No dia seguinte naruto acordou em casa com uma terrível dor de cabeça, kushina logo entrou em seu quarto com duas pílulas de engove e um copo de água.
Kushina- Bom dia – falou com uma cara de poucos amigos – eu não sei se eu bato em você agora,ou depois que tomar o remédio.
Naruto- desculpa okasaan ,eu me lembrei que não jantei só depois de beber,e eu não vou beber mais prometo...
Kushina- So toma o remédio ..- disse revirando os olhos – espero que você tenha ciência do perigo que correu essa noite e eu realmente espero que eu não precise te dar essa bronca de novo.
Como era sábado naruto passou metade do dia na cama se recuperando, mais levantou pra estudar,segunda era prova e não queria ser reprovado depois de tanto esforço,passou o fim de semana todo estudando ,final de domingo ele ligou pra sakura.
***Ligação***
Sakura- oi naru, estava estudando, a prova é amahã né.. Mais que bom que ligou,queria mesmo falar com você...
Naruto – pode falar..
Sakura- acho que me apaixonei pela hinata,como vc sabe eu sempre achei ela muito atraente mais nunca tive coragem de falar,mais naquele dia da festa ela chegou em mim de um jeito que não consegui evitar.ela é maravilhosa,estava linda,na verdade estava tudo perfeito,mais falando em perfeito oque foi aquilo entre você e kiba?
Naruto- Não ouve nada, nós só estávamos bêbados, mais aconteceu uma coisa que não consigo tirar da cabeça, eu conheci um homem, e ele é lindo, e nos ficamos, na verdade ele me beijou e eu sai correndo feito um idiota,fiquei nervoso ,não soube oque fazer..o pior é que ele era ,ou é o namorado do neji. Não sei oque dizer pra hinata,e se neji disser que eu roubei o namorado dele pra ela,não quero ficar com fama de destruidor de lares.
Sakura- calma naruto- ela ri- você não vai ficar com fama nenhuma, e o neji já falou com a hinata,contou que vc ajudou ele a ficar com kiba.. ele até disse que deu seu número pro uchirra.- sakura percebeu que naruto ficou em silencio..- ele não ligou não é? –ouviu uma respiração profunda no outro lado da linha- calma eu sei que ele vai ligar.
Naruto- tanto faz, bom vou desligar ,amanha nos falamos na faculdade beijo – disse e desligou o telefone ,nem ele mesmo entedia o motivo de estar se importando com tudo aquilo,foi só um beijo,em um cara que ele nunca viu..
***ligação off***
...........
Naruto estava nervoso, sacudia a caneta de um lado para o outro entre os dedos, Sakura percebeu o nervoso do amigo e escreveu em um pedaço de papel, amassou e jogou em direção do amigo, a bola percorreu até o outro lado da sala acertando naruto em cheio, ele olhou pra ela e ela fez um sinal pra ele ler o papel, ele desembrulha o papel com cuidado para o professor não ver e la dizia “ ei ,que cara é essa? Relaxa,a prova vai ser moleza!! “ naruto sorriu amassando o papel novamente e se sentindo um pouco mais confiante, Sakura surtia esse efeito sobre o amigo.
Eles fizeram a prova, demorou uma hora e meia pra finalizar, a primeira a levantar foi Hinata, ela sempre foi a mais inteligente do grupo, em seguida kiba e chouji ,depois eu e Sakura. Nos saímos da sala e ficamos aguardando no corredor ,ainda faltava shikamaru acabar, estávamos comentando sobre o conteúdo que realmente estava mais fácil do que naruto esperava, e naruto percebeu alguns olhares entre Hinata e Sakura,as duas disseram que iriam ao banheiro e só ficamos eu ,kiba e chouji ..
Kiba- Essas duas estão andando muito coladas desde o dia da festa.
Chouji – Voçê não viu? Sakura estava dançando e Hinata a beijou, Ninguém esperava essa atitude, mais acho que ela já estava cansada de guardar o que sentia apenas pra si mesmo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acho Que Te Amo (Sasunaru)
Teen Fiction****Baseado em Fatos Reais ****** Naruto,18 anos ,estudante de administração de empresas na "Universidade de Tóquio" e mora com seus pais Kushina e Minato . A família Namikaze vive em Bunkyo city onde são proprietários de uma trasportadora chama...