E aqui vai a história! Não me demora do muito, tenham uma boa leitura e feliz dia dos namorados atrasado. ❤️
"Estou saindo, é melhor não aprontar nada até eu voltar."
Louis apenas assentiu para seu marido, fingindo estar triste com sua partida para sua viagem, enquanto mal podia esperar para estar sozinho em casa com Harry. Ele fora obrigado a casar com o outro assim que tinha idade o bastante para gerar um bebê, seu pai cheio de ganância para ter mais influência no mundo sobrenatural, ofereceu seu corpo como pagamento para ser um dos conselheiros do Conselho das Sombras. Agora, Louis estava ali, naquela casa enorme, sem que ninguém soubesse de sua existência, além de seu marido terrível e alguns empregados.
Ele também não poderia simplesmente fugir. Seu carrasco, Dave, era um líder dos lobisomens, tinha influência demais no Conselho e a maior parte tinha medo dele, sendo assim, mesmo que pudesse contar sobre sua existência a alguém, ninguém lhe ajudaria. Louis era apenas um elfo triste, que não podia fazer nada contra a magia dos bruxos, que mantinha uma barreira ao redor da mansão escondida.
Assim que o som do carro de Dave se afastou, Louis fez como em todas as ocasiões que o mais velho viajava: dispensou os empregados humanos – que ficavam contentes demais em ter uma folga para contar ao patrão, é claro que todos sabia de sua traição – e foi tomar um banho, preparando-se e esperando seu querido Harry chegar. Dave contratara Harry porque o outro era um orc, e orcs não eram bem vistos pelos seres sobrenaturais; sendo assim, eles faziam qualquer coisa para serem aceitos e costumavam ser tão leais quanto cães, por causa disso.
O pensamento arrancou uma risada do elfo, porque Harry não era leal a Dave, ele apenas fingia para ser mantido como segurança na propriedade e fodê-lo sempre que seu marido não estava. Ao sair do banho, Louis passou seu hidratante corporal sobre a pele, então escolheu no closet a lingerie que tinha separado para aquele dia: um body transparente verde, com algumas flores bordadas e uma cinta-liga. Ele escolheu verde porque era a cor dos olhos de Harry, embora sempre dissesse ao marido que era apenas porque aquela era sua cor favorita. Dave atribui aquilo ao fato dele ser um elfo e apenas dava de ombros, comprando as coisas que ele pedia, apenas para mantê-lo em silêncio.
Pronto, ele se sentou sobre o ninho de seu quarto e esperou. O elfo tinha o próprio quarto, ele se recusava a dormir com o lobisomem todas as noites e não queria ficar em seu quarto, quando este estava fora. Sendo assim, ele tinha seu próprio ninho, que dividia apenas com Harry. Assim que a porta foi aberta, Louis se levantou e pulou sobre o corpo maior, sendo prontamente agarrado, passando as pernas ao redor do corpo alheio, imediatamente colando as bocas.
Harry sempre o beijava como se estivesse com fome, a paixão líquida correndo por todas as suas veias, incendiando o corpo de Louis, que parecia pequeno em contato com o outro. Elfos eram naturalmente altos, mais do que a média humana, mas os orcs eram maiores do que eles, ainda podendo contar com seus músculos, que se desenvolviam naturalmente. As línguas se encontravam de forma desesperada, os dentes batiam, às vezes, Louis adorava ser beijado por Harry.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Affair - Monsterverse 1
FanficEm que Louis vive uma vida infeliz, dentro de um casamento forçado, e seu amante, Harry, promete salvá-lo.