se apaixonando perdidamente por Obanai. O...