Aniversário da Sakura

47 1 1
                                    

Naruto, 18 anos ,estudante de administração de empresas na “Universidade Estadual de Tóquio”, e mora com seus pais Kushina e Minato .

A família Namikaze  vive em Bunkyo city onde são proprietarios de uma trasportadora chamada “ Uzumaki's Transportadora “

A rotina da família Namikaze é tranquila, Minato vai ao trabalho todas as manhãs mais antes deixa seu filho na faculdade e kushina fica cuidando da casa na parte da manhã mais a tarde vai para a empresa ajudar o marido  trabalhando como contadora meio expediente.

...............................

Mais uma manhã ensolarada em Bunkyo City..

Naruto acorda com o despertador berrando na mesinha de cabeceira, o sol entrava feliz pelo quarto e refletia em seu rosto amassado, ele levanta da cama e da um sorriso largo, não sabe por que mais aquele parecia um dia ótimo , fez todas as suas higienes matinais e depois de um longo banho finalmente se arrumou e desceu as escadas para não se atrasar, chegando no meio dos degraus já conseguia avistar Minato sentado a mesa e sua mãe o servindo ..

Naruto- Ohayo otousan okaasan
Minato -Ohayo

Kushina- Ohayo ,fiz panquecas para o café da manhã –diz com um belo sorriso – vamos, coma para não se atrasar .

Naruto – okaasan ,essa tarde vou sair com uns amigos da faculdade, é aniversário da sakura e queremos fazer uma  surpresa pra ela, não pretendo chegar cedo em casa, vou me arrumar na casa do kiba.

Minato- Dê meus parabéns a ela ,Sakura é uma bela moça, nunca pensou em leva-la para jantar ou cinema ?

Naruto- sakura é apenas minha amiga pai, além do mais ela já tem uma pessoa na vida dela.

Kushina- Minato deixe o menino, quando ele estiver pronto vai achar alguém especial,e ainda bem que sakura já tem alguém ,não tenho nada contra ela mais não me parece flor que se cheire.

Minato- pode ser, bom vamos para não nos atrasarmos Naruto, hoje tenho um dia longo.- Minato se levanta e da um beijo em sua esposa- Mais tarde te vejo na empresa amor.

Os três se levantam e seguiram em direção a porta, kushina deixa um beijo na testa do filho e ali se despediram.

O caminho até a faculdade é silencioso,mais Minato quebra o silencio ao perceber que já estavam proximos .

Minato- Oque foi meu filho , aconteceu alguma coisa ? Está tão calado agora, mais quando acordou parecia tão bem .

Naruto- Nada.. Só estou um pouco pensativo..- Naruto não queria falar sobre o asunto,a verdade é que Naruto se sentia sozinho, todos os seus amigos já tiveram alguém ou namoraram e Naruto era o único que nunca tinha ficado com ninguém ,nem beijos e com o assunto de mais cedo ele percebeu que seu pai já estava achando estranho,normalmente meninos da sua idade já teriam levado alguém em casa ,mais Naruto preferia esperar o seu amor épico – só estou preocupado com as provas que já estão se aproximando.

Minato sabia que não era isso mais preferiu esperar e disse – Sabe que pode conversar comigo sobre oque quiser né ,mais senão quiser agora tudo bem ..

Em fim chegaram na universidade e assim que desceu do carro Naruto encontrou seus amigos ,acenou para seu pai e foi de encontro a mesa dos amigos, Hinata correu para abraça-lo, e aproveitou para coxixar no ouvido dela

  Naruto –Oi hina ,como estão os preparativos pra mais tarde? Não deixou ela desconfiar de nada né?

Hinata – Claro que não, fingimos que esquecemos o aniversário dela.– Disse Hinata no ouvido de Naruto enquanto o abraçava para que sakura não desconfiasse de nada,e assim terminaram a caminhada até  a mesa .

Acho Que Te Amo (Sasunaru)Onde histórias criam vida. Descubra agora