No dia seguinte acordo com uma sensação maravilhosa por todo o corpo, me viro e vejo Sasuke do meu lado, lindo com os cabelos desgrenhados, estava nú e a única coisa que cobria sua região intima era um lençol quase transparente de tão fino.
me levanto devagar para não acorda-lo e vou tomar um banho , entro no banheiro e me deparo um uma banheira imensa ponho ela pra encher enquanto procuro algo para vestir, vou até o quarto para ver se achava algum guarda roupa mais não vi nada além de uma porta , abro e me deparo com um closet , também enorme, me pergunto por que esse homem sozinho precisa de uma casa tão grande , as roupas estavam enfileiradas em ordem de tons ,peguei um blusão de linho branco e uma box preta, voltei para o banheiro e a banheira ja estava cheia, tomei um banho divino , quando acabei e voltei para o quarto Sasuke ainda estava dormindo, tive a ideia de ir até a cozinha cozinhar algo para o café da manhã, decidi fazer panquecas com chocolate e morango , rapidamente achei os ingredientes e comecei a cozinhar . Quando acabei e me virei com a bandeja em direção ao quarto, a noite de ontem não saia da minha cabeça, não sabia que podia sentir tantas coisas ao mesmo tempo, não pude deixar de sorrir com a lembrança , mais sou interrompido dos meus pensamentos com o susto que levei vendo sasuke sentado na sala , nossa ele não fez barulho algum quando chegou, quase deixei as coisas cair.
Naruto- Nossa Sasuke, que susto..
Sasuke – Desculpe não queria atrapalhar a sua culinária - diz ele se levantando do sofá que estava e vindo até mim, ele pega a bandeja e voltamos para a cozinha , põem em cima da mesa e nos sentamos- será que esta gostoso tanto quanto esta bonita?- ele me olha e sorri
Naruto- Terá que experimentar pra saber, mais vou logo avisando que essa receita é da minha vó e é a primeira vez que estou fazendo, então se estiver ruim eu sei que o Sr. é gentil o suficiente para dizer que está bom- Digo e dou um sorriso, ele acaricia meus lábios, e eu sinto aquela corrente elétrica igual senti ontem quando ele me tocou, acabo lambendo os lábios inferior .
Sasuke- O Sr. Tem um belo sorriso, na verdade o Sr. É um conjunto de detalhes lindos que formão a perfeição - ele diz e continua a acariciar meu rosto
Naruto- E isso é porque o Sr. Diz que não é romântico.
Sasuke- O Sr. Tem esse efeito sobre mim, também não sei explicar o por que .- ele diz secamente, não entendo, hora ele é romântico , hora ele está frio e distante – Vamos comer , não vamos desperdiçar um prato feito com tanto esmero- Ele dá a primeira garfada e me olha sorrindo – tem certeza que nunca cozinhou esse prato? Ele está muito bom, posso facilmente me acostumar com isso Sr. Uzumaki- ele me olha com os olhos de uma criança quando prova sua comida preferida.
Naruto- Obrigado, posso te passar a receita se quiser, minha vó tinha muitas receitas deliciosas e....- ele me corta e diz uma coisa que faz meu coração parar e só depois de alguns segundos retomar
Sasuke- que tal o senhor faze-las todos os dias pra nós dois ?- ele diz segurando uma das minhas mãos e me olhando firme mais com os olhos apreensivos.
Naruto – Sasuke eu.. Eu.. Não sei se é uma boa ideia
Sasuke- o que foi, o Sr. Está com vergonha de mim? - pergunta
Naruto- Não , não é nada disso, você é maravilhoso, eu só acho que nos conhecemos a pouco para dar um paço desses entende? - muito boa desculpa, mais a verdade era que eu queria aceitar nesse momento ,mais e meus pais? Oque vou dizer a eles chegando com um homem em casa?
Sasuke- entendo, Não precisa me dar a resposta hoje, eu sei esperar e por você, espero o tempo que for Sr.Uzumaki- diz e me dá um selinho- agora preciso ir para a empresa te encontro aqui quando chegar ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acho Que Te Amo (Sasunaru)
Fiksi Remaja****Baseado em Fatos Reais ****** Naruto,18 anos ,estudante de administração de empresas na "Universidade de Tóquio" e mora com seus pais Kushina e Minato . A família Namikaze vive em Bunkyo city onde são proprietários de uma trasportadora chama...